Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #641
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Hoje aconteceu um negócio bem interessante, jogo regularmente $1,50 18 man regular e depois de assistir o vídeo do @bueno09 comecei a pensar nos regs que se encaixariam nas divisões que ele falou, logo eu lembrei de um cara que só encontro as vezes nas mesas porque ele joga outros stakes também, se chama "tomycta" e é/era o reg que mais me dava trabalho nos sngs. Quando vou entrar pro grind, por um acaso o cara ta inscrito em todos os 6 sngs que registrei e caiu na minha mesa em todos, começo normal, aquela jogo tight de sempre eis que chego em um 4 handed com ele na minha direita, após ele me roubar alguns blinds que deixei passar e outros que 3betei light e passou, aconteceu essa mão e queria que analisassem, baseado no que ele falou na palestra, se agi de forma correta e se vale a pena se "levelar" com esses caras em limites tão baixos...

    No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, vierob | BOOM! Hand Replayer

    Pensei o seguinte, por ser esse nível e o cara ser bom como o shark dele mostra, tem um ROI acima da média dos regulares do field e um bom profit, coloquei ele como regular médio já que se fosse muito bom não estaria mais jogando em $1,50.
    Por eu já ter 3betado light algumas mãos anteriores a essa, pensei que não fosse passar mais uma vez, e por ele me oferecer odds boas com o mini raise de small pra big, resolvi dar o call para jogar em posição e tentar fazer a leitura que aprendi no vídeo.
    Pensando a partir disso, como o board não era bom para cbet e ele não deu, resolvo não slowplayar porque por ele ser um reg acima da média do field, ia acabar pensando que outro reg que jogou passivo ia blefar um board daqueles em posição 100% das vezes, assim induzindo ele a um raise, que foi o que ele fez.
    Essa era a parte que mais interessava, mas só pra completar, por fim resolvi dar só o call pra manter os blefes e depois no turn acho que ele quis levar a sério essa história de eu por ele em overpairs e resolveu soltar tudo(que como o bueno disse, regs médios já não tem tanto medo de fazer as jogadas e querem ser agressivos a todo o custo).

    *Usei a nomenclatura pra ele como reg médio, mas acho que pelo nível das conclusões que pensei que ele poderia ter tomado seria mais para um reg forte, que é o que ele é dentro do $1,50 mas não quis usar por ser um nível muito barato.
    Última edição por vierob; 18-12-2014 às 02:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Fantastica a palestra,virei mais fã ainda,vi uma vez e com certeza não será a unica.

    Monstro,parabéns @bueno09
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Não botava muita fé no Bueno, me surpreendí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @bueno09

    Diferenciado mesmo, parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Porra, impressionante mesmo a palestra. Eu vou entrar no último ano de jornalismo e poucos na minha sala tem a mesma desenvoltura tua @bueno09 haha. Ótima palestra mesmo, é simples, consegue passar conceitos não tão simples de forma bem didática e a palestra de 1 hora acaba sendo curta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Tipo, fiz a session e no final fui mandar o AhAd para o BOOM!, mas ela não está mais no histórico de hands do site. Nem fechei o software nem nada, ela simplesmente não está mais lá. gg?
    Manda email pro suporte pedindo a hand history da session
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Quando enche a barrinha verde no ps a mascada vem direto pra conta?
    a mascada, o louva deus, so vem p conta se vc for iluminati...

    came go!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por mlegir12 Ver Post
    Muito ruim o shove?

    Blinds 3k/6k - ante 500 - quase passando pro próximo nivel 4k/6k
    To no SB com umas 42k fichas

    A mesa toda folda, button aumenta para 17k
    Eu to com A5s na mão e dou shove

    Pelas mãos que o vilão jogou anteriormente ele era relativamente tight, porém mais de uma vez foldou para all-in/3bet depois de dar raise

    Ruim ou aceitável minha jogada?
    ele nunca vai foldar, mas esse shove é obrigatório.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Hoje aconteceu um negócio bem interessante, jogo regularmente $1,50 18 man regular e depois de assistir o vídeo do @bueno09 comecei a pensar nos regs que se encaixariam nas divisões que ele falou, logo eu lembrei de um cara que só encontro as vezes nas mesas porque ele joga outros stakes também, se chama "tomycta" e é/era o reg que mais me dava trabalho nos sngs. Quando vou entrar pro grind, por um acaso o cara ta inscrito em todos os 6 sngs que registrei e caiu na minha mesa em todos, começo normal, aquela jogo tight de sempre eis que chego em um 4 handed com ele na minha direita, após ele me roubar alguns blinds que deixei passar e outros que 3betei light e passou, aconteceu essa mão e queria que analisassem, baseado no que ele falou na palestra, se agi de forma correta e se vale a pena se "levelar" com esses caras em limites tão baixos...

    No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, vierob | BOOM! Hand Replayer

    Pensei o seguinte, por ser esse nível e o cara ser bom como o shark dele mostra, tem um ROI acima da média dos regulares do field e um bom profit, coloquei ele como regular médio já que se fosse muito bom não estaria mais jogando em $1,50.
    Por eu já ter 3betado light algumas mãos anteriores a essa, pensei que não fosse passar mais uma vez, e por ele me oferecer odds boas com o mini raise de small pra big, resolvi dar o call para jogar em posição e tentar fazer a leitura que aprendi no vídeo.
    Pensando a partir disso, como o board não era bom para cbet e ele não deu, resolvo não slowplayar porque por ele ser um reg acima da média do field, ia acabar pensando que outro reg que jogou passivo ia blefar um board daqueles em posição 100% das vezes, assim induzindo ele a um raise, que foi o que ele fez.
    Essa era a parte que mais interessava, mas só pra completar, por fim resolvi dar só o call pra manter os blefes e depois no turn acho que ele quis levar a sério essa história de eu por ele em overpairs e resolveu soltar tudo(que como o bueno disse, regs médios já não tem tanto medo de fazer as jogadas e querem ser agressivos a todo o custo).

    *Usei a nomenclatura pra ele como reg médio, mas acho que pelo nível das conclusões que pensei que ele poderia ter tomado seria mais para um reg forte, que é o que ele é dentro do $1,50 mas não quis usar por ser um nível muito barato.

    Po, que tesão que você já tá pensando assim. Independente do seu raciocínio estar certo ou não, pensar dessa maneira complexa já é o primeiro passo pra você evoluir muito no Poker. Agora é continuar pensando assim e ir evoluindo tecnicamente pra ter mais embasamento nas decisões e com o tempo os seus raciocínios complexos vão estar mais certos que errados e você vai ter bons resultados

    abração mano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    esse maluco aqui fishzao, depositou 2k e foi jogar nl2k no Bovada, forrou 40k runnando like god



    aiuheiuaehea AA quebrado = insta chamar uma puta

    aqui o twitch dele, nao deve durar muito pq ele ja perdeu 20k ontem dos 40k

    Twitch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados