Postado originalmente por
Sheyk

Vpolo23

SpeedGame

Vpolo23
Nice graphic Davino, só uma curiosidade.. com quem seria seu
coach? Algum reg de nl500+?
Na verdade não, ele é um ex reg de nl200 e 400 que se especializou na matemática do jogo e análise de database/
HM. Meu foco com esse
coach não é aprender conceitos novos mas procurar a fundo no meu jogo onde estão os pequenos leaks matemáticos.
Daqui uns 3 meses pretendo fazer
coach técnico com o ishter11, mas não tenho certeza se o $ investido vale ainda, vou pensar.
O ishter11 anda jogando os cash hs?
Pelos videos que já vi dele ele joga bem tight, diferente de você eu imagino pelo seus stats que postou..
Não se iluda quanto a isso.. A maioria dos videos que ele faz, faz vs players que não conhece muito (desce de limite pra jogar), e ai por conta disso ele joga mais tight mesmo (que é o correto vs um
field desconhecido no geral), mas quando ele joga contra alguém que ele conhece, apronta das suas. Já vi em um video dele ele atolando 88 em um
3bet pot com board baixa e dry (se é que não era um board dobrado do tipo T66r), sendo segundo par, e o adversário dele tinha 44 sem nem
Gutshot nem nada, ele atolou pq conhecia o cara.
Então ele faz umas jogadas mais outside the box (que analisadas no vácuo por alguém parecem spewy) quando conhece o seu adversário. Mas a real é que ele tem um jogo muito sólido. Atualmente joga z500, e deve dar uns tirinhos NL1k+ mais, e em MTTs também.
Eu já deixei de fazer
coach com ele 1 vez porque desisti mesmo. Procurei novamente em setembro do ano passado e ele tava cheio, sem vagas. Não sei mais como tá a agenda e os preços dele hoje em dia, mas deve valer muito a pena um
coach com ele, se você souber como tirar proveito (que IMO é o difícil em todo
coach, saber aproveitar e sugar aquilo que você realmente precisa e que vai fazer melhorar seu jogo, principalmente quando você já tem certo nível de experiência no joguinho, onde são os pequenos detalhes que vão fazer a diferença no seu jogo).
Vou ver se vou atrás dele novamente esse ano pra ver se consigo uma vaga pra coaching. Ele joga muito bem. Ano passado jogando z200 e z500 + uns tiros em MTTs, profit dele +
rb passou $500k no ano acho. É difícil ver um cara que atinja esses dígitos de lucro em 1 ano e dê coaching.