Clique Aqui Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63
Like Tree26Likes

Tópico: Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo)

  1. #61
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    e ai galera não falei pra vcs que tinha coisa errada ... dito e feito nem precisei ir atras... galera ja era esse negocio de poker online...

    PokerStars has become aware of a situation involving a violation of our Terms of Service, to the potential detriment of other players. You participated in games that were under consideration in this case and as a result you may have been adversely affected.

    In a case such as this it is our policy to confiscate the balances of the offender(s) and for PokerStars to add funds where appropriate. This compensation pool is then distributed to players potentially affected in as fair a way as possible.

    To confirm your credit, please log onto your PokerStars account, go to the 'Cashier' screen and click the 'History' button. Your share will be shown as "REFUND", followed by the amount of the credit.

    The integrity of the games at PokerStars is of paramount importance and appropriate action will always be taken when players operate outside the Terms of Service. PokerStars works hard to police the games in order to pro-actively prevent such instances. However, in cases where it is discovered that rules breaches have occurred, the aim is to ensure that any players affected are compensated appropriately.

    We regret that we will be unable to answer questions as to how your specific credit amount was calculated. Likewise, we are not at liberty to identify the specific games or player(s) in question. Suffice to say that the offender(s) have been barred from the site and you will not encounter them again.

    Thank you for your continued play at PokerStars. Please let us know if we can help you with any further issues or questions.

    Regards,

    Jesper
    PokerStars Game Integrity Team
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    recebia praticamente um refund desse por mes qdo jogava sng... isso é fato não relacionado (a menos que tenha recebido 10+buy ins). provavelmente recebeu 1bi e meio certo?
    Em termos de variancia, a primeira descida deve ter sido aleatória, mas depois acaba-se jogando assustado, tiltado, nit, e então apenas potencializa a descida. É normal e comum entre todos os jogadores, recreativos ou regulares.

    Outra coisa que acontece muito é que a descida após runada revela um pico anterior ao fim do gráfico, sempre. Isso dá um efeito de que a descida vai perdurar pra sempre, nosso cérebro adora preencher lacunas, e tente a achar que a descida vai durar pra sempre. Se reparar, já passou por downswing semelhante entre os jogos 1k e 1.3k mas como o gráfico já passou disso (visão do futuro para o passado) eliminamos o fato como sendo tendência de decida.



    Seu ego vai tentar te defender de todo jeito, externalizando a culpa: poker online é rigged, eu estava com olho gordo de alguém. Mas a verdade é que todos passam por isso, sempre vamos nos sentir invencíveis runando bem e um lixo runando mal. É o que vc faz com esse sentimento ruim que vai te definir no futuro. Ao inves de se sentir injustiçado pelo mundo, use como combustível para estudar mais, e ter menos swings.

    Ninguém vai melhorar seu jogo pra você.
    Na verdade ninguém, além de você e talvez sua mãe e sua esposa liga se vc está perdendo ou não. 99% das pessoas querem te ver fracassar. O fórum em geral quer te ver fracassar e eu confesso que eu prefiro que vc fracasse, pois isso valoriza minhas vitórias mostrando como o jogo é difícil. Quem diz o contrário é falso moralista, idiota ou mentiroso.

    Ao final, quem aguenta mais essa agonia das derrotas diárias com resiliência acaba sendo bem sucedido.
    Última edição por andrevadiu2; 17-03-2016 às 10:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    @Andrevadio2 poxa meu velho seu poste foi bem interessante e produtivo, tudo que você falou achei bem produtivo, na maioria o pessoal só critica e sai fora igual uma puta, mas quando surge um comentário rico assim pra ajudar a gente fica mais ev o negocio.

    Com certeza quando em queda acentuada, senti uma forte tendencia para o tilt, foi quando eu parei pra refletir durante três dias e revisar torneios em épocas que eu estava runnando para mentalizar a vitoria e a confiança, mas realmente não segurou, e o swing pesado de 8k mãos foi bem agressivo, e nas ultimas quase 4k maos senti que o swing mais agressivo deu uma segurada. mas ta certo vamo que vamo realmente é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados