Clique Aqui sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree51Likes

Tópico: sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem

  1. #11
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Juro que meses atrás pensei nesse PowerUp, cheguei até a indagar meu amigo que grinda 10 horas por dia mtt low se seria possível existir algum tipo de hedge ali, se seria lucrativo jogar aquilo...

    aiii ele me disse "man, se fosse lucrativo com certeza os regs já estariam lá forrando..."

    juntei essa frase com a experiência de jogar um HU de U$ 3,00 onde eu trinco no flop, o vilao me troca uma carta do board e apresenta um flush runner runner na minha cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bastou para eu quitar o game, kkkkkk..

    se vc pudesse compartilhar informações sobre a modalidade nesse tópico seria top demais !!!

    gl na caminhada !
    O intuito do power up foi exatamente ser um skill game claro e a galera tá acertando muito nisso. As combinações diferentes de poderes criam muuuitas árvoes de decisão e td isso é oportunidade pras pessoas cometerem erros. Pra vc ter uma ideia, nas duas semanas após lançarem um poder novo (deploy) meu ROI basicamente triplicou, e isso pq eu jogo 60~80% dos jogos vs reg. Acho que eu nunca vi uma modalidade de poker que tem tanto edge gap entre um iniciante e alguém que sabe o que tá fazendo.

    Eu conheço os melhores regs e tem mais duas pessoas fazendo próximo desse ROI que eu postei ai, e tb uma infinidade de reg ruim fazendo algum $$ nos 7$ e 3$ pq é mt ez ganhar dos eventuais curiosos.

    Hoje eu tô saindo de viagem dnv, mas amanhã ou depois devo fazer uma streaming, aí vou tentar explicar o basicão da estratégia e tento fazer uns cliffs pra botar aqui.
    Última edição por Loggan; 21-09-2018 às 15:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Massa brother.
    Sabe dizer se o jogo está mais rápido?
    Eu joguei umas partidas no comecinho quando lançou mas me entediou porque as animações eram mto demoradas, ai o jogo era lento demais.
    Sim! Os devs tão trabalhando muito bem e são mt abertos a feedback, e isso foi uma das coisas q a galera mais bateu na tecla no começo. Agora vc não precisa mais esperar a animação das power cards acabar pra fazer a ação. O jogo agr tb começa 20bb (antes começava 25 e tinha mais blinds intermediários), oq eu não acho ideal mas entendo q fica mais rec friendly.

    O tempo médio por partida agora tá ~13 minutos.
    Narkwin and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Posta com antecedência o dia e hora que for transmitir ao vivo pois eu quero assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Posta com antecedência o dia e hora que for transmitir ao vivo pois eu quero assistir.
    Eu vou fazer uma streaming amanhã a partir das 15h! O link do canal é https://www.twitch.tv/sebastiangrind/

    Tô vendo a possibilidade de fazer uns giveaway de tickets de powerup aqui, só preciso da confirmação do pessoal do PS. Amanhã qnd for começar eu aviso.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Atrasei um bocado mas vou começar a streaming em 20 minutos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    GL. E vou tentar acompanhar as streams tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Vai rolar streaming hoje às 17h
    Sexta às 15h
    E no domingo, mas ainda tenho q decidir o horário.
    marcnirvana and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Hoje tive que adiar em 1h, começo então 16h.

    O link é https://www.twitch.tv/sebastiangrind
    marcnirvana and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Criei hoje uma página lá no facebook e fiz um post, xeu copiar pra cá:

    É hoje!
    (já era pra ter saído video e post no blog explicando com detalhes o desafio, mas vou dar uma resumida aqui pq não dá mais pra adiar )

    Hoje começa a etapa hardcore da jornada, daremos início ao desafio de dois dígitos!

    É o seguinte: comecei essa brincadeira a 33 dias e já viajei 1207km. Esse período serviu pra me adaptar a jogar poker sem local fixo, streamar ao vivo as partidas e dinamizar a rotina de acordo com o local. Até então tá suave, pois contei com a hospitalidade de amigos e com minha banca na PokerStars, que me permite jogar de forma confortável nos valores mais altos do PowerUP e não preocupar muito com as despesas de viagem.

    MAAAAAnnns o intuito desse rolê é exatamente ser um DESAFIO, então bora plantar a treta: a partir das 17h estarei streamando ao vivo e lá sortearei um valor de dois dígitos que será toda a minha banca daqui até Punta del Este.

    Isso mesmo: eu terei de 50 a 99 dólares e terei que administrar esse microsaldo pra pagar alimentação, hospedagem, transporte e até os goró do fim de semana - em uma viagem que possivelmente vai durar até o fim de dezembro.

    E pra comemorar minha vindoura infelicidade, vou sortear o ( valor que terei de banca)-100$ pra quem tiver lá assistindo ao vivo!


    Xeu explicar:
    No sorteio saiu q vou ter 50$ = sorteio 50$
    Saiu q vou ter 80$ = sorteio 20$
    e por aí vai!

    A galera que apoiar aqui no Facebook também participa! Pra quem compartilhar esse post eu sortearei 30$ pra você jogar de graça seu primeiro torneio de poker!
    A stream começa às 18h e o sorteio ocorrerá às 19:30!
    https://www.twitch.tv/sebastiangrind
    Te espero lá e ficha no pano!




    O link do FB pra quem quiser paticipar
    https://www.facebook.com/sebastiangr...ype=3&theater:

    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Sorteei na segunda meu bankroll inicial. Deu 90$, o que significa q tive q sortear 10$ pra quem tava assistindo kkkk.

    O desafio começou ontem. Fiquei impressionado com a quantidade de reg nos 3$. Muita gente que já chegou a me enfrentar em algum ponto nos 7$ ou até nos 15$, mas foi bem tranquilo de bater.

    A bad do dia foi que registrei em duas telas de 15$, um misclick bem memória muscular msm - tão acostumado de registrar lá qnd to multitabling q só percebi o erro qnd a partida começou. Quando fiz pela segunda vez redimensionei a tela do PS pros 15$ não aparecerem. Foda que perdi as duas telas, qse que o desafio acaba ontem mesmo huahauha.

    Segue o graph do dia 1:



    Até agora não tive nenhum gasto com a viagem, é algo que vou estar reportando também. To bem atrasado em outros elementos do desafio, como postagem no blog, video highlights, promover nas midias sociais etc etc. Sou muito muito ruim com essa parte e acho que deveria ter me rodeado de algumas pessoas que me ajudassem nesse processo.

    BANKROLL ATUAL: 130.68$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados