Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #421
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Algum grinder ai de plo10-25?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Como cansei de doar jogando deep passei a sair da mesa quando chego lá pelos 140/150bbs. O problema é que o timebank do PS vai diminuindo cada vez mais, tem vezes que só tenho uns 15 seg pra jogar. O que vcs fazem nessa situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Se você tem costume de comprar em sites da internet (Americanas, Submarino, Shoptime, etc), e em outras empresas que tem sede em SP, certamente você deve ter um valor a RECEBER da Secretaria de Fazenda de lá.
    O governo de SP criou um programa que DEVOLVE 30% do ICMS para incentivar consumidor pedir a nota fiscal. Como a maioria dessas empresas dos sites tem a sede em SP, quem compra tem direito.
    Basta você entrar no site abaixo e fazer seu cadastro!
    Já na primeira consulta você descobre se tem direito, após isso já tem suas compras cadastradas pelo CPF desde o primeiro semestre de 2007 e verifica o valor total do saldo a receber.
    Tendo crédito, basta fazer a transferência para sua conta bancária.
    O site é: www.nfp.fazenda.sp.gov.br.
    O caminho é esse: Produtos e Serviços > Nota Fiscal Paulista: tem um link escrito "pessoa física cadastre aqui".

    Secretaria da Fazenda - Governo do Estado de São Paulo
    nao entendi como ve o valor que eu posso receber

    alguem me ajuda ??
    Entra no site.

    Acesso ao sistema > cadastro pessoa física.

    Dps vc loga no site e já vai aparecer no canto superior esquerdo o seu saldo disponível. Dps é só clicar em consultar, transferir e por os dados da sua CC. GG.

    demora uns 10 dias úteis para cair na sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Como cansei de doar jogando deep passei a sair da mesa quando chego lá pelos 140/150bbs. O problema é que o timebank do PS vai diminuindo cada vez mais, tem vezes que só tenho uns 15 seg pra jogar. O que vcs fazem nessa situação
    se você abrir outra mesa e fechar a que está deep acontece isso tb?
    comecei a fazer isso tb mas com 200bbs e não vi diferença no time bank
    mas eu sou click buttons então 1s e 1h é tudo insta msm =x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Se você tem costume de comprar em sites da internet (Americanas, Submarino, Shoptime, etc), e em outras empresas que tem sede em SP, certamente você deve ter um valor a RECEBER da Secretaria de Fazenda de lá.
    O governo de SP criou um programa que DEVOLVE 30% do ICMS para incentivar consumidor pedir a nota fiscal. Como a maioria dessas empresas dos sites tem a sede em SP, quem compra tem direito.
    Basta você entrar no site abaixo e fazer seu cadastro!
    Já na primeira consulta você descobre se tem direito, após isso já tem suas compras cadastradas pelo CPF desde o primeiro semestre de 2007 e verifica o valor total do saldo a receber.
    Tendo crédito, basta fazer a transferência para sua conta bancária.
    O site é: www.nfp.fazenda.sp.gov.br.
    O caminho é esse: Produtos e Serviços > Nota Fiscal Paulista: tem um link escrito "pessoa física cadastre aqui".

    Secretaria da Fazenda - Governo do Estado de São Paulo
    nao entendi como ve o valor que eu posso receber

    alguem me ajuda ??
    Entra no site.

    Acesso ao sistema > cadastro pessoa física.

    Dps vc loga no site e já vai aparecer no canto superior esquerdo o seu saldo disponível. Dps é só clicar em consultar, transferir e por os dados da sua CC. GG.

    demora uns 10 dias úteis para cair na sua conta.

    valeu, mas aqui nao aparece saldo nenhum

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Dá pra pegar supernova na nl10 com 1.2kk hands/ano??
    tem q ser mto nit pra jogar tudo isso na nl10
    Sou jogador recreativo, mas acredito que tenho jogo pra bater ou ficar pelo menos breakeven nesse limite, o objetivo mesmo era conseguir o rakeback de supernova, sacar e fazer uma viagem. Não tenho pretensão de subir de limites no poker. Enfim, vc acha que qntas hands seriam necessárias para atingir isso na znl10? e na znl25? problema que na nl25 acho que não consigo bater ainda, quase certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @drone666,

    Que estranho cara...

    Talvez esteja assim pq vc acabou de se cadastrar... Entra no consultar, documentos fiscais e pesquise se tem alguma compra vinculada com o seu cpf..

    Aqui aparece assim:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Dá pra pegar supernova na nl10 com 1.2kk hands/ano??
    tem q ser mto nit pra jogar tudo isso na nl10
    Sou jogador recreativo, mas acredito que tenho jogo pra bater ou ficar pelo menos breakeven nesse limite, o objetivo mesmo era conseguir o rakeback de supernova, sacar e fazer uma viagem. Não tenho pretensão de subir de limites no poker. Enfim, vc acha que qntas hands seriam necessárias para atingir isso na znl10? e na znl25? problema que na nl25 acho que não consigo bater ainda, quase certeza.
    Man, se tu tem jogo p bater pq nao faz move up, isso é meio contraditório... ser reg de rakeback serio isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Dá pra pegar supernova na nl10 com 1.2kk hands/ano??
    tem q ser mto nit pra jogar tudo isso na nl10
    Sou jogador recreativo, mas acredito que tenho jogo pra bater ou ficar pelo menos breakeven nesse limite, o objetivo mesmo era conseguir o rakeback de supernova, sacar e fazer uma viagem. Não tenho pretensão de subir de limites no poker. Enfim, vc acha que qntas hands seriam necessárias para atingir isso na znl10? e na znl25? problema que na nl25 acho que não consigo bater ainda, quase certeza.
    Man, se tu tem jogo p bater pq nao faz move up, isso é meio contraditório... ser reg de rakeback serio isso?
    Pq é contraditório? expliquei que não tenho pretensão de subir no poker e que quero a grana pra fazer uma viagem, qual o problema disso? outra coisa, eu to dizendo que ACHO que bato, não tenho volume em cash game. Como eu disse sou jogador recreativo(isso não significa ser doador) com uns 7k games mtts e sngs positivo(pouco, mas poucos estão né?) sem nenhuma pretensão de ser poker pro, gosto muito do que to fazendo e da minha área e só penso nela no futuro. Se isso for reg de rakeback, então blz, sou reg de rakeback.

    Só completando... também não tenho tempo para conseguir estudar o poker e bater os limites acima, tenho consciência que exigem muita dedicação. Então, prefiro fazer um pequeno investimento para me divertir e conseguir, QUEM SABE, fazer uma viagem com a grana. Não consigo ver problema nisso, sinceramente, todos tem que ser regs players e viver de poker agora é?
    Última edição por m.martins22; 11-12-2014 às 11:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Como cansei de doar jogando deep passei a sair da mesa quando chego lá pelos 140/150bbs. O problema é que o timebank do PS vai diminuindo cada vez mais, tem vezes que só tenho uns 15 seg pra jogar. O que vcs fazem nessa situação
    se você abrir outra mesa e fechar a que está deep acontece isso tb?
    comecei a fazer isso tb mas com 200bbs e não vi diferença no time bank
    mas eu sou click buttons então 1s e 1h é tudo insta msm =x
    Sim haha se sair umas 2 ou 3 vezes qse não faz diferença mesmo, mas a partir da quinta começa a ficar zuado já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados