Clique Aqui Bet 4K MTS (Multi-Table Sat) up em 1 mês

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 108
Like Tree67Likes

Tópico: Bet 4K MTS (Multi-Table Sat) up em 1 mês

  1. #1
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531

    Bet 4K MTS (Multi-Table Sat) up em 1 mês

    Inspirado no tópico do @sydens estou querendo fazer um desafio parecido em dificuldade, mas o jogo é outro. Vou jogar satélite multi-mesas, ou seja, n é o sat hyper e sim sat com tempo programado pra começar. Quem joga o 3x-turbo e 2x-turbo sabe q a action é limitada, mesmo assim vou tentar pois estou a mais de três meses parado e quero voltar com força total e a bet vai me dá o estímulo necessário pra cumprir a meta.

    As odds serão tbm de 4:1 e tenho ficar up com no mínimo 10% de ROI em 31 dias (1 mês). Lógico q vai e deve rolar scrow com alguém conhecido do fórum (só n sei quem poderia ser, indiquem nomes pf). Ah, um detalhe, caso eu ganhe vou doar 50% dos valores pra alguma instituição e esse trabalho tbm ficará na responsabilidade do scrow. A instituição a gente decide depois, mas pra decidir isso eu já pensei em fazer uma votação entre quem entrou na bet, acho q seria o mais justo.

    Outro detalhe é q contará para bet sat multi-mesas (todos os tipos e valores, desde q seja multi-mesas) e se eu jogar um sat, ganhar a vaga e o MTT já tiver começado, serei obrigado a jogar e por isso, nessas condições, o MTT contará pra bet. Pra comprovar tudo, a cada três dias eu disponibilizarei o meu history audit. Tbm farei atualizações sobre a bet a cada três dias aki no fórum e diariamente no facebook.

    E a última coisa que estou lembrando de falar é sobre o caso de acontecer imprevistos, como eu ficar hospitalizado ou acontecer isso com algum parente. Em nenhum destes casos a bet será pausada ou adiada, a única coisa q pode rolar é eu estipular um dia pra começar e ter q adiar. A partir do momento q eu startar e começar a jogar pela bet, terei 31 dias corridos pra correr atrás do desafio. Tirem todas as dúvidas antes da bet startar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Qual seu histórico no game? Quanto você quer betar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Meu shark está aberto pra consultas... de cabeça, q eu lembro, o máximo q fiz foram uns 1500 games e n eram só sats, tinham uns mtts no meio. O maior grindador desses sats fez por volta de 3K games em 1 mês (mesclando com mtts). Estou querendo betar por volta de 1K (1K meu, 4K de vcs).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    alguém confirma essa info ai, se for verdade que o maior grindador fez 3k games no mês e tu quer fazer 4k eu to pegando essa bet! 100$ quem vai ser scrow??
    os mtt que tu jogar, vai contar obv o teu lucro, mas tbm contará como partida jogada?
    manda teu nick PS ai
    Última edição por Jhonnyweed; 14-04-2014 às 01:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Procura o nick "Zihuatanejo3", mês q ele mais grindou foram 3472 jogos pra ser mais exato. Meu nick é PryMeLL, como aki no fórum e o face pra acompanhar a bet é facebook.com/PryMeLL007

    E os mtts q eu tiver q jogar por ter ganho vaga no sat vai contar o lucro e como partida jogada tbm. Vou informar aqui qnd isso rolar e vcs vão poder confirmar depois pelo history audit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Como daqui a pouco vou dormir, quero convidar a galera q gosta de uma bet insana pra analisar essa bet e ver como será uma parada praticamente impossível de se realizar, na real nem acho q vou bater a meta, porém vou tentar e se no fim tiver feito 3K games, perco a bet porém perco feliz e se ganho tbm fico feliz pq além de sobrar um trocado pra mim, vou poder ajudar alguma instituição de caridade q esteja precisando, isso será pra mim um motivador a mais.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Aceito 4:1 betando contra 4k sats mtts desde que possa mandar o $ no ps até dia 2/5 (estou embarcado até dia 1 e o mobile não entra mais) ou o scroll aceitar itaú. Este, poderia ser amanhã.

    Beto 100 obamas ou 240 dilmas contra 25/60.
    Última edição por Foska; 14-04-2014 às 08:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Vou dá dinheiro pra vcs, pq eu quero action nessa parada e quero q o pessoal do fórum me conheça e veja q é possível eu ou qlq um q se propor e estiver focado, ir além dos limites. Vou diminuir as odds pra 2.5:1.

    Já era bom definir o scrow agora, os users q conhece alguém q poderia ser scrow nesse caso marque o nome aki no tópico. Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    PryMell poderia detalhar quais sao esses satelites que voce vai jogar? Sry mas pra mim nao ficou claro e tenho interesse em avaliar essa bet um pouco melhor.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vai ter cam filmando isso pra evitar outra pessoas grindando? E tenho a mesma duvida do cara de cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados