Clique Aqui [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20 - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 963
Like Tree2622Likes

Tópico: [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

  1. #361
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Advogados de plantão me tirem uma dúvida, comprovada a má fé do OP ele ainda pode responder pelo art. 171 ou não ?

    Se perder na justiça vai ter que pagar a TV + danos(Não sei se cabe aqui acho que sim) + honários e ainda pode responder por contravenção e estelionato(advogados me ajudem).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    LOL, que se foda o projeto.
    é MINHA VIDA, se achei uma oportunidade INFINITAMENTE mais vantajosa pra mim EM TODOS OS SENTIDOS que não tinha como adiar eu jamais iria continuar com esse projeto e largar mão do que apareceu agora.

    E ainda querem fazer piadinhas dizendo que não tive garra, sendo que todos os dias que estava no projeto cumpri minha parte que estabeleci, me mantive até o último instante e fui bem sucedido até onde poderia ter ido, surgiu outra coisa que é melhor pra mim então gg, já era e ponto.
    Post retirado do projeto GA.HA

    Agora ta explicado pq ele abandonou o projeto.. Surgiu uma oportunidade mto mais vantajosa pra ele

    Golpe nas rifas.. Esse e o joguinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    É incrível como relendo o tópico, desde o momento que saiu o resultado dá pra ver que a parada foi catrupiada e o cara achou que ninguém ia sacar nada.


    Na 1º RIFA que ele fez no MaisEV:
    Citação Postado originalmente por CaioCM
    Ainda não atualizou lá na página da Caixa mas o número sorteado foi:

    1º Prêmio: Bilhete 17.624

    @danielbena escolheu o número 24 (corajoso ) e foi o vencedor, parabéns !

    Manda MP com seu endereço completo e seu nome daniel.

    Na 2º RIFA Catrupe.

    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Onde sai ao vivo?
    Sei apenas do site oficial da caixa oficial manda o resultado.


    Eu mandei pra ele avisando da situação antes de sair qualquer resultado, e ele aceitou mudar o número, pois ele viu que não tinha resultado (se tivesse, é claro que ele não iria mudar de número né).

    É uma situação chata isso, MUITO CHATA, mas além de não ter resultado na hora ele aceitou mudar o número 80 para o 46, eu não posso dar 2 tvs né, mesmo porque se o número 46 fosse o sorteado ele não iria aceitar não ganhar se eu falasse que não valeria e iria continuar valendo o 80

    Quem não leu ainda, é o post #74 que começa a putaria.

    Relendo as parada, dá pra ver que foi na pura sacanagem.


    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Mandei a MP pra ele, e ele ACEITOU trocar de número, do 80 para o 46, NÃO EXISTIA RESULTADO ALGUM NA HORA DA MP e demorou ainda mais de 20 minutos após isso para aparecer o resultado.
    Ele fala que enviou as 19:30, o Harrier 19:51, mas isso não importa em nada, qualquer um destes horários já estava sorteado a bagaça há tempos!!!

    Citação Postado originalmente por luckybox Ver Post
    eu vi o sorteio as 19 horas na internet transmissao ao vivo as 19:08 foi sorteado wtf pilantra

    Agora, uma coisa que fiquei curioso, pode não ter nada haver.

    O billy foldou a rifa de ultima hora?

    Pq na MP que ele envia pro Harrier, saca só:

    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Postado originalmente por CaioCM
    opa, blz?
    falta pouco para o sorteio. (LOL preparando o terreno)

    estou fechando as cotas agora e as cotas reservadas off maisev será colocada la no topico.

    o resultado oficial será conferido aqui:
    http://www1.caixa.gov.br/loterias/lo..._resultado.asp

    Você alterou o número 07 pelo número 80, mas já tinha sido escolhido, sorry, complicado conferir offmaisev e no topico

    escolha o número livre entre esses: 34 45 46 53 54

    abs e GL



    46

    _______
    Na lista oficial e confirmadas esses números que o Harrier podia mudar eram:

    34 - billy - PAGO
    45 - billy - PAGO
    46 - harrier - PAGO
    53 - OFFMaisEV - PAGO
    54
    - OFFMaisEV - PAGO

    Pode não ter nada haver, pois não acompanhei o sorteio, nem a troca de numeros.

    É só uma dúvida mesmo, pq ele podia escolher esses números? O billy foldou? Pq ele podia mudar pro numero do Billy?
    Última edição por kilates; 28-03-2013 às 03:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Fiz uma analise pelo outro topico, acho que a culpa disso tudo ter acontecido foi do cazj. Abs.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Proxima tentativa do OP vai ser rifa de Telexfree.
    Slodera, Jdamasio, rduarte and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    correria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Golpe no maisev, esse é o joguinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Li todo o tópico achando q ele era muito burro, porém o post do vbuzinas mais do que prova que foi tudo premeditado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    Acho desnecessário colocar o face do cara aqui no maisev expondo familiares e amigos, não estou aqui pra defender o OP pq ele está muito errado na história, e pode perder bem mais do q o valor dessa tv caso ele não faça um acordo com o Kfodão (harrier), q por direito eh o vencedor da rifa, imo eu nunca vi nada ser resolvido na base de insultos, ofensas e xingamentos. Percebe se q o Op ainda eh um menino e q vacilou nessa parada, espero q ele coloque a cabeça no lugar e procure resolver isso da melhor maneira possível.


    Off topic- Agora o q eu acho engraçado eh q aconteceram vários golpes aqui no maisev e nada foi feito p/ sanar as pendências, alguns aqui tem os dados do Marshal (q deu um preju considerável em uma galera e ainda trolou fazendo um fake), muitos sabem onde Luizpgg mora e a balada q frequenta, Rafachapa deu vários calotes e era um jogador conhecido do meio, Staedert calote em stake e outros..., pq essa galera q merecia ter os dados expostos p/ os prejudicados são preservados?? percebo q muitos aqui tem atitude pra xingar, trolar, chamar Kombi preta mas poucos são os q realmente fazem algo de concreto pra tentar resolver o problema, eh por isso q as tentativas de golpes continuam, acham brecha e facilidade e a maioria fica de braços cruzados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados