Clique Aqui Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63
Like Tree26Likes

Tópico: Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo)

  1. #1
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44

    Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo)

    Realmente estou muito preocupado nesse momento, sou regular de sng st micro de 0,5 , ja tenho quase 4k de torneio e nos ultimos 200 aconteceu isso , eu realmente nunca vi acontecer com ngm , eu perdi 80 buy in seguidos , isso esta muito estranho, nada da certo no jogo pra mim a quase um mes, eu grindo cerca de 500 por mes desse sng por mes. alguem sabe me dizer o que esta acontecendo ? existe uma explicação ou eu sou um fracassado mesmo ? realmente estou precisando de ajuda .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acho q depende do nivel dos caras e do seu.

    estipulando q devem ser jogadores mto abaixo da media, e tb que sao single table sngs e por isso menor variancia, nao parece normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    não é impossível, segundo essa tabela abaixo:



    o cara com maior roi nesses turbos que eu já vi tinha 13%, então acho ok.

    tu tens holdem manager ou pt4? bota o gráfico do teu all in ev ai se tiver.

    já estive nessa situação e fiquei com o mesmo pensamento... não sei o que pode ser melhor pra ti, na minha situação, eu fiquei duas semanas sem grindar, na primeira eu só descansei, na segunda passei a estudar e revisar os spots e ver onde eu errei e principalmente, parei de pensar em dinheiro e sim em evoluir cada vez mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    eu parei por uns dias , e voltei e continuei perdendo muito forte , então eu vi que não era a solução , aumente e diminui o numero de mesas e tbm não resolveu , nenhum flip segurava na hora crucial , quando vinha um KK tinha alguém com AK e saia o As e tal , essas coisas de sempre , e foi se repetindo e isso não para de acontecer ja a quase 200 jogos por incrível que pareça. eu realmente estou disposto a perder tudo e parar se for o o caso , porque o tanto que eu estudei esses jogos , e o tanto que ja joguei , se eu for um perdedor dessa categoria ai , melhor parar de jogar poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @krekto
    Eu fiquei 3 meses seguidos assim, tudo dava errado. Eu ficava todo o SNG vendo os caras fazer as maiores burrices possíveis e não pegava nenhuma mão para jogar. Daí quando pegava um JJ+ ou AQ+ sempre era para perder. Eu ficava foldando todas as mãos até que chegava no nível 5 ou 6 e os blinds já haviam consumido boa parte da minha stack. Daí eu empurrava 7bb ou 8bb do BU/SB com PP ou Ax e o BB pagava com Q4o e levava.

    O que eu fiz para superar isso foi parar por algum tempo. Daí de vez em quando abria uma duas mesas para ver se a má fase tinha passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    não é impossível, segundo essa tabela abaixo:

    o cara com maior roi nesses turbos que eu já vi tinha 13%, então acho ok.

    tu tens holdem manager ou pt4? bota o gráfico do teu all in ev ai se tiver.
    pode dar uma explicacao rapida sobre esse grafico que comentou e como visualizar ele no hm? comecei a utilizar o hm pra sng a pouco tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    Se alguem quiser dar uma olhada no Hand history , deixei um link para baixar 5 HH que joguei nessa fase horrivel que estou passando , ja analisei tem erros sim , é dificil acertas 100% todas as maos , no entanto erros sempre acabavam ocorrendo mesmo quando passei 3k sng vencendo, e isso não me causava essa queda absurda de resultado.

    *esses hh não foram escolhidos, eles foram selecionados de forma aleatoria na pasta de hh do ps.

    http://1drv.ms/24UOPu0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    não é impossível, segundo essa tabela abaixo:

    o cara com maior roi nesses turbos que eu já vi tinha 13%, então acho ok.

    tu tens holdem manager ou pt4? bota o gráfico do teu all in ev ai se tiver.
    pode dar uma explicacao rapida sobre esse grafico que comentou e como visualizar ele no hm? comecei a utilizar o hm pra sng a pouco tempo




    só deixar do jeito que eu deixei ali. a linha laranja é o all-in ev e a linha verde é o net won chips. basicamente a linha laranja diz o quanto de fichas tu deveria estar ganhando e a verde o quanto de fichas tu ganhou.

    esse gráfico não influencia em quase nada o roi nos sits de uma mesa. eu jogo os sits de 1,50 uma mesa, olha meu gráfico, to runnando 400bbs atrás do all-in ev e mesmo assim, nesse sample de 250 torneios jogados, eu to com 15% de roi (o melhor reg do limite tem 21%). eu ando runnando mal nos all-ins nos primeiros blinds, porém na bolha e em hu eu to muito acima do ev. esse gráfico só diz mal e porcamente se tu tá runnando bem, mas eu não aconselho a ficar olhando ele, é só nesse caso especial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    Segue o meu Allin EV de 01/01/2016 até hoje.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    Confesso que eu runnei hot demais por um tempo , não sei se isso esta sendo uma correção de longo prazo.
    Última edição por krekto; 11-03-2016 às 14:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados