Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #351
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    caralho q loucura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Uma coisa q tenho reparado: pessoas de outra nacionalidade costumam colocar muitas fotos com amigos nos perfis do face, enquanto brasileiros sempre estão sozinhos nas fotos.

    Mais alguém já notou isso? Tipo, é muito comum. Praticamente todo cliente/conhecido meu de outra nacionalidade costuma fazer isso.

    É reflexo de alguma coisa... Só não sei o quê.
    Última edição por Airton_Neto; 09-12-2014 às 11:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Pro brasileiro é mais importante "o que" do que "com quem" .... acho que esse é o motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Negócio está pegando fogo no facebook! uehauheu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Uma coisa q tenho reparado: pessoas de outra nacionalidade costumam colocar muitas fotos com amigos nos perfis do face, enquanto brasileiros sempre estão sozinhos nas fotos.

    Mais alguém já notou isso? Tipo, é muito comum. Praticamente todo cliente/conhecido meu de outra nacionalidade costuma fazer isso.

    É reflexo de alguma coisa... Só não sei o quê.
    eu tenho a impressao que seja o cointrario, mas eu acho que eh soh variancia das fotos que eu vejo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    pelo q ja vivi nesses meus ultimos anos de europa e eua... brasileiro eh mto menos individualista q o resto... mto menos antisocial e mto menos racista...

    apesar da corrupcao, acho o povo brasileiro um povo mto bom!

    vejo aqui nos eua...os velhos tudo sozinho, filho nao ta nem ai pra eles, assim como eles nao estao nem ai para os filhos, depois q os filhos vao pra faculdade eles se veem no thanksgiving e olhe la... Outro dia chegando em casa tipo umas 11 da noite tinha um velho caido na rua por causa do vento e ele nao conseguia se levantar, fui la ajudei o cara e levei ele onde ele morava... tipo o cara morava sozinho e nao tinha ninguem pra cuidar dele, tava frio pra caralho o cara poderia ter morrido... no predio q eu moro os aps do 1o andar praticamente eh soh idoso tb, tudo sozinho, nunca vi ninguem vindo visitar os caras... sei la eu nao tava acostumado com isso no brasil

    passo nos bares aqui de nyc em dia de semana...jovens bebendo sozinho... coisas q nao acontece no brasil...

    acho q a parada de foto sozinho pode ser coincidencia ou ostentacao q hj ta na moda no brasil... mas sei la acho q nao quer dizer mta coisa sobre a sociedade geral no brasil

    eu sou otimista em relacao o povo brasileiro, acho q a gente faz mta merda mas no geral somos humanos pra caralho e sabemos acolher bem tanto o nosso qto o de fora, coisa q ate hj vi em pouquissimos lugares
    Última edição por Gauss; 09-12-2014 às 14:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sim, Gauss, Europa é recordista em abandono de idosos.

    Há alguns anos morreram dezenas de calor em um verão puxado. Todos tinha sido abandonados durante o verão em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Uma coisa q tenho reparado: pessoas de outra nacionalidade costumam colocar muitas fotos com amigos nos perfis do face, enquanto brasileiros sempre estão sozinhos nas fotos.

    Mais alguém já notou isso? Tipo, é muito comum. Praticamente todo cliente/conhecido meu de outra nacionalidade costuma fazer isso.

    É reflexo de alguma coisa... Só não sei o quê.

    pensando melhor acho q pode ser o seguinte...

    o brasileiro tem amigos e tudo mais...mas nao tem grana e etc...dai posta fotos de qdo ta gastando grana e ostentando

    o gringo eh sozinho, nao tem amigos e nem familia direito...dai posta fotos qdo ta com pessoas ao redor...

    tipo o cara acaba postando oq ele nao eh mas sente falta...

    faz sentido? ou viajei pesado?
    Última edição por Gauss; 09-12-2014 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Uma coisa q tenho reparado: pessoas de outra nacionalidade costumam colocar muitas fotos com amigos nos perfis do face, enquanto brasileiros sempre estão sozinhos nas fotos.

    Mais alguém já notou isso? Tipo, é muito comum. Praticamente todo cliente/conhecido meu de outra nacionalidade costuma fazer isso.

    É reflexo de alguma coisa... Só não sei o quê.

    pensando melhor acho q pode ser o seguinte...

    o brasileiro tem amigos e tudo mas...mais nao tem grana e etc...dai posta fotos de qdo ta gastando grana e ostentando

    o gringo eh sozinho, nao tem amigos e nem familia direito...dai posta fotos qdo ta com pessoas ao redor...

    tipo o cara acaba postando oq ele nao eh mas sente falta...

    faz sentido? ou viajei pesado?
    Acho q é muita especulação, rs.

    Eu falei da foto d perfil, nao das fotos dos albuns normais. É engraçado pq todo gringo q eu conheço via facebook tem uma foto d perfil com vários amigos. Eu comecei a achar estranho e perceber q tinha um padrão aí.

    hj mesmo 3 clientes meus da gringa tinham fotos nos perfis com amigos. Outros gringos aqui q me lembro também.

    No meu facebook, todo mundo q é brazuca com foto apenas do usuário. Na minha, por exemplo, estou apenas eu.

    Sei lá..posso tá viajando, mas não pod ser apenas coincidência, ahuehuae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados