Clique Aqui *$*$*$ Agosto BBV Thread *$*$*$ - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1095
Like Tree3452Likes

Tópico: *$*$*$ Agosto BBV Thread *$*$*$

  1. #521
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eduardo Campos dizendo que vai criar um fundo para o passe-livre no JN em 3, 2, 1 ...
    0.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    E o urubu ainda não falou dos posts inúteis que o caipira sempre manda pqp
    to na luta mestre, faltam ainda 19k de posts inúteis + um blog e um canal de youtube para chegar no mito.
    eh so ter mta fe em deus e batalhar bastante atras que um dia voce chega la meu guri prodigio, ja disse que potencial voce tem!
    MAXPRO, Picinin and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Caras, pergunta seria e de boa?

    Tem algum tipo de sinal ou alguma atitude de boa para fazer um gay parar de ficar olhando?
    eu que sou hetero sinto uma sensação muito desagradavel quando aparece um com aquele olhar e sorriso meio que de safado e eu não posso ser muito seco e bruto por causa do trampo.
    eu faço uma cara não receptiva,cara de bravo sorriso de desprezo mesmo e o cara continua lá com aquela cara safada, sacam?
    e isso no meio da loja e o pessoal já ta zuando, rapaz tem gente que não se toca mesmo né.
    Vocês trabalham no mesmo local, é isso?
    Basicamente o ideal é ignorar. Na minha religião tem vários gays e já recebi cantadas/indiretas. Quando é algo suave levo na brincadeira ou ignoro. Se for algo mais direto, que me incomode, dou alguma resposta séria e as vezes ríspida. A tendência é que com o tempo parem de incomodar.
    Se for uma coisa que tá mesmo incomodando e/ou constrangendo, você pode chegar no cara e conversar com ele, explicar que não tá curtindo essa parada.
    Pode também falar com algum superior e explicar a situação.
    lembrei de uma situacao que ocorreu uns 7 anos atras, eu tava camnhando de boa no caminho de casa, dai um cara visivelmente homossexual vinha pedalando na minha direção, na rua.. dai eu tou na calcada, percebi que ele tava me encarando.. dai eu continuei caminhando de boa, ele de repente joga a bike pra cima da calcada e me tranca, sem pensar eu chutei a cela ( banco ) da bicicleta e sai caminhando like a boss, nem vi o que aconteceu depois, so chutei pra ele nao atrapalhar minha passagem.. hoje em dia ele passa por mim e finge que nao me ver.. deve ter entendido..vai saber..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    foda-se vc, sua vida e seus causos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    vocês são umas bixas de ficarem assim pq tem um gay olhando pra vcs...
    kizk_, Sphinter and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Caras, pergunta seria e de boa?

    Tem algum tipo de sinal ou alguma atitude de boa para fazer um gay parar de ficar olhando?
    eu que sou hetero sinto uma sensação muito desagradavel quando aparece um com aquele olhar e sorriso meio que de safado e eu não posso ser muito seco e bruto por causa do trampo.
    eu faço uma cara não receptiva,cara de bravo sorriso de desprezo mesmo e o cara continua lá com aquela cara safada, sacam?
    e isso no meio da loja e o pessoal já ta zuando, rapaz tem gente que não se toca mesmo né.
    Vocês trabalham no mesmo local, é isso?
    Basicamente o ideal é ignorar. Na minha religião tem vários gays e já recebi cantadas/indiretas. Quando é algo suave levo na brincadeira ou ignoro. Se for algo mais direto, que me incomode, dou alguma resposta séria e as vezes ríspida. A tendência é que com o tempo parem de incomodar.
    Se for uma coisa que tá mesmo incomodando e/ou constrangendo, você pode chegar no cara e conversar com ele, explicar que não tá curtindo essa parada.
    Pode também falar com algum superior e explicar a situação.
    lembrei de uma situacao que ocorreu uns 7 anos atras, eu tava camnhando de boa no caminho de casa, dai um cara visivelmente homossexual vinha pedalando na minha direção, na rua.. dai eu tou na calcada, percebi que ele tava me encarando.. dai eu continuei caminhando de boa, ele de repente joga a bike pra cima da calcada e me tranca, sem pensar eu chutei a cela ( banco ) da bicicleta e sai caminhando like a boss, nem vi o que aconteceu depois, so chutei pra ele nao atrapalhar minha passagem.. hoje em dia ele passa por mim e finge que nao me ver.. deve ter entendido..vai saber..

    Cara, isso tu deveria perguntar para alguma mulher.

    Tá sentindo na pele o que a maioria das mulheres sentem, homens olhando sem parar e não importa se ela tá fazendo cara de desprezo ou não, os homens continuam a olhar como se elas fossem apenas um pedaço de carne.

    É isso.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    gays tb sentem desejo. vocês agem como se fossem outra espécie que merece ser colocada no lugar. vocês deveriam é ficar felizes por ser alvo de desejo (assim como muitas vezes vocês desejam mulheres e não gostam quando são tratados de maneira estúpida, muitas mulheres fazem isso e é abominável), e como homens explicar numa boa ao cidadão que não é sua praia. se estressar, ser ríspido, ser grosso é perder tempo e perder a oportunidade de conhecer alguém q possa agregar na sua vida.
    digaon and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Quebra o nit. Pega logo o cara q sei q vc quer.
    urubu111, CheVeaU, MAXPRO and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    imo, quem quotar o pablo devia pegar suspensão de uma semana...
    MAXPRO, R.Proto, Balta and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    E se ele se quotar?
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados