Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #621
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    To configurando um popup pra 3bet aqui no HM1.

    Não to encontrando stats de 3bet posição vs posição, por exemplo % de 3bet do BTN vs CO especificamente.
    Será que não tem isso no HM1? Alguém pode ajudar?
    Dá pra botar 3bet ip vs co
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Quando enche a barrinha verde no ps a mascada vem direto pra conta?
    Última edição por vierob; 17-12-2014 às 20:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    não, tem que comprar na VIP Store por 1 FPP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Facebookments

    Perfil: Trabalha na empresa pokerstars.net


    "Imobiliária do meu pai , tem 12 milhões de patrimônio , moro em uma casa de 1 milhão , não preciso do dinheiro do poker , mas gostaria de tentar uma carreira então comecei em valores para para se perder pouco não frustrar e nem isso perdi no início .... estou atrás do recorde no guinnes do randy lew .... no aguardo de eu apenas informar as datas .... tudo já acertado ... mas estou em uma fase ruim e sendo assim é besteira tentar que depois se eu conseguir vai constar no histórico que precisei de inúmeras tentativas e por isto não subi os valores porque em mesas micro você pode minimizar a perda ..... aí depois do recorde se eu conseguir aí eu vou nas mesas de 1/2 ou 2/4 ou 3/6 e tento ganhar bons valores .... se não der certo eu tentei o recorde e a profissionalização sem forçar e sem frustrações a nível de recuperar grandes perdas iniciais ..... e assim aqui estou sem o primeiro depósito com apenas uma perda de 2.000 em mesas de 1/2 que o Croce depoisitou em minha conta e mandou eu meter all-in e pagar all-in com AA,KK,QQ,JJ e em todos os AK e a perda foi rápida no AK e JJ ..... do restante com 18 fui para 830 e depois da perda dos 2.000 dele que ele fez questão que eu fizesse este teste no meu nick para ver a comparação com o dele voltei no 0,01/0,02 com 11 e fui para 660 , achei que deveria fazer muitos teste para o desafio do guinness em all-in pre-floop pois não vou poder jogar muitos floops e cai de 660 para 445 em 100 dias com maires perdas em KK , QQ e JJ all-in pré-floop e all-in com AK no floop quando bate A ou K no floop .... perdi também com muitos pares baixos que não trincaram que pouco a pouco precisei ir largando os potes e AX naipados para fhush de As que a maioria das vezes não bateu e quando bateu não recupera o que perde nas mão que tem que largar somada as inímeras bad bet de trinca para trinca maior ... trinca ou sequencia que perde de flush e inúmeras trincas que perde para full house onde em uma boa fase com te disse trinca quase 1/5 e quando trinca nego vem em cima de mim e eu ganho com o que tem ou fico maior ainda até o river e diante disto estou tranquilo no poker ..... e não posso reclamar da fase ruim que a pokerstars pede para que eu reveja meus ganhos de 18 para 830 e de 11 para 660 jogando de forma segura obviamente com sorte pois sem ela mesmo de forma segura não tem como ganhar ... osoftware em dias ruins te poe jogo grande na mão que vai tomar de um maior ainda e não precisando do dinheiro do poker preferi começar na menor mesa , vencer os mais pobres primeiro e ter uma amostragem grande para quando subir os valores não tomar um monte de mão como você disse que está na cara que vai perder mesmo tendo uma mão grande ..... se vai dar certo nos valores maiores ir de tipo 1800 para 8300 em 04 meses eu não sei , mas após eu resolver este lance do recorde eu vou passar para o próximo passo que seria os valores maiores , isto se a PokerStars me der o Team Online em troca do recorde porque se eu quebrar o recorde do melhor team online em multi-tables e não merecer o Team Online eu já paro por aí ..... mas se der certo e eles me derem o Team Online eu subo os valores .... do contário deleto o software e vou a outro site com o recorde se conseguir que eu acho que a todos interessa muito ainda mais subindo os valores e permanecendo por inúmeras horas em 24 mesas simultâneas ..... outro dia um cara me perguntou : você quer o dinheiro do poker ou a fama ? respondi : a fama do recorde atá mesmo porque posso conseguir e lá na frente mais velho não serei capaz e o poker live ou online poderei jogar até enquanto eu estiver vivo e foi sso .... só falta informar as datas e horários para a liberação do software . apliquei os 02 recordes individuais no guinness , o do randy lew e o do elky que tentarei depois que é de 62 torneios disputados em 01 hora com ganho de 23 ..... mais de 150 e-mails ao poker stars .... pedi uma vaga na F-1 em troca dos recordes .... voltei do F-1 2013 com os tempos referentes aos recordes mundiais na chuva e no seco em Imola no 2013 e nos clássicos e em Jerez na chuva e no seco ...... e foi isto minha passagem em resumo ...... queria algo mais que o ganho no poker .... queria o recorde no guinness e a vaga na F-1 e voltei com os temos referentes aos recordes mundiais como todos viram os vídeos em minha página ...... só vendo para acreditar tamanha ousadia mas é isto , no simulador nenhum piloto do grid real vai fazer melhor que eu e se les não fizerem o cheque na marussia eu tinha os tempos referentes aos recordes mundiais

    "

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Ahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    R.i.p. ,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Manda link do face do cara ae, a galera da "zueira" deve ta loca pra mandar um oi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Posta o face do megazord aew
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Finalmente to conseguindo jogar bem. Mas infelizmente, só consigo isso jogando apenas uma mesa. Q assim seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    No limite q to jogando essa promoção do PS é mixaria,mas ver 65 pares de As e nenhum par ser vermelho ? WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados