Clique Aqui sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
Like Tree51Likes

Tópico: sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem

  1. #31
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    A sua intenção de ficar viajando Brasil afora enquanto joga poker é unicamente pela aventura e tal ou tem algo a mais que isso que faz você seguir essa rotina?
    A principio o objetivo era q o desafio ajudasse a bombar a stream e isso me colocasse em boa posição pra ganhar o platinum pass que o pessoal da RunItUp tavam sorteando, mas como eu tive 0 saco pra fazer esses bagulhos de mídia social acho que não vai rolar huahua.

    Eu fui um tanto inocente em acreditar q eu conseguiria fazer tudo sozinho, desde edição de video, postagem nas redes sociais, blogging, etc. Não tá dando. To vendo um pessoal pra me ajudar daqui pra frente mas pelo menos pelo rolê do platinum pass eu acho q já passou o timing.

    Outro objetivo é tentar encontrar algum lugar que me encate o suficiente pra me fazer querer morar por um tempo. Eu fiquei quase sete anos em Uberlândia e já queria ir embora de lá tinha uma cara.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Velho outro dia liguei a sua stream acho até legal o q vc ta fazendo mas sinceramente aquele joguinho la é chato pra caralho de assistir... não aguentei ver 15 minutos.
    Acho q vc tem q aproveitar pra jogar o maximo possivel disso pq vc tem um grafico muito bom nesse jogo e fazer o maximo de dinheiro possivel nisso sem ficar focando muito em stream e outras coisas.
    Eu não sei até quando dura esse jogo aí no programa do ps se tiver pouca movimentação la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Velho outro dia liguei a sua stream acho até legal o q vc ta fazendo mas sinceramente aquele joguinho la é chato pra caralho de assistir... não aguentei ver 15 minutos.
    Acho q vc tem q aproveitar pra jogar o maximo possivel disso pq vc tem um grafico muito bom nesse jogo e fazer o maximo de dinheiro possivel nisso sem ficar focando muito em stream e outras coisas.
    Eu não sei até quando dura esse jogo aí no programa do ps se tiver pouca movimentação la
    Opa! Eu entendo completamente vc não curtir, acredito que PowerUP não é pra todo mundo e é provável que você não seja o público alvo. Faço parte da comunidade gringa que tá se construindo disso e nos últimos meses tenho visto muita gente chegando lá apaixonada de verdade pelo jogo, e isso fatorando que por enquanto houve praticamente zero divulgação pela PokerStars.

    É bom notar que o jogo tá em Beta, essa é uma fase de experimentação e sem rankings ou qualquer coisa do tipo que torne a competição realmente excitante, mas vejo nesse jogo um enorme potencial. Acredito que em não muito tempo será lançado algum formado mais próximo de MTT, talvez shootout da vida.

    Dito isso, existem várias razões pra eu estar fazendo esse rolê de streaming - uma delas é mexer com ego de regs e atrair oponentes a jogarem contra mim. Eu fiz um blog post inteiro sobre isso no meu site, lá também exploro o potencial de crescimento do jogo. Tá em inglês, mas se interessar tá aquique vc pode conferir aqui:Streaming poker? Why the hell would I do that? | sebastianGRIND
    (a motivação que faltou citar nesse post aí e eu não sei se vc chegou a ler aí encima minha resposta, mas tb existe um platinum pass na linha pra streamers de poker)

    Eu tenho razões bem sólidas pra acreditar que esse jogo não vai ser cancelado no futuro próximo, então não preocupo taaanto assim com isso. Se acabar tb é só migrar pra alguma outra vertente.
    Última edição por Loggan; 29-10-2018 às 21:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Coé galera, dia 40 do desafio e eu tö em Bombinhas -SC. Essa é a primeira cidade que realmente abalou meu coração quanto a ser um potencial lugar preu morar, mas dando uma pesquisada de leve já vi que é meio complicado de achar imóvel pra alugar aqui.

    Esse rolë me inspirou e eu gostaria mt de fazer uma espécie de minidoc mostrando potenciais lugares legais não só pra pokerplayers mas qqr profissional que trabalha no PC e tem a liberdade de viver esse estilo de vida meio nômade. Algo que mostrasse custo de vida pra umas três faixas de gasto diferente, apresentasse o que o lugar tem de entretenimento, segurança, etc etc. To pensando em tentar fazer um piloto disso aqui em Bombinhas.

    Quanto a resultado, após 39 dias estamos assim:


    Além disso aí tem +300$ de FusionPoker, um formato novo que a PS lançou e eu tô experimentando. Me parece ser basicamente PLO com mais variância e informação incompleta.

    Atualizei ontem lá no instagram comentando resultados e falando da cidade que eu tô, é https://www.instagram.com/sebastiangrind/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    gl gl acompanhando aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados