Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #211
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Po, eu tenho ctz que li que o certo era banir caloteiro, mas não bania pq sempre tinha esperança do cara pagar.

    Agora o urubu já falou que não vai pagar.. e aí? Tá tudo certo?

    No mínimo faz q nem fizeram com o luizpgg que é diminuir a barra de +rep dele praquele troço vermelho e muda a assinatura dele. Tira esse deboche e poe o link do topico do cazj pra todo mundo saber dessa "pisada na bola" dele.

    Acho que foi o @leo1405 que fez isso com o luiz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Po, eu tenho ctz que li que o certo era banir caloteiro, mas não bania pq sempre tinha esperança do cara pagar.

    Agora o urubu já falou que não vai pagar.. e aí? Tá tudo certo?

    No mínimo faz q nem fizeram com o luizpgg que é diminuir a barra de +rep dele praquele troço vermelho e muda a assinatura dele. Tira esse deboche e poe o link do topico do cazj pra todo mundo saber dessa "pisada na bola" dele.

    Acho que foi o @leo1405 que fez isso com o luiz
    Isso ai eu concordo, não sei se banir ajuda, mas o cara ter esse comportamento, tirar sarro na assinatura, ficar dando falinha pelo fórum impune é sick.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    alvinho, ok que o cazj pediu, mas tenha bom senso de admistrador e reabra o topico. esse assunto ta desviando varios topicos , acabam falando sobre isso em varios topicos...

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @Alvinho, pq tu tá enchendo tanto o saco do spinoza mas não faz nada com o @urubu111?

    Sério mesmo, não é motivo pra ban dar calote?
    talvez pq ele pense que o que eu fiz nao eh um erro tao grande? talvez pq eu nao tenha ganho nda com isso? talvez pq a situacao esteja sendo resolvida? eu falei que nao vou pagar, mas isso nao quer dizer que eu eskeci a historia, nao quer dizer que o cazj vai ficar sem o dinheiro.

    o spinoza ganhou 100euros, eu nao ganhei nda, muito diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ah nao, vai se fuder mano, vai diminuir minha barrinha verde??!??! WTFFF serio, mta sacanagem isso !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Se bem que atualmente a barrinha reflete bem a realidade '' famoso todos sabem quem é''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Btw, acho que o Urubu tá errado, mas bem tosco mesmo comparar esse caso (desse tópico) com o caso do Urubu; mas também é fato que ele vai ter q aguentar por mto tempo ainda falinhas do tipo '' na correria''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alvinho, ok que o cazj pediu, mas tenha bom senso de admistrador e reabra o topico. esse assunto ta desviando varios topicos , acabam falando sobre isso em varios topicos...

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @Alvinho, pq tu tá enchendo tanto o saco do spinoza mas não faz nada com o @urubu111?

    Sério mesmo, não é motivo pra ban dar calote?
    talvez pq ele pense que o que eu fiz nao eh um erro tao grande? talvez pq eu nao tenha ganho nda com isso? talvez pq a situacao esteja sendo resolvida? eu falei que nao vou pagar, mas isso nao quer dizer que eu eskeci a historia, nao quer dizer que o cazj vai ficar sem o dinheiro.

    o spinoza ganhou 100euros, eu nao ganhei nda, muito diferente.
    Cara, o negócio é que tu tiltou meio fórum com essas falinhas tipo a do post do barrinha verde.

    Você adora falar que já fez mil negócios, emrpestou dinheiro, devolveu dinheiro como se isso te desse o aval de poder dar uns calotes de vez em quando.
    Já ouviu aquela frase de menina "confiança demora anos para ser construída e segundos para destruída" e tmb tem aquela "confiança é como cristal, depois de quebrado vc ainda pode tentar colar que nunca mais será o mesmo"? Então..

    (eu tentei achar uns gifs animados com bastante coisa colorida pra ilustrar essas frases, mas não achei)


    Você errou feio, não admite e ainda tira onda. Acha isso OK?
    AKerber and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o spinoza ganhou 100euros, eu nao ganhei nda, muito diferente.
    Tava na correria ... mas não foi 100 que eu "ganhei" não ... foi metade ... e o preju que dei foi menos que 100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Btw, acho que o Urubu tá errado, mas bem tosco mesmo comparar esse caso (desse tópico) com o caso do Urubu; mas também é fato que ele vai ter q aguentar por mto tempo ainda falinhas do tipo '' na correria''
    Sim.. não tem comparação. Spinoza tem mto mais razão, proporcionalmente, que o urubu
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @RafaelRJ mereceu ateh um +rep.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados