Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #81
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    porra, o link não vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    to com uma duvida aki... um problema:

    desde que eu voltei de viagem, meu computador ta zuado. nao sei se meu pai usou e fez merda.. sei la, mas o fato eh que ta abrindo umas paginas sozinho no firefox. tipo, eu to usando normal, e do nada abre um monte de janela nova, com propaganda, ofertas.. mas nao eh akelas pop up, eh pagina normal mesmo. e as vezes eu a pagina que eu to, vai sozinho (automatico!) pra uma pagina oferecendo download da nova versao do firefox, dizendo que o meu leitor de videos ta desatualizado.

    2 duvidas: a 1a, como faço pra pagar essas janelas que abrem sozinho ? e 2o, essa pagina que vai pro firefox, eh real do firefox, ou eh virus ?
    Deve ser spam, não virus. Vai no painel de controle e em remover programas. Aí vê se tme programas estranhos instalados recentemente e deleta. Além disso, vai em configurações no seu browser (se for Google Chrome é do lado direito, três retinhas cinzas, clica lá e depois em configurações) e vê se tem extensões estranhas, se tiver deleta. Geralmente isso resolve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Btw, o video do @nikleonel é obviamente troll, mas pega mal mesmo falar que o ferro é certeza. Porra, sei que tá jogando sério e tal, mas falar isso e vender cotas é lamentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    ué, mas paga quem quer....todo mundo é grandinho e tem condições de procurar saber se o cara é winner, bom coach etc.
    Tzampa, todo mund sab q a regra do mercado é essa.
    O cliente paga o quant quer, o prestador de serviço/vendedor cobra o quant quer.
    Mas não é assim q funciona: há uma série de outros fatores q determinam os preços. E há também uma certa eticidade aí envolvida. É simples.
    Cara eu concordo com vc, eu tbm acho que está errado, mas vc não pode simplesmente acreditar e cobrar que todos sejam éticos.

    E quem determina o preço é o cara, gg....depois se ele não consegue vender o coach vai baixando o preço até pegar lol
    ZédaTapioca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu tava fazendo uns flips agora na plo2k, e ai sentou um bumhunter IP no outro reg que eu tava flipando. (o parceiro de flip eh um dos regs mais tops de texas do poker online, mas que nunca joga plo e opr isso o bumhunter sentou na mesa). nisso eu fiz uma piada sobre o bumhunter ir atras do pica das galaxias,o bumhunter percebeu que era flip, e deu sit out.

    acabou o flip, eu perguntei pro bumhunter, ''e ai cara. vamo jogar ?'' (eu nem queria jogar, perguntei soh pra ver ele correndo ). ai ele falou ''yes. gl'' e deu sit in.

    ai segue o que eu fiz com ele:

    TURCI, CheVeaU, tzampa and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Mas, péra: quer dizer q, se eu vejo algo q, à luz do meu julgament, é errado, eu não posso me manifestar sobre? pô, man, lol, né? ainda mais coisas desse tipo? Claro q posso cobrar. Todo mund pod cobrar. Eu posso cobrar e o outro pod achar q eu não posso cobrar. Eu não estou impondo e dizend o q o cara tem q fazer: eu estou dizend o q acho a respeito disto.

    Afinal, aqui é um fórum d poker, não? = )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    CheVeaU, tzampa, Roqueiro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu tava fazendo uns flips agora na plo2k, e ai sentou um bumhunter IP no outro reg que eu tava flipando. (o parceiro de flip eh um dos regs mais tops de texas do poker online, mas que nunca joga plo e opr isso o bumhunter sentou na mesa). nisso eu fiz uma piada sobre o bumhunter ir atras do pica das galaxias,o bumhunter percebeu que era flip, e deu sit out.

    acabou o flip, eu perguntei pro bumhunter, ''e ai cara. vamo jogar ?'' (eu nem queria jogar, perguntei soh pra ver ele correndo ). ai ele falou ''yes. gl'' e deu sit in.

    ai segue o que eu fiz com ele:

    Qual a gestão d banca certa para flips?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Mas, péra: quer dizer q, se eu vejo algo q, à luz do meu julgament, é errado, eu não posso me manifestar sobre? pô, man, lol, né? ainda mais coisas desse tipo? Claro q posso cobrar. Todo mund pod cobrar. Eu posso cobrar e o outro pod achar q eu não posso cobrar. Eu não estou impondo e dizend o q o cara tem q fazer: eu estou dizend o q acho a respeito disto.

    Afinal, aqui é um fórum d poker, não? = )
    Eu acho que me expressei mal, lol...claro que pode e deve cobrar po. Quis dizer que não podemos esperar (essa seria a palavra certa) ética 100% do tempo.

    Enfim, segue o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu tava fazendo uns flips agora na plo2k, e ai sentou um bumhunter IP no outro reg que eu tava flipando. (o parceiro de flip eh um dos regs mais tops de texas do poker online, mas que nunca joga plo e opr isso o bumhunter sentou na mesa). nisso eu fiz uma piada sobre o bumhunter ir atras do pica das galaxias,o bumhunter percebeu que era flip, e deu sit out.

    acabou o flip, eu perguntei pro bumhunter, ''e ai cara. vamo jogar ?'' (eu nem queria jogar, perguntei soh pra ver ele correndo ). ai ele falou ''yes. gl'' e deu sit in.

    ai segue o que eu fiz com ele:

    Economiza 1 flip e compra uma licença de antivírus decente.
    babuinos and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados