Delícia de mês. *Average 11$*
![]()
Delícia de mês. *Average 11$*
![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
zNL50
![]()
Meu melhor mês desde que comecei a jogar no Copinho/Sydpot , volume meio meh pq grindar só a noite/fds ainda quebra mto o volume , porém impondo um ritmo forte de reviews/estudos que acabou refletindo melhor nos resultados.
Avg : $3,27
![]()
Última edição por Gustavo_taio; 02-03-2017 às 17:12.
Thotz joga spin de qual buy-in? como é o field em geral, mts regs? vc fez 3.5k games no mes de spin, isso me parece um volume bem grande, qntas mesas tu joga por vez?
Fiquei sabendo que o Raul Oliveira ( ''Carteio'' ) tbm joga spin ja trombou alguma vez com ele?
Os resultados de spin no shark são bem bugados tem algum site q mostra os results certos?
E ai mano, vou enumerar as perguntas pra ficar mais facil hahaha
1- O gráfico ali é só de 15$.
2- Até os de 15$ tem bastante fish para pouco reg, já nos de 30$ pra cima esse ratio diminui bastante.
3- Tava 4 tabling, deu um pouco mais de 100h de grind.
4- Joguei com ele um pouco no ano passado, faz tempo que não trombo com ele, até porque eu tava jogando os de 15$ por um bom tempo
5- Tinha o spynlizer, mas o PS bloqueou o datamining dos spins de 2x e agora não é possivel trackear os spins.
Volume muito pequeno, fiquei quase 2 semanas sem jogar e teve o carnaval![]()
joguei muitas horas, forrei, mas no fim tive um mental breakdown que resultou em um derrame no olho e um punho quebrado:
sites normais:
e um pouco de pesos em site de donks ( dá uns 3.5k usd eu acho ):
![]()
lol @drone666 vc forrou 17,5K dólares e ta tendo ataque, dando soco na parede? No meu lugar você então já estaria 7 palmos do chão ez.
Hauehaue meu maior rage foi qnd eu tinha acabado de rigar com a mulher o caminho todo no carro ate casa, chego em casa minha mae ainda tinha trancado a casa e eu tava sem chave... Hauehau n tive duvidas, ja tava queimado com o celular q tava meio ruim e taquei ele no chão que se espatifou todo... Mas a abou q foi bom q larguei a samsung lixo e fui pro iphone q nunca me deu dor de cabeca.
Mas lol quebrar a mao e ter derrame é sick, outro level.