Clique Aqui $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$ - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1276
Like Tree3457Likes

Tópico: $*$*$*$ Abril BBV Thread $*$*$*$

  1. #851
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po suspender sem justificativa só porque o cara questionou o amigo do moderador é uma baita de uma filha da putagem.
    foi no bbv?
    anyway, @RoyalSalute @gui166, deem seu parecer (tá escrito que vcs sao os moderadores dessa seção)
    Hoje em dia não tem muito essa de "moderador da seção", todos moderadores podem moderar qualquer seção praticamente. Quanto ao meu parecer, não fui eu quem suspendi.
    Coragem and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Olá, eu sou o Felipe. (-Oi, Felipe)

    Nos últimos tempos tenho trabalhado bastante, tenho elaborado projetos, nunca fiz minha vida andar tanto pra frente. Entretanto, hoje eu sucumbi aos antigos vícios e li mais de 200 posts do bbv.

    Sad

    ​esperando alguém da gangue do bolengo vir trollar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Olá, eu sou o Felipe. (-Oi, Felipe)

    Nos últimos tempos tenho trabalhado bastante, tenho elaborado projetos, nunca fiz minha vida andar tanto pra frente. Entretanto, hoje eu sucumbi aos antigos vícios e li mais de 200 posts do bbv.

    Sad

    ​esperando alguém da gangue do bolengo vir trollar.
    ufa, pensei q vc ia falar q deu role de vestidinho no akkari team... sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @leo1405

    Tudo muito bonito no papel, mas você há de reconhecer que muitas vezes as coisas na prática não seguem a teoria.

    Respeito as regras do fórum, quem decide no final das contas são sempre os ADMINs MODs, mas continuo achando que seria interessante uma forma de informar de forma mais clara porque um usuário foi punido.
    Insisto que seria mais fácil do usuário ver quem puniu e por qual motivo foi. Outros usuários também saberiam do motivo, não ficariam perguntando em vários tópicos e se policiaria pra não repetir a infração. E também tiraria o moderador que puniu da "sombra", afinal na maioria das vezes ninguém sabe quem puniu. É muito cômodo um moderador ficar escondido.
    Já até vi algumas vezes alguns moderadores postarem no próprio tópico "Fulano punido por atitude X". Se não me engano o @IvanMiwa e o @Urbach já fizeram isso. O que custa isso ser um modelo a ser seguido pelos moderadores?
    A forma que eu sugeri (um tópico só pra isso) seria organizado e claro.
    E se diz que não agrega nada, também não atrapalha em nada, concorda?

    Sobre a moderação ser imparcial, VOCÊ pode até defender isso, mas é difícil negar que por vezes (muitas) já aconteceu de moderadores não serem.
    "Ah, mas o usuário pode usar o 'Fale com a moderação', me enviar MP, blablabla...". Seria muito melhor e mais bonito se todos moderadores tivessem coerência nas atitudes, não acha? Os usuários tem regras e deveres. O mesmo imagino que valha aos moderadores. Se a pessoa não consegue seguir isso, que peça seu desligamento, como o @RoyalSalute disse que fará.

    Enfim, obrigado pelas explicações e pela atenção.
    Bombado, alanzao, ricvoss and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @leo1405

    Tudo muito bonito no papel, mas você há de reconhecer que muitas vezes as coisas na prática não seguem a teoria.

    Respeito as regras do fórum, quem decide no final das contas são sempre os ADMINs MODs, mas continuo achando que seria interessante uma forma de informar de forma mais clara porque um usuário foi punido.
    Insisto que seria mais fácil do usuário ver quem puniu e por qual motivo foi. Outros usuários também saberiam do motivo, não ficariam perguntando em vários tópicos e se policiaria pra não repetir a infração. E também tiraria o moderador que puniu da "sombra", afinal na maioria das vezes ninguém sabe quem puniu. É muito cômodo um moderador ficar escondido.
    Já até vi algumas vezes alguns moderadores postarem no próprio tópico "Fulano punido por atitude X". Se não me engano o @IvanMiwa e o @Urbach já fizeram isso. O que custa isso ser um modelo a ser seguido pelos moderadores?
    A forma que eu sugeri (um tópico só pra isso) seria organizado e claro.
    E se diz que não agrega nada, também não atrapalha em nada, concorda?

    Sobre a moderação ser imparcial, VOCÊ pode até defender isso, mas é difícil negar que por vezes (muitas) já aconteceu de moderadores não serem.
    "Ah, mas o usuário pode usar o 'Fale com a moderação', me enviar MP, blablabla...". Seria muito melhor e mais bonito se todos moderadores tivessem coerência nas atitudes, não acha? Os usuários tem regras e deveres. O mesmo imagino que valha aos moderadores. Se a pessoa não consegue seguir isso, que peça seu desligamento, como o @RoyalSalute disse que fará.

    Enfim, obrigado pelas explicações e pela atenção.
    isso, um monte de mod que eh ausente no forum. presidente... wtf o cara nem entra mais aqui. pq nao colocam de mods do forum posters ativos msm e que sao de confianca da maioria? maxpro por exemplo daria um bom mod, seria muito mais imparcial que 90% dos mods.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Obrigado pela indicação e confiança @Bolengo.
    Bolengo, sydens and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a MAXPRO novamente.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Vc realmente acha que dá pra confiar num cara que tem uma cobra como animal de estimação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    #banAlvinho
    CheVeaU and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados