Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #351
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    nah
    Última edição por c4trups!!; 13-04-2015 às 11:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Nobres colegas que discussões fantásticas temos nesses ultimos dias nesse +EV forum de poker brasileiro (os melhores do field mundial), tivemos a mao do ATo e agora essa deslumbrante mão do nosso membro Marlindu, mas o final da mão tem desfechos idênticos

    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Uma coisa que não entendo. Se o range do sphinter ta capado qual o nexo dessas overbets turn e river? O vilão com ultra valor adotaria uma linha que extraísse de um range não tão forte certo? Na cabeça do vilão, especialmente bloqueando under full não haveria mão que aguentasse essa pressão, só que do outro lado tem outro que sabe que não faz muito sentido essa linha. Não foi justamente por isso que o sphinter deu o call?
    o nexo dessas overbets (alem de querer confundir o oponente jogando diferente e pegando full value qd tem monstro - mais do que o vilao) entra tb no fato de frequencias de vilao x vilao. Ou entao x field em geral. Ele pode estar me vendo como alguem q ta over foldando as maos e por isso ta adotando uma estrategia de over agression (desbalanceado ja q tb estou desbalanceado nos calls). Se eu to capado isso significa que ele vai me explorar se eu nao der call com outras maos. Muda mto pouco o ev de pagar de Qx ou de Kx aqui imo. Esse spot vai demorar tantos seculos pra ocorrer denovo q as vezes eh bobagem ficar tentando achar justificativa no gto como o drone fez.
    Outra coisa, se vc fica barrelando seus bottom pair tda vez como o drone fez no exemplo T7 AQ7 nesses boards vc ta blefando numa frequencia absurda oq justifica o vilao te pagar com bluffcatchers. Qualquer um pode transformar uma boa base matematica em algo mto lindo. Na prática mtas vezes eh diferente, pois vc pode estar errado em várias das suas suposições. Uma suposicao errada e todo o seu plano se torna -ev. Se ele ta blefando mais doq fazendo por valor, eu preciso pagar.
    Poker nao eh esse jogo perfeitinho ai q o drone deixou a parecer nao. E eu duvido mto q ele consiga na hora do jogo jogar dessa forma tb, assim como o melhor do mundo (seja ele o redbaron ou nao)
    Última edição por Sphinter; 13-04-2015 às 12:49.
    ITManiac and only nuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Quem eh o redbaron?? Eh celebridade do live tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Quem eh o redbaron?? Eh celebridade do live tbm?
    Ta entre os 3-5 melhores jogadores de holdem do mundo, acho que joga só online, tem uma sick winrate em todos os llimites que joga.
    only nuts and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Uma coisa que não entendo. Se o range do sphinter ta capado qual o nexo dessas overbets turn e river? O vilão com ultra valor adotaria uma linha que extraísse de um range não tão forte certo? Na cabeça do vilão, especialmente bloqueando under full não haveria mão que aguentasse essa pressão, só que do outro lado tem outro que sabe que não faz muito sentido essa linha. Não foi justamente por isso que o sphinter deu o call?
    o nexo dessas overbets (alem de querer confundir o oponente jogando diferente e pegando full value qd tem monstro - mais do que o vilao) entra tb no fato de frequencias de vilao x vilao. Ou entao x field em geral. Ele pode estar me vendo como alguem q ta over foldando as maos e por isso ta adotando uma estrategia de over agression (desbalanceado ja q tb estou desbalanceado nos calls). Se eu to capado isso significa que ele vai me explorar se eu nao der call com outras maos. Muda mto pouco o ev de pagar de Qx ou de Kx aqui imo. Esse spot vai demorar tantos seculos pra ocorrer denovo q as vezes eh bobagem ficar tentando achar justificativa no gto como o drone fez.
    Outra coisa, se vc fica barrelando seus bottom pair tda vez como o drone fez no exemplo T7 AQ7 nesses boards vc ta blefando numa frequencia absurda oq justifica o vilao te pagar com bluffcatchers. Qualquer um pode transformar uma boa base matematica em algo mto lindo. Na prática mtas vezes eh diferente, pois vc pode estar errado em várias das suas suposições. Uma suposicao errada e todo o seu plano se torna -ev. Se ele ta blefando mais doq fazendo por valor, eu preciso pagar.
    Poker nao eh esse jogo perfeitinho ai q o drone deixou a parecer nao. E eu duvido mto q ele consiga na hora do jogo jogar dessa forma tb, assim como o melhor do mundo (seja ele o redbaron ou nao)


    a partir dos 4minutos <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Quem eh o redbaron?? Eh celebridade do live tbm?
    Ta entre os 3-5 melhores jogadores de holdem do mundo, acho que joga só online, tem uma sick winrate em todos os llimites que joga.
    Um dos melhores jogadores de holdem do mundo, só joga online, ta jogando 2/5 zoom. Poker ta morrendo mesmo... (pelo menos online). Quanto tempo até a maior pool de zoom ser 200z e os melhores do mundo jogarem lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Roger wins!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    eU Queria muito saber o q o redbaron pensou dps do call do sphinter... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados