Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #181
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Existe top player em Hu hyper de Omaha hi\lo ??
    alias existe alguem q jogue essa modalidade a não ser q esteja tiltado?
    Não sei, existe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Resumindo: ele eh contra o capitalismo

    Engracado, pq ele nao joga play money? IMO ele eh um pussy e alguem (adonis...) ajudou ele a dar essa desculpinha. Ele soh queria ser um att whore e conseguiu.

    Ele ja poderia ter parado com o poker ha muito tempo com os belos milhoes que ja ganhou e investido em alguma outra area mais "honesta", mas nao..continua se aproveitando desse jogo sombrio..

    fuck off
    nao acho q ele seja contra o capitalismo. ce ta viajando nao eh simples assim, tava falando pra um amigo meu no skype aqui q o q ele falou faz mto sentido qdo se pensa no nick dele. mr green eh o personagem principal de um filme que fala sobre ego e coisas relacionadas a pensamentos budistas. o 13 eh um numero que aparece em momentos marcantes do filme.

    Revolver (2005) - IMDb

    btw... @VorteX vai se ligar



    sick q o cara mais sick de todos os tempos em husngs, e dos mais fodas overall em HU tenha uma mentalidade contra o ego. um jogo ate onde os mais podres sao egomasters lol.
    postando aki no bbv pra nao desvirtuar o topico do one drop.

    eh uma lenda que jogador de poker tem ego grande, e eh por isso que tem tanta pouca mesa rolando. eh soh ver o lobby, senta em todas as mesas de nl/plo10k ate nl/plo50 e pergunta ''e ai, vamos jogar 4mesas?'' , pode ter certeza que 95% de todos os stakes vao dizer nao, mesmo vc nao sendo regular no site.

    e isso nao eh soh em hu nao... maioria das mesas 6max quebram qdo nao tem fish na mesa.

    esse negocio de ego era assim os pros do poker eram gamblers de verdade. a mtos anos o perfil do jogador de poker mudou, hj em dia eh o cara que soh pensa no ev, quer fazer o melhor investimento posisvel nas maos, +ev, ev ev ev, essa chatice toda.

    isso vale tanto pra hu, 6max, sng, cash, plo, enfim, tudo no poker. alias, em plo ta ainda pior, pq atualmente eh o jogo que tem mais fish que texas, no omaha em vez dos gamblers que querem ir pro soco, tem os nits que querem dinheiro facil (jogo com fish).

    ainda sobraram os gamblers, mas sao raros...

    olha os regs de highstakes... os de nl40k . vc ve eles se matando ? o jogo eh sempre isildur vs algum top. vc nao ve o trueteller se pegando com o saniker. o kanu nao joga com o trueteller... mas todo mundo joga com o isildur. lol
    que grande besteira foi esse post, canso de ver mesa 3 handed só com reg na nl5k, nl10k, é lógico que nl40k isso não vai acontecer frequentemente pq ninguem quer abraçar uma variancia monstra em um jogo que não acontece todos os dias, nem nl10k rola todos os dias, então se nego perder um flip na nl40k vai ter q buscar 8bi jogando o jogo mais duro online

    e se vc quiser eu te dou uma lista de jogadores que dão action em todos os limites em NLHU, e diariamente eles também jogam entre si
    eh nesse ponto vc tem razao, inclusive na nl10k eh comum ter mesa soh de reg com 5 nego na wait list. mas isso eh MUITO raro atualmente .

    vc nao concorda que a maioria dos jogadores de poker pensa muito mais no lucro no final do mes, do que no ego (de sair duma mesa pra nao ter que enfrentar alguem), ou na emocao do gamble ?

    nao to dizendo que esses jogadores nao existem mais, soh to dizendo que sao tao raros esse tipo de jogador, que virou lenda. nao eh mais o perfil dos jogadores. vc discorda disso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Existe top player em Hu hyper de Omaha hi\lo ??
    alias existe alguem q jogue essa modalidade a não ser q esteja tiltado?
    Não sei, existe?
    Se nem vc q fez a pergunta sabe,como eu vou saber?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    lol isso da moça do QG
    mulher nessas areas sempre vão ter os caras curtindo por ser mulher, ter poucas nessa area, blablabla

    esses 1k curtidas tem cara de ser igual na época de counter strike@net

    nego não podia ver nick de menina, ou alguma menina falar no fone
    que ja queria adicionar face, chavecar, etc...

    Mas ela não faz/fez nada errado imo, fish é quem admira, faz coach, etc
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    lol isso da moça do QG
    mulher nessas areas sempre vão ter os caras curtindo por ser mulher, ter poucas nessa area, blablabla

    esses 1k curtidas tem cara de ser igual na época de counter strike@net

    nego não podia ver nick de menina, ou alguma menina falar no fone
    que ja queria adicionar face, chavecar, etc...

    Mas ela não faz/fez nada errado imo, fish é quem admira, faz coach, etc
    Mas então, acho que o ponto não é a menina em si. É o costume de banalizar a profissão de jogador de poker, e o boom de perfis públicos de novos jogadores.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eh nesse ponto vc tem razao, inclusive na nl10k eh comum ter mesa soh de reg com 5 nego na wait list. mas isso eh MUITO raro atualmente .

    vc nao concorda que a maioria dos jogadores de poker pensa muito mais no lucro no final do mes, do que no ego (de sair duma mesa pra nao ter que enfrentar alguem), ou na emocao do gamble ?

    nao to dizendo que esses jogadores nao existem mais, soh to dizendo que sao tao raros esse tipo de jogador, que virou lenda. nao eh mais o perfil dos jogadores. vc discorda disso ?
    nao parece ser o perfil masi dos jogadores mesmo.
    mas porra eh mto raro ou eh comum?
    R.Proto, Malfato and lftein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    urubu ta viajando.. kkkkkkkkkkk

    Não sei se pelo poker ainda está engatinhando por aqui. ( Hoje em dia tem 3 casas, uma a 2km de distancia da outra )
    mas nego da mt call por ego..
    No live mt mais comum do que no online imo.. no online o cara ainda espera um tempo, pra te PEGAR..

    man, eu shovei com KK 310R$ PF.. tinha 10R$ de escuro.. tiozao forrado tiltado ( acabou de perder uma mao ) e outro cara (da minha idade ) os dois deram call.. respectivos 24s e 57s kkkkkkkkkkkk 310R$ all PF.. mesa 1/2.. 150bb's

    felizmente segurou a parada, depois que nego ficou FD e o outro em cima embaixo (turn)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    realmente gostaria que fosse lenda, acho que o Urubu ta precisando sair um pouco do PS etc.. e vivenciar mais live, canso de ouvir historias de egoments..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    urubu ta viajando.. kkkkkkkkkkk

    Não sei se pelo poker ainda está engatinhando por aqui. ( Hoje em dia tem 3 casas, uma a 2km de distancia da outra )
    mas nego da mt call por ego..
    No live mt mais comum do que no online imo.. no online o cara ainda espera um tempo, pra te PEGAR..

    man, eu shovei com KK 310R$ PF.. tinha 10R$ de escuro.. tiozao forrado tiltado ( acabou de perder uma mao ) e outro cara (da minha idade ) os dois deram call.. respectivos 24s e 57s kkkkkkkkkkkk 310R$ all PF.. mesa 1/2.. 150bb's

    felizmente segurou a parada, depois que nego ficou FD e o outro em cima embaixo (turn)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    realmente gostaria que fosse lenda, acho que o Urubu ta precisando sair um pouco do PS etc.. e vivenciar mais live, canso de ouvir historias de egoments..
    A discussão é sobre regs de cashgame online (NL10k+), que nego só pensa em EV, eles não vão querer ficar jogando egoments contra outros regs.

    E não sobre tiozão do live que não sabe pra onde corre o baralho.
    urubu111, sydens, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ele falou sobre poker em geral...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    nice.
    https://www.facebook.com/video/embed...d=110494163800

    Airton_Neto tem como dá uma traduzida superficial do que ela falou no inicio?
    Eu desço pra visitar essa enguia, porque, como vários outros animais eles tem casas, e você sempre pode achá-la em sua casa.
    Daí ela fala que ela nunca foi muito amigável, até que um dia ela tá ali fora, com a enguia e pá e ela resolve sair.
    Mas aí que tá, ela não só saiu, ela nadou perto dela, pelas pernas dela, e depois disso eles se tornaram bons amigos. Daí ela diz que ela passa um tempão sem ir lá, mas sempre quando vai ela lembra dela e sai pra pegar um carinho, basicamente é isso ae
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados