Clique Aqui *** Regras da Seção ****

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: *** Regras da Seção ****

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    *** Regras da Seção ****

    ATENÇÃO: O MaisEV, seus administradores e moderadores NÃO TEM NENHUMA responsabilidade por transações entre membros do MaisEV. O MaisEV não apóia nenhum anunciante e todas as transações são feitas sob seu próprio risco. Não podemos oferecer nenhuma garantia pelos serviços/produtos por eles ofertados.

    Bem-Vindo a seção de Classificados.

    A seção de classificados é uma área destinada para os usuários comprarem/venderem/trocarem produtos com outros usuários da comunidade. No entanto, para evitar abusos de quem não participa ativamente de nossa comunidade, algumas regras devem ser cumpridas.

    Você viu um tópico que necessita de moderação? Você vendeu, comprou tudo que queria, comprou uma cota, ou por alguma outra razão necessita ter seu tópico marcado como **FECHADO** ou **VENDIDO**? Fez um erro ou mudou de idéia sobre algo e precisa modificar o título e/ou modificar o Post? Viu alguem trolling? Scams? Alguma coisa que necessita da atenção dos moderadores?

    Reportar os posts relevantes é muito mais efetivo que enviar MP para alguns moderadores, pois todos os moderadores deste fórum serão notificados.

    Portanto, se tiver alguma dúvida, reporte clicando no botão de ! dentro do triângulo, no canto interior esquerdo de cada post.

    Atenção: O MaisEV reserva o direito de negar ou revogar os privilégios de postar nesta área à quaisquer usuários ou empresa associada com atividades ou comportamentos questionáveis, no passado ou presente, on-line ou off-line.

    Criação de Tópicos

    Para iniciar um novo tópico nesta seção, você deve:

    1. Ter uma conta no MaisEV com boa reputação, que tenha sido registrada no MaisEV há mais de 3 meses, com um mínimo de 100 posts.

    2.
    Cumprir as regras abaixo, especialmente a parte referente à Itens Proibidos.

    Não esqueçam que as regras aqui descritas SOMAM-SE as regras gerais do fórum:
    Regras Gerais do Fórum


    Itens Proibidos e Tópicos

    NÃO inicie Tópicos ou Post sobre qualquer um destes itens abaixo nesta seção. Se você perceber que existe uma exceção no seu caso, entre em contato conosco primeiro.

    Os moderadores da área estarão atentos, especialmente para ebooks, torrents, mídia pirateada e itens similares desta natureza. Dizer que não sabia, não adiantará e você será punido do mesmo jeito.

    Rakeback e afiliados
    • Comercialização de Créditos
    • Coaching e/ou training sites
    • Itens ilegais. Isto inclui (mas não limitado à) cópias ilegais de livros, softwares, etc e replicas de itens que infringem os direitos de Marcas. Sites de Torrent, associações, etc; não serão permitidos.
    • Parafernália de Drogas ou Drogas.
    • Licenças de Softwares, e-book, códigos de ativação, chaves de ativação de jogos de vídeo game, contas de serviços de jogos como Xbox Live, Steam, etc. Não vamos listar todas as possibilidades, mas se existir algum código de ativação envolvido, então não será permitido.
    Hold'em Manager, PokerTracker e programas similares. ESTES NÃO PODEM SER COMPRADOS OU VENDIDOS AQUI.
    • Assinaturas em Escolas de Poker. Não se pode comprar ou vender estes aqui.
    • Serviços de database de Poker hand e/ou datamining.
    • Trabalhos de Escola, Faculdade, etc.
    • Suplementos alimentares

    Atenção: Qualquer tópico que contenha a venda de mais de 3 unidades do mesmo produto, será considerado comercial. Se você deseja anúnciar a sua empresa no MaisEV, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

    Usuários que abusarem da criação de tópicos num curto intervalo de tempo, poderão ser punidos.

    Por fim, lembrem-se também da regra geral do fórum:

    4.4 O envio de mensagens não-solicitadas do tipo correntes, ganhe dinheiro clicando, bem como a divulgação de sites, blogs, fóruns, propagandas, produtos, serviços, links afiliados e etc (SPAM), causará a expulsão imediata de quem as enviou, seja na forma de tópico, mensagem privada, ou e-mail;

    Conduta do Fórum

    Esperamos um ambiente amigável e justo para os membros do MaisEV realizarem negócios. Neste espírito, por favor evitem o seguinte:

    Trolling: Posts abusivos não serão tolerados.
    Hijacking: Você não pode utilizar o Post de alguém para tentar vender seus próprios produtos.
    Price Moderating: Não fale mal de outros tópicos reclamando de seus preços de venda. A não ser que você veja algo extremamente grosseiro e/ou mal representado.
    Gimmick/accounts múltiplas: Você não pode postar sob múltiplas accounts em qualquer lugar nesta seção. Entenda que não iremos distinguir entre membros providos de uma mesma pessoa ou mesma casa. Lembre-se disso antes de permitir que seu amigo use sua account. Isso não será permitido.
    Segurança da Account: Você é responsável pela segurança de sua própria conta.
    Excesso de “bumping” em Tópicos: Você pode trazer a frente um tópicos algumas vezes, mas apenas se ele caiu da primeira página. Responder a perguntas dentro do Tópico é ok, mas por favor o faça com bom senso, pois outros usuários gostam de ter seus tópicos vistos também.

    Dicas de Segurança

    A maneira mais eficaz de se proteger em transações é checar as informações sobre seu parceiro antes de qualquer transação. Nós recomendamos que você utilize o campo Pesquisar para isso, além de conversar com pessoas que já realizaram alguma transação com a pessoa, antes de iniciar quaisquer negócios.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por MaisEV; 25-03-2016 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados