Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #371
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Qual melhor jeito de baixar musicas hoje em dia?
    Convesor de Videos do YouTube para MP3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Qual melhor jeito de baixar musicas hoje em dia?
    Convesor de Videos do YouTube para MP3
    This.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    +REP!!
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eu uso o Ares e não tenho nada a reclamar.
    E pra videos o melhor ainec é o Tubemate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    1
    Última edição por jurunajb; 14-04-2015 às 00:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    sick metagame

    Jurava que ia rolar peitinhos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    sick metagame

    Jurava que ia rolar peitinhos
    Pra galera que gasta alguns*k pra viajar pro Carnaval de salvador, octobofest etc.. pega uma passagem adiantada pra qlqr pico durante o Spring Break nos EUA, e passa 2 semanas lá hahaha, MELHOR PUTARIA EVER! Vc vê peito na rua, muita mina gata em qlqr canto da cidade, muito fácil pegar e comer (tipo elas passam o ano todo sem dar, e se soltam na semana do spring break), tem festa na rua, no McDonalds, na praia, nas boates, é festa de manha, de tarde e de noite, segunda ate domingo, e o cara não gasta muita grana. Tinha um pico na praia que a gnt ia todo dia de manhã beber, a gnt ia pra la enxer a cara, ver peito, lamber peito, e se envolver em briga com gringo racista hauhauhauuahha, todo dia a msm rotina. O melhor é q as gringas são tudo solta, e os americano tudo pnc. A mina virava 1 litro de cerveja, e ja tava de cabeça pra baixo, sem sutiã, gritando ahuhuaha. Era mais difícil segurar as amigas chata q empatava foda do q depois de a mina já te dar 1 real de papo querer te dar. Ai nisso aparecia uma Princesinha nível Reality Kings e subia no cooler de cerveja e ficava lá irradiando sua beleza, encostava um de nós, começava a apertar a mente, dava 2 colares e a mina mostrava o belo par de seios kkkk é vidão! De manhã a festa rolava no msm pico, na frente de um Hotel, de tarde a gnt bebia em casa entre nós e de noite tinha 2 barracas de praia que colocava algum DJ top e fazia um festão. Toda festa era nível micareta, dava pra pegar 5+ e não essas porra feia q rola aqui em salvador hauhua, mina gata loira de olho azul.
    Eu morava do lado desse lake havasu tb, todas faculdades da região passavam o spring break lá. só q os boatos era q pra pegar mina lá so com lancha. uns broder la da facul foram e curtiram o pico. Eu passei em South Padre Island, qem quiser ir não pensa 2x. Com certeza irei voltar lá qlqr spring break desses.
    Última edição por nikleonel; 14-04-2015 às 02:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    btw soltar a maior HUGE brag do meu ano! PAREI DE USAR DROGAS!!!! GG CIGARRO, VODKA, DOCE, E PRINCIPALMENTE MACONHA!!!
    MAXPRO, _CJ_550, Gilking and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Uma coisa que não entendo. Se o range do sphinter ta capado qual o nexo dessas overbets turn e river? O vilão com ultra valor adotaria uma linha que extraísse de um range não tão forte certo? Na cabeça do vilão, especialmente bloqueando under full não haveria mão que aguentasse essa pressão, só que do outro lado tem outro que sabe que não faz muito sentido essa linha. Não foi justamente por isso que o sphinter deu o call?
    o nexo dessas overbets (alem de querer confundir o oponente jogando diferente e pegando full value qd tem monstro - mais do que o vilao) entra tb no fato de frequencias de vilao x vilao. Ou entao x field em geral. Ele pode estar me vendo como alguem q ta over foldando as maos e por isso ta adotando uma estrategia de over agression (desbalanceado ja q tb estou desbalanceado nos calls). Se eu to capado isso significa que ele vai me explorar se eu nao der call com outras maos. Muda mto pouco o ev de pagar de Qx ou de Kx aqui imo. Esse spot vai demorar tantos seculos pra ocorrer denovo q as vezes eh bobagem ficar tentando achar justificativa no gto como o drone fez.
    Outra coisa, se vc fica barrelando seus bottom pair tda vez como o drone fez no exemplo T7 AQ7 nesses boards vc ta blefando numa frequencia absurda oq justifica o vilao te pagar com bluffcatchers. Qualquer um pode transformar uma boa base matematica em algo mto lindo. Na prática mtas vezes eh diferente, pois vc pode estar errado em várias das suas suposições. Uma suposicao errada e todo o seu plano se torna -ev. Se ele ta blefando mais doq fazendo por valor, eu preciso pagar.
    Poker nao eh esse jogo perfeitinho ai q o drone deixou a parecer nao. E eu duvido mto q ele consiga na hora do jogo jogar dessa forma tb, assim como o melhor do mundo (seja ele o redbaron ou nao)
    nao precisam achar justificativas randons quando vcs nao entendem tudo oq acontece em uma situacao, sejam humildes, vc fez varias afirmacoes que nao tem pe nem cabeca, mas eu vou deixar quieto agora pois pelo visto vc acha que eu to pegando no seu pe, e tbm nao tenho interesse em adicionar conhecimento a pessoas que nao estao interessadas, repondi pq um cara me quotou pedindo explicacao

    o spot nao eh raro e acontece com uma grande frequencia, vc claramente nao entende muito de teoria pra fazer essas afirmacoes ai e ta clicking buttons
    Última edição por drone666; 14-04-2015 às 05:50.
    urubu111 and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados