Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pow cara, isso não é do cara ser Hétero ou não. Isso é dele ser babaca de não perceber que a outra pessoa está ficando constrangida, talvez aliado a um possível preconceito que você possa ter.
Homens fazem isso com mulheres todos os dias, a todo momento (to generalizando, obv).
https://www.facebook.com/photo.php?v=607509436036022
killing spree!!!!
Então, se não tivesse ambiente do trampo envolvido eu já tinha ido com a patroa e dado o papo reto.
e o ironico da historia é que no passado aconteceu algo parecido com um outro cara que trampa junto e eu fui um dos zueiros, como diz o ditado ne, no dos outros é refresco
Esse João do pé de feijão aí é muito engraçado cara hahahahah
Depois de ler os posts do Pablo de hoje, não entendi o porque ele ainda não tava na ignore list.
Lembrei de um user aqui que sugeriu disponibilizarem um link direto pra quem quisesse bloquear ele pra facilitar.
Tá aí o link pra quem quiser:
http://www.maisev.com/forum/profile....ignore&u=13016
Só clicar aí e confirmar, gg
Vocês trabalham no mesmo local, é isso?
Basicamente o ideal é ignorar. Na minha religião tem vários gays e já recebi cantadas/indiretas. Quando é algo suave levo na brincadeira ou ignoro. Se for algo mais direto, que me incomode, dou alguma resposta séria e as vezes ríspida. A tendência é que com o tempo parem de incomodar.
Se for uma coisa que tá mesmo incomodando e/ou constrangendo, você pode chegar no cara e conversar com ele, explicar que não tá curtindo essa parada.
Pode também falar com algum superior e explicar a situação.