Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #111
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    imo, o op fica dando desculpinha pq não tem os 100 euros pra quitar a dívida.. aí fica se fazendo de joão sem braço
    e na cabeça dele, é melhor parecer que não pagou pq não achava certo do que por não ter o dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    A maior piada de tudo isso, é que essa novela toda envolvendo o prejuízo que eu dei para o BPC custou MUITO pouco.

    Tenho certeza que o equivalente em COMP POINTS é uma merreca.

    O Bueno só fez tudo isso para me caluniar e denegrir!
    lol, você já criou um tópico uma vez xingando o bueno e essa semana foi no tópico do urubu pra caluniar o bueno e braggear que tinha roubado o dinheiro.

    a maior piada de tudo isso é você.
    o cara ja admitiu que foi ridiculo em bragear que tinha feito o chip dump, entao para de bater nessa tecla.

    eu sinceramente acho que o bueno ta pegando pesado...no topico do cazj eu ate quotei o post do spinoza e falei que o bueno era honesto e tal. obviamente continuo achando isso, mas tao pegando pesado com o spinoza.

    ele nao roubou o dinheiro do bueno.. fica bem claro que ele NAO SABIA que o dinheiro era do bcp, ou do bueno, ou de quem quer que fosse. ele achou que o dinheiro tava 'sobrando' ali e fez o chip dumping pra se dar bem.

    eu tenho a impressao que se ele soubesse que o dinheiro fosse do bueno, ele nao teria feito isso, mas nao tinha como o cara saber... ele viu o $ sobrando ali, viu que o bcp ia sair dessa rede, pensou ''po, vo da um jeito de fazer isso virar meu. se ngm quer , eu quero''.

    ps: lol ekalil querendo dar licao de moral... huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Mas se o Bueno postou o topico aqui, sem nem cobrar o OP antes, eu até entendo o OP estar queimado e não querer pagar. Não é correto, mas entendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    A maior piada de tudo isso, é que essa novela toda envolvendo o prejuízo que eu dei para o BPC custou MUITO pouco.

    Tenho certeza que o equivalente em COMP POINTS é uma merreca.

    O Bueno só fez tudo isso para me caluniar e denegrir!
    Vc nao entendeu que o negocio nao eh pelo dinheiro ne?

    Mano, vc veio tripudiar que tinha se dado bem, pelo amor de deus.
    Eu entendo perfeitamente.

    Como também entendo que não era necessário criar esse tópico dessa forma que ele criou.
    Ou você acha que ele tinha o direito de fazer o que fez?

    Cria um tópico para me denegrir e caluniar apresentando novidades e usa toda uma retórica tocando em todo tipo de assunto que possa para me diminuir.

    E você também não tem o direito de me chamar de picareta não!
    Você está errado assim como o Bueno!
    Entao deixa eu ver se entendi. Vc pega o dinheiro que nao eh seu. Vc tira sarro diversas vezes do Bueno no forum braggeando que pegou a grana mesmo e foi esperto.

    Agora, qdo ele cria um topico pra deixar registrado tudo o que vc fez, vc se acha injusticado?

    Cara, serio, eh MTA cara de pau. Eh mais que cara de pau, eh de uma frouxidao indescritivel. Vira homem rapaz.
    Ei ... só foi um 1 brag.

    Você está dizendo como se eu tivesse feito tudo isso intencionalmente.

    Na minha cabeça o Bueno não quis me ajudar a tirar a grana que não tinha dono (sem nenhuma razão) e eu entrei na correria.
    Achei que ele estava com má vontade.
    Mas e aí ... quando eu disse que tinha transformado os pontos em 100 euros ... o que foi que o Bueno me disse

    Deixar registrado em um tópico
    Ah vá ... mudaram o nome de má intenção e falta de caráter, foi?!

    Pera aí né!
    Não precisa chupar tanto não ... o Bueno já gozou!
    Vc tem 2 opcoes:

    Se vc sabia que o dinheiro nao era seu e, mesmo assim, foi la e pegou, vc eh desonesto.

    Se vc realmente acreditou que o dinheiro nao tinha dono (nas suas proprias palavras), vc eh burro. Porra, desde quando o dinheiro vai ficar la parado e nao vai ser de ninguem?

    Qual das duas vc prefere?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    fica bem claro que ele NAO SABIA que o dinheiro era do bcp, ou do bueno, ou de quem quer que fosse. ele achou que o dinheiro tava 'sobrando' ali e fez o chip dumping pra se dar bem.
    mas isso é fácil de resolver então ueh, agora que ele sabe que o dinheiro era do BPC é só ele devolver e acabar com esse mal entendido, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Era mais ou menos assim. Tipo, os comp points tem um valor equivalente a x euros. Ai só do aluno usar esses comp points (q mtas vezes é BI de SNG, coisa assim, tipo q nem no ps) já abatia o equivalente no rakeback que a gente recebia.
    Ai o aluno ia e ganhava 10 euros jogando essas paradas depois ia no cash e transformava isso em 100 euros. Esse valor era meio que contabilizado separado do que se fosse um lucro normal, ele era abatido do br total nosso dentro do site, tipo, se a gente tinha 10k euros em br de alunos lá, a diferença entre esses 100 euros e o que já foi abatido do nosso rakeback tbem era abatido do nosso 10k de br.
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    A maior piada de tudo isso, é que essa novela toda envolvendo o prejuízo que eu dei para o BPC custou MUITO pouco.

    Tenho certeza que o equivalente em COMP POINTS é uma merreca.

    O Bueno só fez tudo isso para me caluniar e denegrir!
    Tô começando a achar que o problema do cara é interpretação de texto, analfabetismo funcional, sei lá e que ele não roubou pq quis. O cara não consegue entender frases simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Spinoza_1 : que time vc torce?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    O mais importante de tudo: a prova de que eu realmente não sabia que poderia usar os comp points foi a mp que eu mandei pro Bueno ora bolas!!!

    E a resposta do Bueno?
    Nem me disse que eu não poderia ter usado, como não garatiu nada, dando a entender que iria ficar no site e não era de ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ps: lol ekalil querendo dar licao de moral... huahuahua
    lol eh pra quem tem a cara de pau de postar em topico de calote depois de tudo que falou uns dias atras.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    1 -IMO, o OP deveria ter entrado em contato primeiro com o spinoza depois que ele usou os pontos, chegava pra ele e falava que os pontos não deveriam ter sido usados e que era pra ele devolver o dinheiro.

    2 - Acho que esse tipo de tópico só deveria ser aberto aqui no MaisEV depois que o que se sente prejudicado tentar um acordo com o cara que causou o prejuizo e não ter conseguido acordo.
    Cara, não era eu que fazia a contabilidade do BPC. Eu respondi pra ele que a conta não era dele , imaginei que ele não ia mais usar a conta , e ele continuou usando e os points (provavelmente o que tinha de BR foi retirado no fim do ultimo mês pra fazermos os acertos com o site) . A consequencia disso é que no mês seguinte (quando bpc ainda tinha deals com o IMC mas que não eram staking de jogadores aqui do forum) esse dinheiro foi descontado do que tinhamos por receber, tipo, se iamos receber x, nós recebemos x- essa grana ai dele.

    Só q tipo, eu nem sabia disso, imaginei que o pessoal da contabilidade tinha resolvido isso e travado a conta depois que ele transformou os comp points em dinheiro.

    Ai meses depois o cara vem num tópico nada a ver e diz que fez chip dumping e o caralho, pegou o dinheiro braggeando igual um babaca e o BPC já acabou.. vc quer que eu faça o que? vá lá cobrar esse cara que obviamente é maluco pra ele devolver essa grana?
    não, eu vou criar um tópico relatando o que aconteceu e gg.
    Tipo, nego faz a filha da putagem, usa uma conta que não era dele, mas ai se ele pagar de volta apaga a filha da putagem é isso? É diferente dum calote onde as vezes tudo que rola é um atraso num pagamento. Aqui o cara fez chip dumping, usou uma conta q não era dele e ainda quis pagar de malandro.
    É tipo vc dizer que um cara entra na sua casa, rouba um negócio seu, mija no teu sofá, mas como depois ele voltou e limpou e devolveu o negócio vc não vai poder falar nada pra ninguém...

    Nem se ele pagar esses 120 euros, esse tópico sai daqui.
    Última edição por bueno09; 30-08-2012 às 18:07.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados