Clique Aqui Bet 4K MTS (Multi-Table Sat) up em 1 mês - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108
Like Tree67Likes

Tópico: Bet 4K MTS (Multi-Table Sat) up em 1 mês

  1. #21
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Não tem nenhum cômodo na casa que você possa "separar" para o grind ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara, acho que sem web cam vai ser dificil vc pegar action. Voce vai voltar a jogar depois de 3 meses e propoe uma bet com um volume maior do que o maior grinder fez ate hoje. Eh plausivel que o pessoal desconfie que possa haver outro player intercalando ctg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Defina multi mesas também. 12 pessoas (6-max) ou 18 pessoas (9-man) não são multi mesas né? São sng.
    MTT = Mais de 45 pessoas? O que está na aba MTT do PS?
    É como um MTT, com hora programada. Caso se em um MTT entre 8 pessoas e mais ngm o MTT irá rolar e n será considerado um SNG só pq entrou poucas pessoas. Vá na TORNEIO > SATELLITE e verá q todos eles tem hora programada pra começar. São esses q vou jogar.
    Bom , quanto as infos essas ai dos jogos acho q são as que estavam me faltando.

    Quanto a entrar nos MTTs q vc "caia dentro" , acho que deva piorar pra fechar a bet. Fica bizarrro vc jogar 2 sats pro hot 109 , (11+22), pegar uma vaga e cravar ele. Faz o negocio ir muito pra sorte , bingo, planejamento. Voce poderia por exemplo não se desregistrar de alguns mtts q você pega a vaga, mesmo podendo , só para poder dar o "tiro q talvez mude o cenário". Acho que o foco deveria ser SOMENTE os satelites.

    Agora , LOL, quanto a voce falar :" A questão dos posts acho q é meio pessoal essa visão. Pega joão bauer, joão simão, larissa metran e tantos outros pros q usam mais o fórum pra ler as novidades e quase n tem tempo de postar, qnts posts esses jogadores tem? Longe de mim querer me comparar a esses nomes, só estou dizendo q como eles eu sempre usei o fórum mais pra ler o q estava rolando, nunca fui mt participativo até pq existe um certo receio de n ser bem recebido."

    Porra man, tipo , voce esta falando longe de mim de querer me comparar ao mesmo tempo se comparando?! Cita o seu caso e GG. Simples , fala " eu leio , nao posto muito . OK. Agora se fala SEM COMPARAR COM NINGUEM , nem cita os nomes alheios.

    E tipo , se qualquer um desses nomes que voce falou , chegar aqui com um nick "zezinhodabet" e tentar betar, e ninguem conhecer ninguem vai betar. Se a pessoa falar " aqui é fulano e etc, provar que é ela" todo mundo vai betar.
    O numero de posts nao tem NADA HAVER. o que tem haver é voce ter pessoas do meio que CONFIAM EM VOCE. Provavelmente ninguem vai betar contra vc , com esse volume que é BIZARRO, sem nem conhecer tua cara, ter batido um papo , conhecer um pouco da pessoa , e sem uma camera filmando o grind. Ninguem gosta de ser enganado . Não falando que voce vai enganar, etc.... Simplesmente pelo fato de que você pode jogar com mais alguem , enfim... apenas falando minha opiniao aqui. GLGLGL.
    ColinsFil and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Porque o perfil no facebook que vc postou pra acompanhar é um fake? porque não postou teu perfil original pra galera pelo menos tentar saber quem vc é?
    é sério isso?

    cade o FB?

    pqp , dai começo a me arrepender seriamente de ter entrado no tópico . perda de tempo. perfil fake eh sacanag.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    cade o FB?!?! nao achei,.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    cara de exemplos de pessoas do meio que vc conhece e pede pra pessoa vir aqui confirmar,mas acho que essa bet é catrupe rs
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    cade o FB?!?! nao achei,.
    facebook.com/PryMeLL007
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Vamos fazer assim, se eu ganhar eu dôo 100% dos ganhos pela bet pra alguma instituição de caridade (o scrow ficando com essa tarefa, como dito no OP). Minha intenção n é pegar o dinheiro de ngm, o dinheiro da bet seria um incentivo a mais, minha maior intenção é eu ter esses motivadores pra grindar, pois tenho muita dificuldade de cumprir metas.
    PedRaO, sydens, getpuzzled and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    qual o problema dele ter 14 posts e nao ser conhecido ?

    se vai ter scrow, se vai ter algum juiz pra dizer se o que ele jogou vale ou nao, qual o problema? ele vai armar o que ? o cara inclusive pediu sugestao pra scrow/juiz... nego pode ter 1 post e registrado ontem, se tem scrow, juiz e tal, nao faz diferença nenhuma.
    Maneh, PedRaO, bieeell and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    qual é o scrow oficial do +ev?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados