Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

    Foi rápida, mas é isso aí, primeiro quero falar que não confio em algoritmos de computadores(faço ciência da computação), sei como funciona a parada. EM INFORMÁTICA NÃO EXISTE VERDADEIRA ALEATORIEDADE.

    Cartas são diferentes de algoritmos, podem ter certeza.

    Além do que não gosto da aleatoriedade do pokerstars, eu cuidei board, atrás de board, flop atrás de flop percebendo como funcionava e descobri, mas existem pessoas que acreditam no sistema e eu não vou quebrar a confiança delas.
    Não gosto principalmente dessa parte.

    "A fim de assegurar esta situação e evitar os principais problemas descritos em [1], utilizamos duas fontes independentes de dados verdadeiramente aleatórios: informação do usuário, incluindo um resumo dos movimentos do mouse e cronometragem dos eventos, recolhida do sistema do cliente"

    Cronometragem de eventos? Informação do usuário? Que tipo de informação? Movimentos do mouse?
    Coisa sem noção alguma, então se eu mexer o mouse diferente o flop vem diferente, o board diferente?
    Aliás quem garante que os programadores que fizeram isso, não deixaram algo assim pra eles poderem explorar depois, já aconteceu em empresas maiores, mas enfim, vou contar resumidamente minha história.

    Comecei com 10$, joguei sng de 25c que logo parei, aí fui pros de sng 10c, turbo 360, variando com os de 50.
    E devagarinho consegui chegar aos 28, com algumas down. Depois resolvi jogar alguns torneios de 1$ e acabei pegando 6 num torneio de 4407, melhor resultado que tive, 145$.

    Mas algumas jogatinas cheguei ao bank de 180$.
    Aí depois simplesmente nada deu certo, continuei tentando MTT de 1,10; 2,20, as vezes até um 3,30, como uns sng hyper de 1, sempre a mesma história de perder na última carta, mas até aceitava esses bad beats, fazem parte e cai pros dois lados.
    Mas nisso aí fui caindo, todo dia down, sempre down, não pegava nem ITM nos torneios, nada dava certo mesmo...
    Hoje foi assim a tarde inteira, até que agora de noite fiz umas leituras boas e tava chegando forte no torneio até acontecer essa mão ridícula, isso já não dá pra mim, isso eu já não aceito, podem falar que é bad beat, mas não é, beira o ridículo...
    E tem coisas nas boards que não existem, boards forçadas pra caramba.
    Bem e isso não é só eu que falo, meu irmão que eu considero muito, mas muito inteligente, ele passou pra Receita Federal 13.000 de salário, 2º do brasil na prova, só esperando chamar.
    Ele mesmo desconfiou e notou muitas coisas que não fazem sentido.

    Pra comprovar o que eu digo comparem com o site:
    RANDOM.ORG - Playing Card Shuffler
    Você pode retirar 5 cartas do baralho, esse site diz que usa uma aleatoriedade verdadeira e sim com certeza é muito melhor que [strike]merdastars[/strike] pokerstars...
    Na verdade os board do pokerstars eles mudam quando os torneios fecham, oras é óbvio, eles ficam muito mais propensos a jogo, flushs, straights, saindo muito, mas pior que é isso é full houses, quadras saindo como se não fossem nada, já cheguei a ver 12 fullhouses seguidos numa mesa, qual a chance disso?
    Baixíssima óbvio, mas no pokerstars não, claro galera vai sendo eliminada dessa forma, ótima estratégia.


    E isso faz com que depois que a registration fecha, muitos jogadores são eliminados, claro pois eles precisam jogadores pra outros torneios, pro rake continuar...
    Mas não acuso de nada, cada um tira suas conclusões, ninguém vai acreditar, ou comparar mesmo, mas beleza, cada um segue suas definições...

    Aqui a mão que me fez abandonar o jogo:
    PokerStars No-Limit Hold'em, 2.2 Tournament, 600/1,200 Blinds 150 Ante (9 handed)

    Hero (MP3) (t30,173)
    CO (t60,697)
    Button (t28,081)
    SB (t17,554)
    BB (t185,324)
    UTG (t26,421)
    UTG+1 (t965)
    MP1 (t30,312)
    MP2 (t28,314)

    Hero's M: 9.58

    Preflop: Hero is MP3 with A, A
    2 folds, MP1 calls t1,200, 1 fold, Hero raises to t2,400, 4 folds, MP1 calls t1,200

    Flop: (t7,950) J, 10, 5 (2 players)
    MP1 checks, Hero bets t1,200, MP1 raises to t3,600, Hero raises to t27,623 (All-In), MP1 calls t24,023

    Turn: (t63,196) 9 (2 players, 1 all-in)

    River: (t63,196) 8 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t63,196

    Results below:



    Enfim, cheguei a 101$ e vou retirar agradeço o pokerstars pela grana, mesmo sabendo que eles sim, são os verdadeiros campeões, bilhões de doláres por mês, parabéns pokerstars, você é campeão do dia, da semana e do mês, supera até os melhore, gente ganha, gente perde, tomam down.
    Mas o pokerstars tá sempre UP, tirando dinheiro da galera... Só voltaria um dia com um sistema verdadeiramente aleatório(não essa bosta), até lá, eu vou jogar poker com CARTAS MESMO. Com os amigos, sem precisar me cobrar todo dia ou analisar se eu estou up.

