Clique Aqui [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20 - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 963
Like Tree2622Likes

Tópico: [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    LOL, @CaioCM
    op, seu saco de bosta, tive que interromper a leitura (to na pag 33) pra escrever isso aqui:
    Cara, vira homem, deixa de ser moleque, sua tentativa de calote não colou. Enfia o rabo no meio das pernas e some do MaisEV, te garanto que se você não shippar a tv pro @harrier vc não vai ter mais paz nesse forum... Aproveita e evita ter que ficar trocando ideia aqui, já que vc é um pau no cu mesmo, caloteiro de merda. Some veio, é melhor pra vc, melhor pra todo mundo. Vc vai estragar qualquer tópico que vc postar algo, todas as msgs pra frente vão ser de nego te xingando.

E btw, processa meu saco, mimimimimi fecha esse tópico, vc não tem direito de exigir nada, vc é um escroto que ta agindo de má-fé. Tomara que os manos que pagaram a rifa pra sua conta no banco liberem o seu nome pra galera organizar uma van preta...

e vai tomar no seu cu, filho de uma puta
    Última edição por Gilmour; 28-03-2013 às 10:01.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Eu acho que deveriam mudar o nome do topico, ali no fim pra ''PREÇO +EV - CHANCE 1/20 BILHÕES-QUADRICARALHÕES'' .

Essa eh a chance que os estelionatários trabalham.
    klaptoo likes this.

Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    bote uma arma na minha cabeça e leve meu dinheiro, mas nao me faça de besta.

Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Images
    1
    @vbuzinas

pqp mano se mandou muito bem, e olha que eu li 2 vezes os posts daqui e de lá procurando algo e passei batido por isso pesado!

E assim, o maior prejudicado é o Harrier que teria ganho mas configurado que foi de má fé mesmo o barato TODO MUNDO que comprou cota aqui tomou golpe...mas pelo o que eu vi só quem foi o mais prejudicado tá mesmo queimadasso com a situação.

Eu fui o ganhador da outra rifa do Caio, e da outra vez eu recebi aqui o que ganhei!
    Mas eu tava online e vendo o tópico na hora que rolou e já tinha achado o barato esquisito pra kct na hora...

Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    @CaioCM

tudo pago?
    já vale o sorteio de hoje?
    Esse post meu foi as 19:49, e eu tava dando um migué nessa hora. Já tinha visto que o sorteio tinha rolado e dei um louco.

Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Atualizaram agora o site da Caixa com o Resultado.
    Loteria Federal - Resultado

Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$)
    30.880 250.000,00
    30.557 17.100,00
    60.023 16.600,00
    81.197 16.100,00
    85.364 15.200,00

esse post foi as 19:57, e ele falou em outro post que tava dando f5 o tempo todo pra ver o resultado.
    Sendo que eu já tinha visto que tinha rolado o resultado a uns 10 mins no minimo!

Eu já tinha achado esquisitasso tudo pq nego não falou nada que já tinha fechado, que ia valer o de hoje ou qualquer coisa do tipo...ai qdo vi que era o 80 fui seco pra ver pq lembrava que tinha colocado um numero inteiro (90) e vi que o harrier tinha trocado o numero e na lista "final" já não tinha mais o nome dele no 80.

Sei lá, eu passei o dia inteiro lendo o tópico ontem sem postar nada só pra ver o que ia rolar, já que existe a possibilidade de eu ter a caixa do sedex aqui ainda comigo, chances bem remotas pq eu dei a camera pra minha mãe e ela tem uma mania foda de jogar tudo fora =/

Vou acompanhar nesse tópico aqui sem postar muita coisa mas já li tudo, eu entendo quando alguem dá algum calote aqui no +ev a galera reclamar do pessoal que vem no tópico pra xingar e tudo mais, isso dá uma falsa impressão que atrapalha qualquer tentativa de "acordo" ou algo do tipo, mas não...quando o maluco realmente quer dar um calote isso só serve de desculpa pra lançar o famoso "Fechem o tópico que virou zona", "Não vou responder pq tem nego que não tem nada a ver me xingando" e todas essas bixisses escrotas.

Eu ia postar antes partindo do suposto que o OP PODERIA ter donkado na situação e tudo mais, e por isso resolvi esperar pra postar pq sabia que CSI +ev não ia falhar e o buzinas acabou ownando o field total e pra mim ali acabou de matar minha duvida.

E ae @CaioCM? tem alguma coisa mais pra falar ou já deu gg por aqui?
    Última edição por danielbena; 28-03-2013 às 10:47.

Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Velho a conta deve ser de uma parente desse filho da puta, é só ir na cola da mulher ali e perguntar do meliante, acho até que é ela pode ser responsabilizada por ajudar a organizar a parada.
    Cara faz muito tempo que não desejo tanto algo, como to desejando que esse filho de uma puta me processe, sou capaz até de passar uns dias em cana pra dar um pau nesse filho da puta do caralho, vagabundo

Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    sinceramente acho que o OP donkou hard d++++++++ e fez um dos piores moves q poderia ter pensado em se fazer.
    e no minímo o kfodao (vencedor) tinha q ganhar a tv ou 100% em dindin no MÍNIMO,o cara nao pode ser prejudicado pela donkisse,se o cara for honesto mesmo,veria q tá errado e arcaria com as consequencias.
    donkou donkou ué,assuma e pague pela donkisse,apenas seja honesto.
    agora como punição vai perder a TV da sala,a TV do quarto,a TV da cozinha e até os monitores dos pcs,e até a tela do celular se bobiar,e vai perder MUITO BEM FEITO!

e acho mais,se conseguir comprovar na justiça que foi golpe.
    ele vai ter que dar 1 tv pro offmaisev,1 tv pro kfodao (harrier) e pagar TODAS as cotas de quem comprou,afinal tb foram lesados nessa brincadeira IMO

World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Ainda tem esse outro lado, os que compraram a rifa, que estavam participando de um jogo com 0 chance de sair vencedor.

Se eu tivesse comprado uma rifa eu estaria muito puto e ia querer meu dinheiro de volta com certeza.

Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Ainda tem esse outro lado, os que compraram a rifa, que estavam participando de um jogo com 0 chance de sair vencedor.

Se eu tivesse comprado uma rifa eu estaria muito puto e ia querer meu dinheiro de volta com certeza.
    Rifa drawing dead. Esse é o joguinho.
    peakok likes this.

Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Cara, essa agência ali que ta conta que a galera fez o depósito é de Aruanã/GO.
    Última edição por maicofer; 28-03-2013 às 11:12.

Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Images
    9
    lol
    ante-ontem tava no grind e vendo o fviana no supertuesday ... tava na mesma mesa do pessagno no 100+r

dei um search no pessa e vi q tava em 2 fts, do 33+r NL e do 22+r OMAHA

qm tava no omaha 22+r ? hahahhaah

MODOGRINDER PokerStars results. MODOGRINDER poker ratings, statistics

CaioCM em 3o ...
    po, logo dps do projeto GAHA, ja grindando 22+r OMAHA ? vnh ....

parece ate q vc .. é ... cowboy.... do ... OMAHA!

esses 300tao ja ajudam no reembolso, @CaioCM
    urubu111, sopro and rafaelmb like this.

Permissões de postagem