Clique Aqui The Well - cazj88 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 136
Like Tree58Likes

Tópico: The Well - cazj88

  1. #21
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Congratz no the well man! Muito merecido, sei bem como tu veio la de baixo. Nao pensei em nenhuma pergunta agora, quando formular alguma volto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Cazcao. Ver Post
    -Joga live tb?
    -Ja fez viagens pra vegas ,punta e etc pra jogar?
    -Como seus pais reagiram no começo , lembro de algum tpc seu falando que eles tinham certo preconceito e talz, se for isso mesmo , já superaram?
    -tem namorada? Se tem , o que ela acha de voce jogar?
    1- joguei live algumas vezes, na minha cidade e em buenos aires. eu acho monótono, pq demora muito, mas talvez jogasse se aparecessem uns jogos mais caros ( desde que eu tivesse posição no limberger23, que mora aqui na minha cidade, lol... joga muito ). nunca fui pra vegas ou pra punta pra jogar. pretendo ir pra vegas algum dia, se tiver dinheiro pra jogar jogos mais caros que as vezes acontecem na época do wsop.
    2- reagiram mto mal, mas aos poucos tão entendendo. meu pai até assiste eu jogar as vezes lol. eles tem medo que as pessoas tenham preconceito, me achem um viciado, etc. compreensível, mas tenho orgulho do que faço e eventualmente todos vão saber o que eu faço. se alguém tiver algum problema com isso, não faço questão de ter a companhia dessa pessoa. aliás, novamente obrigado a todos que postaram naquele tópico, foi de grande ajuda
    3- sou solteiro. não vou dizer que minha "solteirice" não tem preço, mas vai ter que ser uma guria muito legal pra eu largar essa vida, o preço é bem alto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Congratz no the well man! Muito merecido, sei bem como tu veio la de baixo. Nao pensei em nenhuma pergunta agora, quando formular alguma volto.
    valeu che. grande parceiro ( no bom sentido )

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    pra você, dinheiro é essencial para sua felicidade?
    com certeza não é essencial, mas ajuda. não adianta ter dinheiro e não ter com quem dividir, IMO. as pessoas tão acima do dinheiro na minha vida


    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Jogava tibia em qual server ?
    fortera. upei um EK até o level 109. aprendi bastante jogando tibia, coisas boas e coisas ruins. aprendi que o equilíbrio é necessário. adorava jogar, mas nunca deixei de fazer outras coisas como sair, viajar, etc
    omg, qual nick em fortera? Joguei lá desde o inicio do server(tirando as vezes que fui caçado e tive que ir pra outro server), tive um EK lvl 120~(nem lembro em que lvl parei), Bullit era o nick...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    voce eh natural de onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    parabens pelo sucesso cara!

    vc parece ser bem "diplomatico", alem de responder mto bem as perguntas.

    vc se arrepende de algo poker related?

    o que vc recomendaria hoje para um jogador que quer começar a jogar poker? e para um jogador mediano que ja joga há algum tempo e ta empacado em small stakes (.5/1, 1/2)?

    o que define o seu sucesso como jogador de poker?

    se o lhe acabasse hoje que modalidade de poker iria jogar e pq?

    qual seu maior sonho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    vc mostrou aquele grafico sick de 13k up em um dia, e qual foi teu pior dia??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por andrestc Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    pra você, dinheiro é essencial para sua felicidade?
    com certeza não é essencial, mas ajuda. não adianta ter dinheiro e não ter com quem dividir, IMO. as pessoas tão acima do dinheiro na minha vida


    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Jogava tibia em qual server ?
    fortera. upei um EK até o level 109. aprendi bastante jogando tibia, coisas boas e coisas ruins. aprendi que o equilíbrio é necessário. adorava jogar, mas nunca deixei de fazer outras coisas como sair, viajar, etc
    omg, qual nick em fortera? Joguei lá desde o inicio do server(tirando as vezes que fui caçado e tive que ir pra outro server), tive um EK lvl 120~(nem lembro em que lvl parei), Bullit era o nick...
    lembro desse char. tu provavelmente conheceu meus amigos que jogavam no ghaele. eu jogava sozinho num EK chamado Behttao. jogava na paz, nunca entrei em guerra nem nada

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    voce eh natural de onde?
    Uruguaiana

    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    parabens pelo sucesso cara!

    vc parece ser bem "diplomatico", alem de responder mto bem as perguntas.

    vc se arrepende de algo poker related?

    o que vc recomendaria hoje para um jogador que quer começar a jogar poker? e para um jogador mediano que ja joga há algum tempo e ta empacado em small stakes (.5/1, 1/2)?

    o que define o seu sucesso como jogador de poker?

    se o lhe acabasse hoje que modalidade de poker iria jogar e pq?

    qual seu maior sonho?
    valeu cara

    1- sim, não ter jogado mais quando comecei, e não ter jogado mais esse ano. poderia, se tivesse me organizado melhor. mas isso passou, o ano tem superado todas expectativas. espero seguir me surpreendendo.
    2- poker é um investimento. pratique um bom BR management, estude, e jogue bastante.
    3- pega um bom deal de RB e joga o máximo possível. acho que deve ajudar revisar sessions, apesar de eu nunca fazer isso. estude os regs que tu joga frequentemente e pratique boa table selection. é o que eu faria se jogasse algum jogo SH
    4- cara, eu não sei te dizer o que define o meu atual sucesso no poker. eu não estudei muito, não sou um super grinder e ultimamente não tenho feito uma table selection rigorosa. mesmo assim tenho batido o jogo a uma winrate respeitável sobre uma amostragem grande. tenho um raciocínio lógico que eu acredito ser bom e tilto pouco. enfim, não sei explicar. se eu pensar em uma resposta melhor, eu volto aqui.
    5- jogaria NLHE HU e estudaria PLO HU. NLHE HU pq já tenho um pouco de experiência, e PLO HU pq seria interessante saber jogar isso.
    6- meu maior sonho na vida é passar por experiências legais, ser feliz e deixar um legado bom.

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    vc mostrou aquele grafico sick de 13k up em um dia, e qual foi teu pior dia??
    -6k eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    Ah, lembro desse char sim... É, eu conheco alguns dos que jogaram no ghaele sim, que eu lembro de cabeça tinha um Leonardo, eu lembro de mais um mas esqueci o nome lol faz anos que não jogo mais isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Haha, falando de tibia, lembro que vendi meu MS por R$600 e todo mundo ficou impressionado que eu tinha ganahdo "tudo" isso na internet. Jogava em Pythera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados