Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #331
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @luigibr só curiosidade mesmo, vc é contribuinte individual certo ? pretende aposentar por tempo de contribuição ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @luigibr só curiosidade mesmo, vc é contribuinte individual certo ? pretende aposentar por tempo de contribuição ?

    Na verdade, não contribuo nada. Até ano passado, eu nem ganhava o bastante pra ter que pagar IR, e com casa pra reformar e nome sujo, fica difícil. Este ano, vou fazer minha declaração de imposto e ver com o contador como contribuir pra isso, e se vale a pena, porque já pago previdência privada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    Se vc tem controle sobre suas finanças, previdência nunca é vantajoso... Pq vale muito mais a pena vc investir por conta própria e deixar o dinheiro rendendo do que apenas acumulando na previdência.

    A questão é essa. Sei que tem rendimentos que valem mais, mas pensei na previdência pra ter uma aposentadoria decente. Não quero trabalhar até morrer, por isso me interessei por algo mais rentável, agora que devo conseguir mais renda pelo dólar mais alto, e vai me dar espaço financeiro pra fazer o que preciso e ainda sobrar um pouco pra guardar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @luigibr só curiosidade mesmo, vc é contribuinte individual certo ? pretende aposentar por tempo de contribuição ?

    Na verdade, não contribuo nada. Até ano passado, eu nem ganhava o bastante pra ter que pagar IR, e com casa pra reformar e nome sujo, fica difícil. Este ano, vou fazer minha declaração de imposto e ver com o contador como contribuir pra isso, e se vale a pena, porque já pago previdência privada.
    Entendi, veja mesmo que só vai ser melhor pra ti... Pois salvo o engano, em regra se vc aufere renda e não é empregado/segurado especial vc deveria ser CI segurado obrigatório do rgps, mesmo com a previdência privada que é complementar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ps ta normal aki. 3k maos, 10bi atras do ev .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Pra mim é ao contrário @drone666. Se o blefe do redbaron é bom contra o Sphinter, o hero call do Sphinter é bom. Se o blefe do redbaron é ruim, o hero call do Sphinter continua sendo bom, imho.
    manja de poker hein ?? lol
    poker nao eh aquele jogo que as pessoas tentam adivinhar se o vilao esta blefando ou nao, estilo daniel negreanu " acho que vc tem K9 aqui "

    jogadores jogam com um range, oq vc ta falando seria verdade se o redbaron fosse jogador de mtt clicador de botao e tivesse todos os ranges desbalanceados, oq eh muito lol achar que provavelmente o melhor jogador de NLH 6max vai ter range desbalanceado em um spot q nem eh tao complexo

    nao sei ranges de 6max mas sei perfeitamente os de HU e como BTN vs BB eh uma situacao bem similar acredito que os ranges sejam parecido, mas pra mim o obvio eh que o sphinter deve ter um range de nuts mais fraco que o redbaron pelo fato de 3betar AK, KQ+, KTs+

    da pra saber que a jogada do redbaron eh boa pq ele tem uma das melhores maos pra blefar com esse size, ja que com esse size ele tenta estreitar o range de call do vilao em full houses, ele tem todos os AK, KQ, QQ que o sphinter nao tem, entao os unicos full houses que o Sphinter deveria ter seriam 66, K6 e K5, logo o 56 eh uma otima mao pra tomar essa linha pois bloqueia um dos fullhouses do sphinter, nao sei quanto as frequencias de x/r do sphinter mas se ele da x/r com 66, K6, K5 nesse board a jogada do redbaron fica melhor ainda pois o river range do sphinter fica ainda mais capado

    a pergunta do urubu nao faz nenhum sentido pois pra comecar o redbaron nem teria um range de overbet em um river 9 por exemplo, que deixam os ranges muito mais abertos e cheios de possibilidades de nuts e ele teria mais maos medianas pra valuebetar ao inves de um range extremamente polarizado vs um range capado do sphinter

    logo redbaron vai ter 2 ou mais betsizes nesse river pois ele tem um range advantage grande tendo mais maos nuts, um com essas maos nuts AK, KQ, QQ, 66, K5, K6, + a frequencia correta de bluffs, que seriam 43% do range de bet ou 25 combos de bluff, pega os melhores combos que nao bloqueiam draws e bloqueiam as melhores maos que o sphinter poderia ter e joga dentro desse range como bluff, oq eu acho que incluiria perfeitamente uma mao como 45dd

    no caso do sphinter oq ele deveria ter feito ao inves de sair dando call com maos randons "acho que o melhor jogador do mundo esta me blefando agora hehehe vou dar call" seria dar call com o top 26% do range dele no river, eu nao sei os ranges do sphinter entao nao sei dizer com certeza, mas acredito que QT nao esteja no top 26% q da call em 2 barrels nesse board ( vai depender da frequencia de x/r dele nesse flop e turn com maos nuts, se ele deixar o range de call vs 2 barrels fraco dando x/r com os nuts nao tem nada que ele possa fazer no river,que nao seja tentar ficar adivinhando maos pra dar hero call, deveria ajustar o range de call no flop e turn pra deixar o range do river mais forte oq seria o ideal em um board onde seu range esta capado e o vilao entende como poker funciona )

    todos os Kx, alem de 66, Q5, Q6 sao melhores pra dar call que QT

    a unica street que nao compreendo 100% seria o turn, eu faco exatamente oq ele ta fazendo em boards onde eu tenho vantagem massiva, mas nao uso esses overbets, talvez seja interessante comecar a usar multiplos betsizes

    exemplo: board vem AQ7 eu tenho T7 no BTN, eu vou de 3barrel nesse board pois alem de eu ter AK, AJ, ATs+ QQ e QQ que o BB nao tem eu bloqueio A7, Q7 e 77 que seriam as maos mais faceis de o vilao dar call em 3barrel, logo uma grande parte do range dele vai dar call em 2 barrel com Ax mediano e foldar river

    ou seja, se o sphinter realmente nao compreende oq aconteceu nessa mao e acha que ele ownou o redbaron com um call ruim ele precisa estudar mais.

    just my 2 cents como jogador de HU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Acordar 3h pra assistir a F1 pra faltar energia na hora da largada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Enquanto isso, a Stars segue lagada e tendo desconexões.. Dalhe Amaya!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Go for it happy reg, go for it!

    PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $51.00
    SB: $92.78
    BB: $50.00
    UTG: $20.71
    MP: $83.80
    Hero (CO): $50.75

    SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

    Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has A Q

    UTG calls $0.50, fold, Hero raises to $2.00, fold, SB raises to $6.50, fold, fold, Hero calls $4.50

    Flop: ($14.00, 2 players) T T 5
    SB bets $5.00, Hero calls $5.00

    Turn: ($24.00, 2 players) 3
    SB bets $12.60, Hero calls $12.60

    River: ($49.20, 2 players) 7
    SB bets $31.01, Hero calls $26.65 and is all-in

    SB shows A 4 (One Pair, Tens)
    (Pre 31%, Flop 25%, Turn 23%)
    Hero shows A Q (One Pair, Tens)
    (Pre 69%, Flop 75%, Turn 77%)
    Hero wins $100.00
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    edit: errei.
    Última edição por Airton_Neto; 12-04-2015 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados