Clique Aqui Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 237 de 237
Like Tree6Likes

Tópico: Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa

  1. #231
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por AndersonBR Ver Post
    Acabei de ler o E-book, gostei muito Riccio corrigir muitos leeks que eu tinha no sng 9 e 10 players, eu jogava bem mais ficava break even nas minhas sessões e ficava sem saber o que fazer para corrigir, eu ficava muito na duvida para saber se estava fazendo as jogadas corretas!! e para corrigir isso só com um bom coaching mais este e-book é essencial é a mesma coisa de estar fazendo um coaching ao vivo!!!
    Recomendo para todos que queira evoluir no game e subir de limites com tranquilidade.

    Abração tudo de bom pra ti!!!
    Obrigado pelo feedback Anderson. Forte abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Riccio, terminei de ler seu livro pela terceira vez e estou estudando bastante e jogando tbm. Gostaria de saber se ainda é +ev se dedicar aos 9man turbo. Se vc tivesse que começar agora, começaria pelos de 9man também ou algum outro sng?

    Tenho ouvido pessoas indicarem a me dedicar ao 6max ou aos de 18man.
    Qual a sua opinião a respeito disso?

    Obs.: tenho pouco mais de 100 jogos e ainda não consegui ficar com ROI positivo. Jogo 3 mesas por vez e sempre analiso meu jogo após cada session no SNGWiz. Sei que com essa quantidade ainda n consigo avaliar se sou lucrativo ou não, mas tem alguma sugestão q vc possa me oferecer?
    Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Depois de ler os post falando sobre o livro, não teve como não comprar, afinal é difícil algum livro ter somente análises positivas.
    Só aguardando chegar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Amador
    Data de Ingresso
    16/11/13
    Localização
    Saudi Arabia
    Posts
    19
    Bom... parece q entretanto o tópico deixou de ter seguimento.
    Eu estou em Portugal e sou regular nos 180man ... uns 700 torneios mês c/ Profit
    As vezes tento jogar sits 9man -turbo- e abrir mt mesa , pois acho q o engraçado nesses sits é jogar imensa mesa duma vez.. mas não devo ter mt jeito para esse sit, com muita pena minha. Sou mt negativo , o que ja não acontece nos 180man e90man.

    Quero perguntar se esse livro SÓ se baseia em sits 9man ( pois pelos vistos o conteúdo baseia-se + em ICM) ou tb tem completa ligação com Sits 180man?

    Ou seja, o conteúdo é virado 80% para a FT ou tb tem early stage - medium stage etc
    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Amador
    Data de Ingresso
    16/11/13
    Localização
    Saudi Arabia
    Posts
    19
    Alguem q me ajude sff?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Observador
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Localização
    Santos, Brazil
    Posts
    5
    Pessoal, estou tendo problemas para importar para o sitn wizard 2 as mãos de exemplo do livro. Baixei o zip solicitado, descompactei, e quando faço a importação todas elas saem com erro.

    Eu vi nos comentários anteriores que já havia ocorrido problemas com as mãos e o Riccio arrumou, alguém teve esse problema recentemente? Conseguem ajudar?

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por RuiVieira Ver Post
    Bom... parece q entretanto o tópico deixou de ter seguimento.
    Eu estou em Portugal e sou regular nos 180man ... uns 700 torneios mês c/ Profit
    As vezes tento jogar sits 9man -turbo- e abrir mt mesa , pois acho q o engraçado nesses sits é jogar imensa mesa duma vez.. mas não devo ter mt jeito para esse sit, com muita pena minha. Sou mt negativo , o que ja não acontece nos 180man e90man.

    Quero perguntar se esse livro SÓ se baseia em sits 9man ( pois pelos vistos o conteúdo baseia-se + em ICM) ou tb tem completa ligação com Sits 180man?

    Ou seja, o conteúdo é virado 80% para a FT ou tb tem early stage - medium stage etc
    Obrigado.

    Cara, esse livro e so pra SnG 1 mesa turbo. Na minha opiniao, nao tem mais action nesse jogo, os limites mais caros estao mortos, e perca de tempo investir nessa modalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados