Clique Aqui The Well - cazj88 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136
Like Tree58Likes

Tópico: The Well - cazj88

  1. #131
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Em primeiro lugar pq eu nunca tentei usar os programas.

    Mas principalmente pq eu acho muito chato.

    Eu observo os outros jogadores e tento entender o pq das linhas deles. Eu nunca tive alguém pra discutir mãos, então eu desenvolvi esse método, por necessidade.

    De vez em quando me pego pensando em alguma situação específica e fico um tempo pensando nela.

    Não acho que sentar e estudar poker seja superestimado, mas não é pra mim, pelo menos por enquanto.

    E sim, acredito na evolução pelo grind diário.
    Última edição por cazj88; 15-02-2016 às 13:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    2h depois terminei td, muito nice sua história, pelo que deu pra perceber, seu main game é hu, mas diferente do seu inicio de carreira, hoje vc joga 6 max tbm, é isso?

    Me da uma dica, sei que isso é algo bem particular, eu jogo nl, sempre joguei sng mtt e mtt, tive alguns resultados e tals,mas precisei sacar meu br a pouco tempo e estou com br bem baixo hoje, vc acha muito complicado começar em limit hoje? tipo do zero mesmo, ir para os limites mais baixos e subir conforme a gestão de bank?

    Na real, estou bem perdido de onde voltar, e ja vi alguma coisa sobre o jogo (bem superficial) e acho que a variância pode ser menor, e o tilt tbm, apesar que hoje em dia ja nem perco tempo mais com tilt, e talvez começando do zero seja um jogo mais "simples" de aprender do que nl, o que acha?

    Só pra deixar claro, não vivo do poker, e não dependo do poker para minhas contas, saquei meu br pq que surgiu uma oportunidade boa de negócio que eu não quis perder!

    Por isso, iniciar do zero não seria problema enorme pra mim, obv que eu sei que iria ganhar migalha caso eu conseguisse ser lucrativo, mas creio que num período de 1 ano mais ou menos daria pra fazer move up pra um limite mais atraente financeiramente, ou estou muito errado?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    sim, hoje jogo mais SH do que HU.

    então, se tu realmente gosta de LHE, eu acho legal tu jogar, mas eu não acho mais fácil de aprender. como eu disse antes, o material pra estudar é muito escasso. acho mais fácil tu jogar NLHE.

    sobre a variância, ela é alta, e o rake em micro e small stakes é muito alto. LHE tem um bom potencial de tilt, ainda mais se tu te importa com bad beats, que são mais frequentes já que todo mundo vê mais turns e rivers do que em NLHE.

    não faço ideia de qual a evolução média em um ano, mas eu chuto que um ano é pouco tempo pra evoluir muito em um jogo diferente e muito competitivo.
    Última edição por cazj88; 01-03-2016 às 12:37.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Amador
    Data de Ingresso
    23/03/11
    Posts
    18
    em primeiro lugar parabéns pelos seus resultados @cazj88 !!
    Jogo FL 6 max, atualmente 2/4 3/6 (ja joguei com voce em 5/10 acho) sempre procurei algo sobre FL e como já dito aqui não se encontra quase nada de material.
    1 - Queria saber se você da coach de FL 6max
    2 - Como voce procede com jogadores que dão check-raise FLOP e cbet em boards pra duas pontas ou flush.. voce folda river se formar o board? ou da call
    3 - o que acha do TeamPro do PS LukaSteel?
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    opa. sim, já jogamos.

    1- no momento não
    2- depende do range que eu acho que ele dá cr no tal spot. não sei responder essa pergunta. se bater tudo e eu estiver no bottom do meu range, provavelmente fold
    3- fraco

    esses limites que tu joga são raketraps. cardrunners tem uns vídeos antigos sobre LHE.

    gl aí cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados