Clique Aqui Desabafo de um jogador de poker lucrativo!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
Like Tree80Likes

Tópico: Desabafo de um jogador de poker lucrativo!

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445

    Desabafo de um jogador de poker lucrativo!

    Bom antes de mais nada vou mostrar meus gráficos de sit n go q foi meu começo de carreira... e MTTs que é minha atual modalidade... é só pra mostrar que isso não é um chorinho de quem perde... é só mostrar um pouco a realidade e desabafar aqui...



    Esse de sit e go tinha 60% de rakeback em outra rede antigamente o q gerou + 60k dolar de lucro fora o profit...



    Esse de torneios...


    Jogo poker a praticamente 10 anos, desde então o jogo tem sido a minha vida praticamente... devo ter ficado um ano sem jogar nesse tempo todo... Sou apenas jogador, não dou coach, não jogo pra time, não vendo curso, apenas jogo.
    Apesar de eu ter ganho bastante dinheiro vindo do jogo, comprei minha casa, carro, construí minha família, queria fazer um desabafo aqui...
    Muitos acham q a vida de ser um jogador de poker é fácil... muitos sonham com isso... o q posso falar é mais da modalidade de MTTs q é o q eu jogo hoje... NÃO SE ILUDAM...
    Jogador de poker (90% deles) leva uma vida extremamente desgastante, grindam esse jogo que é muito injusto praticamente o dia todo... alguns 6 ou até os 7 dias na semana as vezes mais de 12 horas por dia... pra quem joga MTT sabe q a grande maioria dos dias é perdedor e isso afeta diretamente o humor, as relações sociais e a vida da pessoa.
    Não caiam na conversa de vendedores de cursos, ou donos de times, caras que com certeza a maior renda deles vem dos bastidores do poker... eles precisam dos jogadores pra que eles ganhem dinheiro de outra forma... e daí surge aquelas conversas do sonho americano... aqueles videos de times de poker em resorts praticando esporte e indo pra balada, querendo mostrar q a vida de um jogador de poker é aquilo... ESQUEÇAM AQUILO É MENTIRA.
    Não me considero um super jogador... sei das minhas limitações mas sei que ainda consigo bater o jogo e ganhar meu dinheiro aqui... mas a qualidade de vida é péssima, vc tem q abrir mão de muitas coisas q talvez nao valha a pena pela grana q se ganha, infelizmente ainda não posso parar de jogar pq preciso dessa renda.

    E fora que ainda to falando de jogadores ganhadores né, mas sabemos que 85% do field é perdedor ou BE, e ainda viciam nesse jogo o q afeta a vida social de uma forma gigantesca das pessoas..

    Eu sou jogador de MTT e falo, o poker hoje é muito mais um jogo de sorte do que de habilidade, quando vc joga alguns torneios mais caros vc ve q a grande maioria do field é reg positivo e o q decide ali são detalhes de jogador acertando board... ganhando flips, ou runando a vida, e é isso que tras os prêmios...não vem falar q a variância vai devolver bad q vc toma com 15 left na reta da sua vida.

    Conheço e sou amigo de vários jogadores de times, a grande maioria lucrativo tb e fica correndo atrás de make up, aí buscam sacam uma merreca q no máximo paga as contas do mês e voltam a correr atrás de ferro... enquanto isso os donos estão todos ricos e passeando por aí...

    Sei que o fórum ta meio parado, se ninguém ler também não tem problema... apenas queria fazer esse desabafo em um lugar que alguns jogadores de poker ainda frequentam.

    Pra quem ta se metendo nesse jogo agora, Boa sorte, apenas se lembre do que eu escrevi aqui
    Última edição por luizftorres; 04-03-2019 às 10:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Uma pergunta honesta, não só para o OP, como pra qualquer um que quiser responder:
    Quais são as vantagens de jogar para times?

    Pergunto isso porque eu era reg de cash games e joguei poucos MTTs.
    E na minha cabeça, sempre pensei que se fosse reg de MTTs, preferiria jogar por conta, mesmo que começasse dos micros pra depois tentar move ups.

    Tenho um amigo que joga para um time e no caso dele, diz que as vantagens são os coachs periódicos e que fornecem um BR inicial. Mas nem assim me convenço de que seja a melhor opção.
    giraudo, Stolf and luizftorres like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acho que as "vantagens" são só essas mesmo max... ter coach com o jogo "evoluindo" (como dizem) diariamente, e não ter muita preocupação com BR.

    De resto, concordo com o OP. Participei de um time por alguns meses, e ali ja pude perceber que o poker não é isso que vendem por aí. Abdicar de feriados, domingos com a família, enfim.. isso não é nem de longe qualidade de vida. Sem contar o jogo, que pra mim, desde o início, já desconfiava que era mais sorte do que competência.. não vá me dizer que todos que ganham o sunday million ou qualquer outro torneio grande ganhou por competência.. SEMPRE vai ter a sorte ao lado, SEMPRE! "Se não fosse aquele meu JJ quebrar o KK, era gg torneio". Sempre escuto isso.. e se isso não é sorte, eu não sei o que é. Tem também a questão do outro tópico que aborda os ghosts, e que hoje a grande maioria dos times fazem (times de notáveis do poker inclusive) e que desanimam qualquer recreativo que queira jogar.. ou é justo um cara com um conhecimento x durante a reta passar pra um que tenha x+2 nos momentos decisivos? Igual você falou, poker é um jogo muito injusto..
    MAXPRO, luizftorres and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    O único jogador que tem uma desculpa pláusivel pra ser de time é aquele q não tem nada no momento... e sabe pouco do jogo... mas esses não conseguem entrar pra times...
    O que mais vejo por aí é jogador regular que ja tem grafico bonito UP praticamente todo mes... entrando ou trocando de time... e ai o time coloca o cara pra jogar em limite q o cara ja bate (WTF?) e o cara fica la ganhando as merreca e dividindo com o "patrão"...
    Converso com muitos... falam q os coachs em grupo não presta a maioria nem assiste... acaba q não evolui nada só continua batendo o q ja batia e dividindo com um cara q é mais experto...
    e quando pergunto... mas vc ganha todo mes pq nao começa a jogar por conta? Caras respondem q AH MAS E SE COMEÇO A PERDER? Sem nexo...
    MAXPRO, Stolf, Alexdspoker and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    O pior é que um jogador que seja vencedor no poker é na média bem mais inteligente q a média da população e ainda é provável q tenha um equilíbrio psicológico bem maior q a média tbm. Salvo raras exceções, um cara desse iria ganhar muito mais com atividades muito menos estressantes q o poker. Entrar nessa de querer ser profissional e etc é furada total em 99% dos casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Credo, ainda tem gente que joga poker?

    Essa história aí do ABCDE é enganação. Uma coisa é você ter equilíbrio psicológico pra ficar jogando video game em casa, com todynho. Outra é ter psicológico forte pra trabalhar, TRABALHAR mesmo, conquistar o teu.

    EDIT - OP, vai fazendo o teu pé de meia, e saia dessa enquanto você ainda tem chance.
    Última edição por Fonteles; 04-03-2019 às 15:30.
    luizftorres and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu jogo poker há 11 anos, e sou jogador profissional há 3,5 anos (MTT e Cash live), e jogo atualmente em um time (MTT).
    Bom, essa sensação de frustração, de que o jogo é sorte, é algo bem comum e rotineiro na vida de um jogador.
    A realidade é o que o OP da entender: é muito difícil realmente bater o jogo. O que acontece com mais frequência é o reg pegar uma fase runnando muito bem e achar que bate o jogo, e quando passar a runnada segue o jogo duro normal e o reg não ganha.
    É claro que o jogo tem muita parcela de sorte em pequenas amostas, isso é matemático, fato. Mas eu não creio que seja um jogo de sorte.
    Pra quem quer bater o jogo realmente, precisa estudar muito, jogar muito, estudar de novo, e estudar mais. Salvo alguma rara exceção geniosa, é assim que os grandes chegam a bater o jogo. Vivem poker, respiram poker, estudam todo dia, horas por dia, e também jogam muito no começo. Para aprender, esse é o caminho. E claro que não pode deixar de cuidar de aspectos psicológicos, não acumular tensão, exercícios físicos, boa alimentação.
    Ou seja, é um caminho extremamente difícil. Se você quer começar e acha que é só forra e trabalhar hora que quer, pode esquecer isso. Quer ser alguém de sucesso, você deve se envolver com a atividade 10-12horas TODO DIA, seja estudando, seja jogando.

    E sobre o time, as vantagens são as que já comentaram que é o apoio técnico (coaches e material), alguns times tem apoio ainda mais abrangente, com psicólogo esportivo, consultoria DeRose, planejamento de carreira e etc; Tem o networking de profissionais, que é importante para troca de informações, grupos de estudo; Tem a parte financeira, que ajuda a viver de MTT até ter a capacidade de organização financeira, é difícil manter a cabeça no lugar nas fases ruins, e o suporte financeiro de um time te ajuda nisso.
    Claro que tem desvantagens, (boa, as vezes) parte do seu lucro vai pro time, e pode ser que venha o seu grande hit durante o contrato de um time.
    MAXPRO, Riverwinner and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    O pior é que um jogador que seja vencedor no poker é na média bem mais inteligente q a média da população e ainda é provável q tenha um equilíbrio psicológico bem maior q a média tbm. Salvo raras exceções, um cara desse iria ganhar muito mais com atividades muito menos estressantes q o poker. Entrar nessa de querer ser profissional e etc é furada total em 99% dos casos.
    Perfeita colocação amigo... eu ainda consegui meus objetivos com jogo... e tb fiz faculdade e tal...
    Mas deve ter vários casos de jogador aí ganhando pouco por mês só pagando conta sem ter pra onde correr sendo que poderia estar muito bem em outras áreas de trabalho...
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    O pior é que um jogador que seja vencedor no poker é na média bem mais inteligente q a média da população e ainda é provável q tenha um equilíbrio psicológico bem maior q a média tbm. Salvo raras exceções, um cara desse iria ganhar muito mais com atividades muito menos estressantes q o poker. Entrar nessa de querer ser profissional e etc é furada total em 99% dos casos.
    Com certeza....Goffi tá provando kkkkkkkk
    NECO_LOCO and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Poker em MTT caro é so flip pra ca flip pra lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados