Clique Aqui iniciar o desafio de cash game

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: iniciar o desafio de cash game

  1. #1
    Observador Avatar de farrapospt
    Data de Ingresso
    27/08/19
    Posts
    3

    iniciar o desafio de cash game

    boas pessoal eu estou a começar um desafio que e jogar cash game nos micro limites de 0.1/0.2$ o meu bankroll começa com 10$ e vou só jogar apenas duas telas. o objectivo e chegar ate aos 500$ para depois ir para os limites 0.2/0.5$ eu gostava de também me darem algumas dicas e estratégias se fosse possível estudar junto de alguém que joga cash game.porque eu tambem estou agora a dedicar me mais ao cash game estou a comecar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    05/08/19
    Posts
    5
    Não entendo muito em jogos a dinheiro, mas por que duas telas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de farrapospt
    Data de Ingresso
    27/08/19
    Posts
    3
    para jogares mais maos por hora e assim teres mais lucro eu sei pessoas que ate jogam mais que duas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de caduvalinhos
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    Vinhedo
    Posts
    19
    Boa sorte amigo e as mesas zoom não são uma boa pedida? Ou a variância é demais?
    Acho que vou embarcar nessa também tenho 11 dólares parado na 888 o duro é tempo, pois gringo os sits do ps

    Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por farrapospt Ver Post
    boas pessoal eu estou a começar um desafio que e jogar cash game nos micro limites de 0.1/0.2$ o meu bankroll começa com 10$ e vou só jogar apenas duas telas. o objectivo e chegar ate aos 500$ para depois ir para os limites 0.2/0.5$ eu gostava de também me darem algumas dicas e estratégias se fosse possível estudar junto de alguém que joga cash game.porque eu tambem estou agora a dedicar me mais ao cash game estou a comecar.
    se você está começando, indico que assista muitos vídeos de sessões na NL2 pra ver como é o jogo, veja revisão de mãos de NL2 ou NL5, e procure postar as mãos no fórum e jogar apenas por valor na NL2, quase nunca por blefe, digo 90% por valor e 10% por blefe, e sempre que for blefar certifique-se que não é contra um donkey q não larga nada. sobre só subir pra NL5 com $500 acho muito conservador 100 buy ins, acho que 30 BIs é suficiente. recomendo o canal da hard flype no youtube, ele tem um conteúdo bacana pra cash game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por caduvalinhos Ver Post
    Boa sorte amigo e as mesas zoom não são uma boa pedida? Ou a variância é demais?
    Acho que vou embarcar nessa também tenho 11 dólares parado na 888 o duro é tempo, pois gringo os sits do ps

    Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
    iniciante jogar cash no zoom é pedir pra perder dinheiro, vai por mim, as mesas regulares são melhor pra quem tá começando. recomendo jogar 6max regular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Só acho que esse move up pra nl5 ($500,00) tá muito conservador, ainda mais tendo como base o BR pra nl2 (R$10,00).

    De resto GL. 2 mesas Zoom fica tranquilo de jogar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados