Clique Aqui $*$*$ Outubro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 536
Like Tree1152Likes

Tópico: $*$*$ Outubro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #501
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.415
    85kk views no YT em 4 dias e 1º lugar disparado no itunes.Faturando pouco ela!!!

    Bolengo, coconuts and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.472
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    relembrar eh viver....

    peladinha na fazenda.................................



    alvinho mito
    kkkk foi o alvinho que partiu pra ignorancia??
    alvinho eh o de verde 80... fez falta clara no pobre do jaó
    haha sick é esse jaó que continuou depois da bica, tudo certo segue o jogo kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Galera , só verificando .
    To pra vender uns dolares , sabem me dizer se

    https://www.facebook.com/dmcreditos / Skype :creditosrapidos

    é de confiança ?

    Hoje em dia segurança nunca é d+

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    690
    Citação Postado originalmente por Hcooo Ver Post
    Galera , só verificando .
    To pra vender uns dolares , sabem me dizer se

    https://www.facebook.com/dmcreditos / Skype :creditosrapidos

    é de confiança ?

    Hoje em dia segurança nunca é d+

    Vlw
    Já comprei e vendi com eles, nunca tive problemas sempre cumpriram com os prazos.

    Recomendo.

    http://www.maisev.com/forum/creditos...malaquias.html
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    sempre vendo pra eles, também recomendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    706
    Tb vendi pra eles e recomendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    958
    EUA mantêm juros perto de zero, mas sinalizam possível alta em dezembro - Economia - UOL Economia

    Será que quando aumentarem o $ vai sofrer variação de quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152
    Vi no face de um clube de poker que estão pagando jackpot para quem fizer um royal no omaha (em mesa de mixed games 500).
    Qual a probabilidade de acertar o royal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.415
    50%
    Malfato and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.120
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    50%
    Ou acerta ou não?
    @Torresmo não respondi pq não sei a resposta.
    lucasgflush and Torresmo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados