Clique Aqui Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 237
Like Tree6Likes

Tópico: Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa

  1. #101
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Pessoal, valeu de novo a todos que estão comprando, pelo visto fizemos um ótimo trabalho e espero que todos possam com a informação do Sit and Win atingir seus objetivos no poker.

    Acordei hoje de manhã e já tinha uma enxurrada de novos leitores!

    Nunca respondi tantos emails na vida, hahah!

    PS: E depois de comprar, não deixem de confirmar sua inscrição no grupo de compradores, pra que eu possa entrar em contato com atualizações/upgrades/notificações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Short Stack Avatar de gimme
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    13
    comprei, tou meio atolado na universidade mas próxima semana começo a ler e estuda =)

    RRiccio, como "confirmo minha inscrição no grupo de compradores"

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por gimme Ver Post
    comprei, tou meio atolado na universidade mas próxima semana começo a ler e estuda =)

    RRiccio, como "confirmo minha inscrição no grupo de compradores"

    valeu
    Fala Gimme,

    Postei um screenshot aqui do email que você vai receber.



    Basta você clicar no link deste email pra confirmar a inscrição.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Recomendadissimo!
    Material obrigatorio pra quem se dedica a sng.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Pessoal, to recebendo emails de gente com dificuldade pra achar o link pra pagamento via cartão de crédito.

    Aqui está um screenshot com o link assinalado em vermelho.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    44
    Olá galera. Estou tentando comprar, porém o Paypal me diz que eu tenho um cartão ativo, mas me pede para adicionar outro cartão, alguém sabe a razão?

    EDIT: Não sei pq não aceitou o AMEX Internacional que tinha la, mas cadastrei outro e foi.
    Última edição por Khapeta; 17-05-2011 às 13:24. Razão: Mais Info
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Pessoal, mais algumas dúvidas que tem chegado.

    ##########

    A primeira é sobre o preço. Uns 3-4 leitores do Dicas de Sit and Go me mandaram email perguntando porque o custo do Sit and Win é R$290 e não o mesmo que livros comuns vendidos em livrarias.

    O motivo é que estes livros de livrarias são muito básicos, são livros para o grande público (enquanto esses livros tem que atender 100 mil ou 200 mil jogadores, o SnW busca atender um pequeno público 100-200 jogadores sérios). O Sit and Win não possui o tipo de informação dos livros para o grande público e sim conteúdo avançado, para jogadores que buscam se profissionalizar e dominar torneios sng, ie, não é para quem joga por diversão.

    E comparado a outros investimentos equivalentes como ebooks de outras modalidades (tanto o super-ebook do Ivan pra cash games, quanto os do Daily Variance), escolas com mensalidades recorrentes, acordos de rakeback/coaching e o meu próprio programa de coaching, sai bem mais em conta.

    Eu explico isso tudo em detalhe (conteúdo do Sit and Win e investimento) no vídeo que tá no site: Sit and Win

    ##########

    Outras pessoas me perguntaram porque comprar um ebook como o Sit and Win, se já tem tanto material grátis sobre sng's na internet.

    O motivo é que você recebe pelo que você paga. Sim, tem muita coisa na internet (e eu considero essencial você ter lido alguns desses artigos e visto meus vídeos antes de comprar o SnW). Mas o Sit and Win é justamente um upgrade sobre esta informação.

    Eu não tornaria esse um produto pago se este não fosse o caso, e se não achasse muito +EV pra quem tivesse condições de fazer o investimento.

    A informação que você achar na internet de graça é válida, mas se você quer "algo mais", quer entender como isso se aplica a cada fase de jogo, se quer um manual completo pra te ajuda nessa profissionalização e correção de seus leaks, tente ler o SnW.

    Um ou dois pequenos leaks que você conseguir corrigir através do Sit and Win já valem o investimento. E tenho certeza que você vai corrigir bem mais leaks que isso.

    Eu já tive dezenas de alunos e já respondi provavelmente milhares de emails de jogadores com dúvidas, portanto sei bem leaks que muitas dessas pessoas têm em seu jogo e nem percebem. E nenhum desses leaks ficou de fora do conteúdo do Sit and Win, é por isso que mesmo sendo informação paga, considero +EV.

    Como falei no site do SnW, os jogadores que conheço com mais sucesso são os que mais investem em si próprios através de fontes de qualidade (ebooks, coaching, escolas, etc). E lendo o SnW você vai passar a fazer parte desse seleto grupo de jogadores com acesso à esse tipo de informação.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Pessoal,

    Mais um aviso.

    Um dos compradores me disse que o PayPal faz um "depósito de segurança" de R$15 no seu cartão de crédito se for a primeira vez que você o utiliza para fazer um pagamento via PayPal.

    Esses R$15 são estornados automaticamente pelo PayPal até 48 horas após a confirmação do débito da compra.

    Portanto não se preocupem se isto ocorrer.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365
    uhuuuuul, já shippei aqui RRiccio!
    Na hr que eu fui no 'Click Here' para fazer o download, a página expirou, deu um gelinho do tipo "FFFFUUUUUU"... mandei o F5 e começou o download! UFA!
    espero até o fds ter conseguido ler o livro e mando um feedback para os Maisever´s!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    71
    Parabéns RRiccio. Está um livro bem diferente dos outros de sng, terminei o early game e estou gostando muito, o fato de não ficar colocando regras do tipo "Com AK você faz isso nessa posição!". Valoriza a experiência que o leitor já tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados