Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #331
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Uma dúvida, vendo aqui no fórum que tem muita gente do cash, acabei sabendo mais sobre o jogo e rotina da variante e me pareceu que não precisam jogar tantas horas diárias para ganhar o que ganham.

    Eu como jogo sng de 18 man, fui comparar com os regulares dos níveis mais altos e vejo que com o ROI que os melhores tem, precisam jogar muito mais horas por dia pra chegar nos lucros dos regs de cash que jogam níveis equivalentes.

    Alguém que saiba mais que eu opinaria a respeito disso pra eu ter uma melhor noção? Se a disparidade for tão grande mesmo vou pensar melhor em mudar...
    Primeiro você precisa ver essa questão de nível equivalente entre cash e sitngo. Um sitngo de $25 definitivamente não é equivalente a um cash NL25.
    No cash você pode fazer sua hora msm, parar quando quiser e em minha humilde opinião, pra quem trabalha durante o dia e não tem muito tempo pro jogo, e ainda tem afazeres como comida, limpeza da casa, etc... é a melhor escolha.
    Mas o field é mais duro que os sitngo, então é mais difícil de extrair da galera, e uma sessão de tilt te custa 10BI fácil, coisa que você normalmente não vai passar nos sitngo.
    Se você não tem muito tempo pra jogar, eu acho melhor jogar cash zoom do que sitngo. Eu mesmo migrei pro cash e não me arrependo.
    lol vomitar 10 bis tiltado, tenque ser mt lixo p fazer isso no cash, é mt mais fácil em sitngo do que cash!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Filme produzido pela Agência Espacial Europeia, falando sobre cometas
    Muito top! Se assistir em HD, então, mais top ainda.
    Aquele ator de Game of Thrones participa tb xD

    eu li "Angélica" e fiquei wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    double post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    eu tenho o melhor gerente do mundo!!!
    hoje na loja quando estou chegando, me deparo com o gerente da minha loja conversando com um cliente, percebi que o cliente estava irritado e fiquei perto para acompanhar meu gerente, quando escuto exatamente o seguinte:
    ''e se eu te disser que sou advogado, e é obrigação da loja devolver o produto no caso dele apresentar algum defeito ?''
    com total educação meu gerente responde:
    ''o senhor está certo, mas é dever do cliente guardar a NF e a embalagem do produto para que se faça a troca"
    ''mas como tu queres que eu saiba que preciso guardar a embalagem ?''
    ''ué o senhor não fez direito ? se o senhor fez direito o senhor deveria saber''

    FATALITY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se vc cliente for do forum, um chupe pra sua arrogância de advogadozinho de merda
    arrogante e ignorante..
    Sobre o assunto, não me recordo da existência de alguma lei (código de defesa do consumidor) que obrigue o consumidor a guardar a embalagem do produto. Pelo o que eu sei, normalmente, isso é uma exigência da loja ou da empresa pela qual a loja adquire seus produtos para venda.. Sobre a nota fiscal, é possível que o cliente faça a solicitação no prazo de até 5 anos após a compra no local onde se adquiriu o produto (esse é prazo que vendedor tem para guardar seus documentos fiscais e contábeis), nesse caso se presume a boa-fé do vendedor que deverá fornece-la sem a cobrança de nenhuma taxa extra. Caso não seja possível basta solicitar a NF à a secretaria da fazenda do seu estado, órgao para qual sao enviado todas as notas fiscais emitidas...

    Só para vc refletir o quão esdrúxulo é essa exigencia (das lojas) de exigir a embalagem original para a troca, pense que vc acabou de casar e comprou um fogão, geladeira e uma maquina de lavar roupa... todos os 3 deram um defeito no período de garantia... imagina agora, vc no seu apartamento apertadinho tendo que guardar todas essas caixas por anos pra ter direito a garantia... UHAUAUHAUHAUHAUHAUA
    Muitas lojas como essa em que vc trabalha age de ma fé e aproveita da ignorância alheia pra poder lesar o consumidor. Não é atoa que quando se fala de relação de consumo temos uma legislação extremamente rígida...Só pra não ficar registrado só a imagem negativa das lojas tb conheço diversas lojas que em situações idênticas agem de forma extremamente compreensível, querendo como finalidade primordial a satisfação do cliente. Nesse sentido, na falta da NF procuram emitr outra, na falta da embalagem, quando nao providenciam outra para o cliente pedem que o mesmo embale o produto de forma que esse se encontre protegido para que a loja envie pra assistência técnica( para consertar) ou para distribuidora (trocar).
    É por isso que o PROCON só anda lotado 11


    E respeita os advogado rapá, tem muita gente boa ae que trabalha honestamente _\|/_
    Última edição por NIRVANA; 09-12-2014 às 00:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    eu tenho o melhor gerente do mundo!!!
    hoje na loja quando estou chegando, me deparo com o gerente da minha loja conversando com um cliente, percebi que o cliente estava irritado e fiquei perto para acompanhar meu gerente, quando escuto exatamente o seguinte:
    ''e se eu te disser que sou advogado, e é obrigação da loja devolver o produto no caso dele apresentar algum defeito ?''
    com total educação meu gerente responde:
    ''o senhor está certo, mas é dever do cliente guardar a NF e a embalagem do produto para que se faça a troca"
    ''mas como tu queres que eu saiba que preciso guardar a embalagem ?''
    ''ué o senhor não fez direito ? se o senhor fez direito o senhor deveria saber''

    FATALITY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se vc cliente for do forum, um chupe pra sua arrogância de advogadozinho de merda
    arrogante e ignorante..
    Sobre o assunto, não me recordo da existência de alguma lei (código de defesa do consumidor) que obrigue o consumidor a guardar a embalagem do produto. Pelo o que eu sei, normalmente, isso é uma exigência da loja ou da empresa pela qual a loja adquire seus produtos para venda.. Sobre a nota fiscal, é possível que o cliente faça a solicitação no prazo de até 5 anos após a compra no local onde se adquiriu o produto (esse é prazo que vendedor tem para guardar seus documentos fiscais e contábeis), nesse caso se presume a boa-fé do vendedor que deverá fornece-la sem a cobrança de nenhuma taxa extra. Caso não seja possível basta solicitar a NF à a secretaria da fazenda do seu estado, órgao para qual sao enviado todas as notas fiscais emitidas...

    Só para vc refletir o quão esdrúxulo é essa exigencia (das lojas) de exigir a embalagem original para a troca, pense que vc acabou de casar e comprou um fogão, geladeira e uma maquina de lavar roupa... todos os 3 deram um defeito no período de garantia... imagina agora, vc no seu apartamento apertadinho tendo que guardar todas essas caixas por anos pra ter direito a garantia... UHAUAUHAUHAUHAUHAUA
    Muitas lojas como essa em que vc trabalha age de ma fé e aproveita da ignorância alheia pra poder lesar o consumidor. Não é atoa que quando se fala de relação de consumo temos uma legislação extremamente rígida...Só pra não ficar registrado só a imagem negativa das lojas tb conheço diversas lojas que em situações idênticas agem de forma extremamente compreensível, querendo como finalidade primordial a satisfação do cliente. Nesse sentido, na falta da NF procuram emitr outra, na falta da embalagem, quando nao providenciam outra para o cliente pedem que o mesmo embale o produto de forma que esse se encontre protegido para que a loja envie pra assistência técnica( para consertar) ou para distribuidora (trocar).
    É por isso que o PROCON só anda lotado 11


    E respeita os advogado rapá, tem muita gente boa ae que trabalha honestamente _\|/_

    é meio obv que não precisa guardar por meses, o fato ocorreu que o cliente veio no sábado na loja comprar e segunda trocar, a loja tem um prazo de garantia que se não me engano são 7 dias, e o restante é da assistência técnica da marca, se eles tiverem problema com algum produto após esse prazo nós nem se metemos no meio, se tiver que fazer trocar nem vai ser conosco... vc esta meio equivocado em muuita coisa ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    No meu colégio tinha um professor de ed física que se engraçava pras gurias do ensino médio.


    A prova delas era, ou correr umas 30 voltas na quadra em baixo do sol, ou preparar uma coreografia de funk e apresentar pra ele. Esse sim curtia viver a vida perigosamente. Sem vergonha do caralho!
    Tem um colega da minha classe, que virou professor, ele sempre foi gordo e fazia gordices e nunca pegava ninguém.
    Só que ele era filho do dono do colégio, resultado: virou professor e namora um aluna do 2o. ano.

    Tenso demais. Os pais dela devem apoiar, afinal ele é ultramegamilionário.

    Eu não sou contra também n. Quem nunca comeu uma novinha que atire a primeira pedra. Agora, namorar eu já acho puxado demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    PokerStars - $0.91+$0.09|6000/12000 Ante 1200 NL - Holdem - 2 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    SB: 334,752
    Hero (BB): 361,248


    2 players post ante of 1,200, SB posts SB 6,000, Hero posts BB 12,000


    Pre Flop: (pot: 20,400) Hero has T T


    SB raises to 333,552 and is all-in, Hero calls 321,552


    Flop: (669,504, 2 players) J K T


    Turn: (669,504, 2 players) 8


    River: (669,504, 2 players) 2


    Hero shows T T (Three of a Kind, Tens) (Pre 81%, Flop 97%, Turn 91%)
    SB shows 7 7 (One Pair, Sevens) (Pre 19%, Flop 3%, Turn 9%)
    Hero wins 669,504


    Que sonho de mão final pra um winner take all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    eu tenho o melhor gerente do mundo!!!
    hoje na loja quando estou chegando, me deparo com o gerente da minha loja conversando com um cliente, percebi que o cliente estava irritado e fiquei perto para acompanhar meu gerente, quando escuto exatamente o seguinte:
    ''e se eu te disser que sou advogado, e é obrigação da loja devolver o produto no caso dele apresentar algum defeito ?''
    com total educação meu gerente responde:
    ''o senhor está certo, mas é dever do cliente guardar a NF e a embalagem do produto para que se faça a troca"
    ''mas como tu queres que eu saiba que preciso guardar a embalagem ?''
    ''ué o senhor não fez direito ? se o senhor fez direito o senhor deveria saber''

    FATALITY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se vc cliente for do forum, um chupe pra sua arrogância de advogadozinho de merda
    arrogante e ignorante..
    Sobre o assunto, não me recordo da existência de alguma lei (código de defesa do consumidor) que obrigue o consumidor a guardar a embalagem do produto. Pelo o que eu sei, normalmente, isso é uma exigência da loja ou da empresa pela qual a loja adquire seus produtos para venda.. Sobre a nota fiscal, é possível que o cliente faça a solicitação no prazo de até 5 anos após a compra no local onde se adquiriu o produto (esse é prazo que vendedor tem para guardar seus documentos fiscais e contábeis), nesse caso se presume a boa-fé do vendedor que deverá fornece-la sem a cobrança de nenhuma taxa extra. Caso não seja possível basta solicitar a NF à a secretaria da fazenda do seu estado, órgao para qual sao enviado todas as notas fiscais emitidas...

    Só para vc refletir o quão esdrúxulo é essa exigencia (das lojas) de exigir a embalagem original para a troca, pense que vc acabou de casar e comprou um fogão, geladeira e uma maquina de lavar roupa... todos os 3 deram um defeito no período de garantia... imagina agora, vc no seu apartamento apertadinho tendo que guardar todas essas caixas por anos pra ter direito a garantia... UHAUAUHAUHAUHAUHAUA
    Muitas lojas como essa em que vc trabalha age de ma fé e aproveita da ignorância alheia pra poder lesar o consumidor. Não é atoa que quando se fala de relação de consumo temos uma legislação extremamente rígida...Só pra não ficar registrado só a imagem negativa das lojas tb conheço diversas lojas que em situações idênticas agem de forma extremamente compreensível, querendo como finalidade primordial a satisfação do cliente. Nesse sentido, na falta da NF procuram emitr outra, na falta da embalagem, quando nao providenciam outra para o cliente pedem que o mesmo embale o produto de forma que esse se encontre protegido para que a loja envie pra assistência técnica( para consertar) ou para distribuidora (trocar).
    É por isso que o PROCON só anda lotado 11


    E respeita os advogado rapá, tem muita gente boa ae que trabalha honestamente _\|/_

    é meio obv que não precisa guardar por meses, o fato ocorreu que o cliente veio no sábado na loja comprar e segunda trocar, a loja tem um prazo de garantia que se não me engano são 7 dias, e o restante é da assistência técnica da marca, se eles tiverem problema com algum produto após esse prazo nós nem se metemos no meio, se tiver que fazer trocar nem vai ser conosco... vc esta meio equivocado em muuita coisa ae
    pow, tudo que eu falei ai foi com base em casos e situações que vivencie.. tem um site chamado IDEC( instituto brasileiro de defesa ao consumidor) que basicamente fala sobre o assunto, inclusive sobre os prazos. Curiosamente o que vc acabou de falar pra mim é o comentário final sobre o assunto abordado no texto. DiZ ele :

    "Como também estabelece o Código, o consumidor pode reclamar sobre o defeito ao fabricante ou à loja onde comprou a mercadoria, conforme preferir. Ambos têm responsabilidade solidária em resolver o problema. No entanto, como constatou uma pesquisa do Idec, as principais redes de varejo não respeitam os prazos legais para reclamação e "empurram" o consumidor para a assistência técnica. "

    o texto na íntegra ta aqui Dicas & Direitos - Garantia: entenda os prazos para reclamar de produto com defeito | Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor é bem pequeno, vale a pena ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Sem falar que o CDC evidencia a responsabilização da loja pela troca do produto não durável por 30 dias e do durável por 90.

    O prazo de 7 dias é para o arrependimento nas compras feitas por meios "não físicos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados