Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não sei dizer @Stolf , postei porque pode ajudar algum micro ai que tem o sonho de ir para vegas
Não tem como eu encher de porrada um senhor de 63 anos, mas que dá vontade dá.tenho cz que foi ele, imo, resolve na porrada... da uma ameaçada nele.
Se acontece isso eu ligaria o foda-se para ele ser velho, mas amanhã eu vou conversar com ele, mas ai eu ja estou mais calmo e resolver as pendencia referente a vaga, pelo oq eu entendi ele quer que eu coloque o carro fora da pilastra, mas ai a traseira fica pegando chuva, nem fudendo, o vizinho que dividia vaga com ele antes tb teve problemas com ele, vou até ver se ele teve o carro riscado tb.Sem querer te julgar, mas já julgando (mas tô falando num tom bem de boa e sereno):
Tipo, vc foi tirar satisfações de algo que vc infelizmente não tem provas. É por causa desse tipo de forma de pensar e agir que a Justiça é como é no mundo e possui 9.987 mecanismos que ajudam os réus. Eu tenho empatia suficiente pra entender a sua frustração, mas existem situações em que ficamos impotentes e nada podemos fazer. A vida é injusta assim, paciência.
Imagina se esse cara atende, vc o questiona sobre o carro e ele manda um "quero que se foda o você e o seu carro, vá pro inferno e me deixa em paz!" ? A possibilidade de vc ter que responder judicialmente por agressão era bem grande.
E por último, tenta racionalizar a parada, ser uma pessoa melhor que esse bosta e não se rebaixar ao nível dele.
Abs.
PS:. ele é tão covarde, que nunca veio falar diretamente comigo, sempre manda o sindico vir falar.
O corolla dele é todo riscado já, eu teria que apelar ou furar o pneu dele, mas como o Colins falou, não vale a pena rebaixar ao nível dele.ele nao tem carro pra vc riscar? porta pra pixar, qualquer troco ja vale a dor de cabeça dele
------------------------------------
Oq provavelmente vou fazer, já que a esposa aparenta ligar muito para imagem e aparência é encaminhar uma carta aos moradores do prédio sem citar nomes ou acusar alguém especifico, como esse prédio só da fofoqueiro, vai espalhar rápido quem é quem, bem gay isso, mas enfim ou é isso ou nada, mas antes quero conversar com ele pessoalmente, talvez sem terceiros isso se resolva de uma forma mais sensata.
E eu tive certeza absoluta que foram eles quando a senhora falou que n tinha como eu provar.