Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 119

Lista de Usuários Marcados

Página 119 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119
Resultados 1.181 a 1.190 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #1181
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Std. A não ser que Você se refira à falta do protetor auricular. (refiro-me ao trato acima).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1182
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    um user veio me pedir auxílio por mp por estar em bad runs e tal e como eu acredito que consegui expressar bem e é bem proveitoso pra um monte de gente que ta iniciando ou sem confiança no jogo, vou colar aqui.



    Okz, achas então que pra ser lucrativo hoje em dia no zoom basta jogar mais sólido sem inventar muitas gracinhas? Confesso que toda vez que a maioria das vezes que invento gracinhas tomo paulada. Acha que atualmente a galera tá muito calling station no geral? Foda é que não jogas mais limites baixos, então as vezes o que se aplica nos limites que você joga atualmente não se aplique a esses limites.


    acho que a partir do momento que vc usa o adjetivo "gracinha" eh pq vc nao sabe muito bem oq ta fazendo. Eu nunca faco gracinha no meu jogo, todas as jogadas tem que ter uma argumentacao muito solida por trás e emocional nao pode em nenhum momento ser uma delas.
    Sim, acho que as pessoas sao em geral calling station, e sempre serão. Quem sabe dar bons folds sao bons jogadores. E pensar desta forma (que algo nao se aplica pq ta jogando mais baixo) eh um tremendo erro. A unica coisa que muda em stakes eh o nivel dos jogadores, e qt mais baixo mais erros cometerão (e geralmente pro lado do call). Pode ter certeza disso. Se vc nao ta batendo os jogos baixos eh pq tem muuuuita coisa pra ser trabalhada dentro do seu jogo e da sua percepcao sobre os teus adversarios.

    Acho que é exatamente ai que eu tô errando. Percepção em relação aos meus adversários. Por gracinhas eu falo, fazer bluffs muito bons, mas que como disse, apenas bons jogadores são capazes de foldar. Quando começo a tiltar começo a fazer isso contra jogadores que não são ideais para se fazer. Por outro lado, quando tô com uma mão muito boa, não estou stackeando 100% das stacks dos adversários as vezes, por querer "inventar" jogadas por achar que se seguir a linha padrão, o jogador será bom o suficiente para foldar.

    De fato, a única coisa que se muda ao subirmos de stakes é que os jogadores fishes ficam mais escaços, e os regs se tornam melhores.

    Eu acho que entre tantas indas e vindas nos stakes, tantos videos assistidos de jogadores com estilos diferentes, eu acabei me perdendo a identidade do meu jogo.
    Parta do pressuposto que se teu adversário não larga o range dele o suficiente (veja bem, o RANGE, não a carta do momento), não é um bom blefe, é um péssimo blefe. Lembre-se também q vc precisa ter no mínimo 2 mãos de valor para cada blefes como o raise all-in no river pra ficar matematicamente inexplorável cada ele sempre dê call. (e pense também q se ele sempre dá call é melhor soh fazer por value)
    é difícil fazer uma análise sozinho pq geralmente a gente não percebe onde tá errando, dai a importância de um coach, mas até dah pra fazer sozinho sim. Oq vc precisa é muita paciência e estudo. Vai no stove/flopzilla ou outros softwares melhores e sempre bote ranges, brinque com possibilidades, estude a fundo o range q o kra chega em cada ocasião que sua cabeça vai começar a formar um raciocínio muito mais preciso. Analise que tipo de mãos os kras foldam, que tipos de mão nao foldam e dentro de todo o range pense em uma alternativa pro SEU RANGE (nao pense em sua mão sozinha, nunca! ou vai se tornar desbalanceado e previsível). É muito complexo e vai exigir meticulosidade absurda, mas é oq posso te dar de referência caso queira melhorar teu game. São coisas q nenhum coach no mundo vai te transmitir, vc vai ter q aprender a analisar e pensar essas variáveis por ti, afinal cada um joga diferente contra cada player e tudo é adaptável, não existem verdades absolutas no poker.
    Última edição por Sphinter; 31-07-2014 às 19:35.
    PedRaO, MAXPRO, tzampa and 30 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1183
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Quer for criar o thread de Agosto, coloca o nome do mês normal por favor.
    Essas merdas que colocar "L" no final é uma zica do caralho.
    Mês foi um verdadeiro lixo, zicou meu mês, , zicou a seleção, zicou tudo.

    Eu até criaria o thread antecipado pra garantir, mas conto com a colaboração e bom senso de quem criá-lo.

    Grato.
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1184
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    imo o titulo fica agosto do op
    PedRaO, MAXPRO, tzampa and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1185
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    alguém sabe um restaurante em brasília que seja bom, não seja tão caro e de preferência perto do hotel q vai rolar o bsop(melia brasil 21)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1186
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    prevejo *** Agostol de Deus BBV Thread ***
    MAXPRO and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1187
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    alguém sabe um restaurante em brasília que seja bom, não seja tão caro e de preferência perto do hotel q vai rolar o bsop(melia brasil 21)?
    Rafa, tem um shopping pertinho do Brasil 21, acho +EV comer por lá. É o Pátio Brasil. Dá pra ir a pé.

    Tem uma boa variedade de restaurantes nele, para todos os gostos e todos os preços.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1188
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Resolvi garantir antes que alguém caísse na besteira de criar um "agostol" da vida.

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...ml#post1990882
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1189
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Pow @gordinho90 tava no hotel com eles
    Pelo menos torceu? nada mais justo kkkkkkkkkkkk pqp, ganhando dinheiro ate qnd tão bebendo gelada kkkkkkk
    To aqui sim, torci pra caralho pq com a forra eles pagariam a conta hahhahah e deu certo, congrats mano, jogou o fino.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1190
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados