O que fazer? apareceu dois arranhões de uns 3 cm no meu carro, parece de chave, o vizinho de garagem vive enchendo o saco, tenho quase certeza que foi ele.
Sem provar nada acho praticamente impossível conseguir algo. Tem câmeras de vigilância onde tu estaciona?
não tem câmera, apenas tenho fotos do carro de dias atrás pq estou com ele a venda, e não tenho tirado ele da garagem, só estou utilizando o segundo carro que esta estacionado na frente do prédio.
Acho que ficar com raiva é a única coisa que tu vai conseguir mesmo então... Ter fotos do carro alguns dias atrás sem arranhões não serve pra provar que teu vizinho que arranhou...
"
O cara é tão covarde que a mulher dele atendeu a porta e ele não teve a coragem de aparecer. Isso pq em nenhum momento eu elevei o tom ou coisa do gênero, afinal era uma senhora.
O que me deixa mais puto é um senhor de 63 anos ter uma atitude tão infantil.
Mas segue o jogo a raiva ja esta passando.
tenho cz que foi ele, imo, resolve na porrada... da uma ameaçada nele.
O que fazer? apareceu dois arranhões de uns 3 cm no meu carro, parece de chave, o vizinho de garagem vive enchendo o saco, tenho quase certeza que foi ele.
Sem provar nada acho praticamente impossível conseguir algo. Tem câmeras de vigilância onde tu estaciona?
não tem câmera, apenas tenho fotos do carro de dias atrás pq estou com ele a venda, e não tenho tirado ele da garagem, só estou utilizando o segundo carro que esta estacionado na frente do prédio.
Acho que ficar com raiva é a única coisa que tu vai conseguir mesmo então... Ter fotos do carro alguns dias atrás sem arranhões não serve pra provar que teu vizinho que arranhou...
"
O cara é tão covarde que a mulher dele atendeu a porta e ele não teve a coragem de aparecer. Isso pq em nenhum momento eu elevei o tom ou coisa do gênero, afinal era uma senhora.
Sem querer te julgar, mas já julgando (mas tô falando num tom bem de boa e sereno):
Tipo, vc foi tirar satisfações de algo que vc infelizmente não tem provas. É por causa desse tipo de forma de pensar e agir que a Justiça é como é no mundo e possui 9.987 mecanismos que ajudam os réus. Eu tenho empatia suficiente pra entender a sua frustração, mas existem situações em que ficamos impotentes e nada podemos fazer. A vida é injusta assim, paciência.
Imagina se esse cara atende, vc o questiona sobre o carro e ele manda um "quero que se foda o você e o seu carro, vá pro inferno e me deixa em paz!" ? A possibilidade de vc ter que responder judicialmente por agressão era bem grande.
E por último, tenta racionalizar a parada, ser uma pessoa melhor que esse bosta e não se rebaixar ao nível dele.
"
tenho cz que foi ele, imo, resolve na porrada... da uma ameaçada nele.
ele nao tem carro pra vc riscar? porta pra pixar, qualquer troco ja vale a dor de cabeça dele
wtf esta não tinha visto no poker ainda eu acho lol
Foldar o nuts não é passível de punição podendo ser considerado collusion ou soft play?
Se o board tivesse completo (river na mesa), sim! Como não foi o caso é só donkisse mesmo.
Talvez fosse um torneio caro pra ele e ele queria aproveitar melhor o valor da inscrição. Não vale a pena arriscar a permanência assim. E bateu, belo read dele.