    É isso, poker deixa saudades, mas a vida é muito mais grande que esse "jogo da mente"...Aham, mente.

    PS: Se tem algum reg, fique tranquilo, continue jogando, se é isso que você gosta, agora se você tá em dúvida, está começando agora, fique atento no sistema em outras coisas, você pode estar entrando numa cilada, bino!

    Boa sorte pra quem fica, deixo um abraço aí, fiquem na paz.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Cão, LucasRaal, Deecken and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Amigo, passe 1 mês grindando poker ao vivo. Tenho certeza que você vai dizer que o dealer tá roubando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    uma vez eu vi 36 AA x KK seguidos, mas eu não tenho como mostrar aqui pra vcs, pq não salvei nada.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 14-01-2014 às 05:57.
    sydens, pexeBR, babuinos and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    Sobre o sistema já não sei, mas eu no FTP tomo menos bad beats, consideravelmente ! Enfim to tentando seguir em frente, mas vamos ver no que dá, mas essa mão sua ai é standard, deixou o cara ver algum joguinho e esses donkeys dão call mesmo não largam nem a pau ! Boa sorte pra vc !

    Veja meu exemplo:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Envia me 1 mes inteiro dos seus hand histories de SNG pra eu verificar se voce tem razao em reclamar. E nao estou trollando, manda MP se aceitar a sugestao.

    Agora outro ponto, se voce provar que viu 15 full houses seguidos, vai ganhar o meu capile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    AA não é curinga
    MAXPRO, Real and Hugo Marcelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    Não acredito que perdi o meu tempo lendo isso.

    Acho que só consegui ler até o final em razão do texto estar bem escrito.
    OLHAOBET, Malfato, Vusobi and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Já que é tópico de mimimi...

    ***** Hand History for Game 1111111111 ***** (Poker Stars)
    Tourney Hand NL Texas Hold'em - Tuesday, January 14, 05:47:33 ET 2014
    Table 849095323 4 (Real Money)
    Seat 3 is the button
    Seat 1: Player1 ( $1500.00 USD ) - VPIP: 14, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 7
    Seat 2: Player2 ( $1490.00 USD ) - VPIP: 61, PFR: 4, 3B: 0, AF: 5.8, Hands: 70
    Seat 3: Player3 ( $1280.00 USD ) - VPIP: 71, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.8, Hands: 7
    Seat 4: Player4 ( $1480.00 USD ) - VPIP: 43, PFR: 0, 3B: 0, AF: 4.0, Hands: 7
    Seat 5: Player5 ( $1510.00 USD ) - VPIP: 57, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 7
    Seat 6: Hero ( $1500.00 USD ) - VPIP: 18, PFR: 13, 3B: 6, AF: 3.0, Hands: 28268
    Seat 7: Player7 ( $1500.00 USD ) - VPIP: 29, PFR: 14, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 7
    Seat 8: Player8 ( $1740.00 USD ) - VPIP: 29, PFR: 29, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 7
    Seat 9: Player9 ( $1500.00 USD ) - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 7
    Player4 posts small blind [$10.00 USD].
    Player5 posts big blind [$20.00 USD].
    ** Dealing down cards **
    Dealt to Hero [ Qc As ]
    Hero raises [$50.00 USD]
    Player7 folds
    Player8 folds
    Player9 folds
    Player1 calls [$50.00 USD]
    Player2 folds
    Player3 calls [$50.00 USD]
    Player4 folds
    Player5 folds
    ** Dealing Flop ** [ Ad, 2h, 8d ]
    Hero bets [$150.00 USD]
    Player1 folds
    Player3 raises [$300.00 USD]
    Hero raises [$610.00 USD]
    Player3 raises [$920.00 USD]
    Hero raises [$690.00 USD]
    Player3 calls [$10.00 USD]
    Hero wins $220.00 USD
    ** Dealing Turn ** [ 6s ]
    ** Dealing River ** [ Kc ]
    Hero shows [Qc, As ]
    Player3 shows [Ah, 6c ]
    Player3 wins $2640.00 USD from main pot


    *Pl3 é russo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Gl OP e largue mão dessa merda e aproveite seu tempo com algo mais produtivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    deixe sua risada aqui:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados