Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #791
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    ganhei um ticket agora pra um torneio ante-up, nunca joguei esse tipo de mtt antes , gostaria de saber a respeito dos raises!? como se basear , betar 1 antes pre é muito agroo ou é muito passivo!?
    se alguém poder dar umas tips mando +reputation

    total noob nesse mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    ganhei um ticket agora pra um torneio ante-up, nunca joguei esse tipo de mtt antes , gostaria de saber a respeito dos raises!? como se basear , betar 1 antes pre é muito agroo ou é muito passivo!?
    se alguém poder dar umas tips mando +reputation

    total noob nesse mtt.
    cara joga o torneio normalmente, dai olha o tamanho do pote pra betar
    tzampa and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tava pensando aqui... tenho uma cpu relativamente boa em casa, tá meio ultrapassada... mas tem um hardware bacana, placa geforce, pentium 4 3.0 e etc
    vender não vale a pena, não deve pegar mta coisa e na época que montei custou uma nota

    tô querendo dar uma utilidade pra ela... fazer dela um servidor pra rodar filmes nas tvs de casa, seilá... alguma coisa nesse sentido

    alguma sugestão?
    quando eu era pivete eu curtia demais fliperama
    faz uns quatro anos que eu quero transformar um PC velho numa máquina de fliperama, mas falta disposição. eu compraria alguma tv velha, faria todo o gabinete de madeira (e personalizaria), faria os controles (essa parte que eu não faço ideia de como fazer) e configuraria o pc com o emulador e os jogos

    mas pelo que tu falou, não sei se vale a pena. pra rodar um emulador de arcade, não precisa ter uma máquina potente, acho que seria desperdicio usar a sua
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Coragem fica muito caro acho, um brother que coleciona vg viu de montar um arcade uma vez e desistiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    ah, eu achava que tendo a tv e o computador, o custo não era tão alto, e a parte foda era conseguir montar todo o resto. mas posso estar enganado, confesso que na época que pesquisei nem prestei atenção aos custos

    lol, pior que agora me empolguei, vou ver o que eu acho no google
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Coragem se achar algo, posta aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Coragem se achar algo, posta aí
    tl;dr


    esse cara aqui (Picasa Web Albums - Fernando Rinaldi ... - Construcao do...) gastou 500 reais pra comprar tudo exceto o computador. só que eu não curti o estilo, a tv fica quase na horizontal, e só uma pessoa consegue jogar

    aqui outro site postou vários fotos de outro projeto, Construa sua própria maquina de Fliperama! | Ta me zuando? só as fotos, e mais nada. mas dá pra ter noção do processo todo

    Papo de Homem também já fez post sobre montar fliperama - Como montar seu Fliperama em casa, passo-a-passo | PapodeHomem. A máquina que eles montaram é menor, porque eles queriam algo pra levar pra qualquer lugar.

    Tem esse post no Tec Mundo que explica detalhadamente o funcionamento do controle: Área 42: Como construir um controle arcade [vídeo] - Tecmundo Parece que não é tão difícil montar, mas deve dar trabalhar soldar todas as coisas.

    Esse cara no fórum do Uol também fez um fliperama, OFICIAL: Super Tutorial - Montando um Arcade com Pc Dentro - Fórum UOL Jogos, só que grande parte das fotos não estão abrindo aqui. As maiores dificuldades que ele relatou foi com montagem do gabinete.

    Aqui tem um podcast recente discutindo o assunto, NGCast 4, mas to com preguiça de escutar agora

    Pra comprar as peças dos controles, achei esses dois sites:

    Acessorios Para Games-Botão para fliperama , botão de acrílico,nylon, comando,joystick,nacional,importado,micro para botão e comando, nacional,importado zippy,Ficha Sps, Havai , Ranhura Sps,Havai,Cartucho 160 in 1,Alavanca para fliperama,Câmbio,Volan

    Venda Locação Peças Acessórios para Game Fliperama Arcade Pinball Brinquedos Para Buffet Brinquedos para Playground,Máquina de Fliperama,Controle Arcade-Peças para pinball, fliperamas, video game profissional, Máquinas Eletrônica e Brinquedos para Bu.

    Não sei se são seguros, mas como tem o endereço da loja e são daqui de São Paulo, eu poderia ir pessoalmente pra ver as opções

    Eu lembro que quando eu jogava eu não curtia um tipo de botão. Pelo que pesquisei agora, acho que meu botão favorito era de nylon, e o botão que eu não gostava era de acrílico. Se eu for engatar no projeto, vou levar isso em conta na hora de comprar os botões.


    O foda é que tem muitos detalhes. Ainda não sei como colocar os coolers e o alto-falante. Qual a melhor inclinação da TV, qual a melhor altura da TV, qual a melhor altura do fliperama. As medidas do gabinete, as distâncias entre os botões. Coisa pra caralho, haha. Vou procurar algum fliperama pra ver essas coisas

    Caso eu tente engatar nessa missão, vou fazer uma réplica com papelão pra ver todas as medidas e achar as cagadas do projeto. Aí depois que eu consegui ajustar tudo, vou começar a caçar as peças. Provavelmente vou precisar de um marceneiro, foda vai ser achar algum. Acho que eu consigo me virar com a parte da solda.

    e também vou baixar uma porrada de jogos e me certificar que todos vão funcionar no PC. Imagina fazer essa porra toda e não conseguir emular os jogos, lol.


    Fazendo uma estimativa porca, acho que uns 200 reais vão para o gabinete (mão-de-obra e tudo mais). A TV vai ser algo entre 100 e 250 reais, dependendo do tamanho. Não tem custo com PC. Dois controles USBs custando entre R$15 e R$50. 50 reais para os botões, 40 reais para os manetes (o botão direcional). Não sei quanto vão custar os coolers e o alto-falante, mas até aqui vai dar algo entre R$400 e R$700, fora o acabamento e eventuais ajustes.


    Não sei se para o teu caso vai valer a pena todo esse esforço. Se tu gosta/gostava de fliperama, talvez seja bacana engatar. Agora, se vc está apenas querendo um destino para o PC, mas sem se desgastar muito, essa ideia de fliperama parece ser ruim.

    Vou pesar aqui os prós e contras e talvez eu engate. Foda vai ser arrumar tempo quando voltar as aulas
    manowar200, sopro, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pois é, até curto, mas achei mto caro pra revitalizar um hardware... além de já ter videogame
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Oleg na Russia/Ucrania deve ser igual Joao aqui no Brasil,todo dia eu encontro um jogando nas mesas.
    E Evgeni deve ser como Pedro, sempre tem tbm... lol
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    iSketch

    quem quiser mandar a produtividade pro espaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados