Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 195 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #191
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por red32br Ver Post
    obrigado por mostrar que é possivel ganhar.
    começou com 10, e chegou ha 130, isto?
    13 vezes o inicial.
    perdi 7,000,00 usd.
    se eu recuperasse meus 7,000,00 usd ja estaria otimo, agora imagina dobrando ele 13 vezes. == 91,000,00 dolares.
    daria pro churrasco, para a gasolina do ano e ainda sobraria para a escola da mulecada, pro salao da madame... etc.
    e ainda sobraria para grindar um ano aqui.
    se voce ganhou, eu tambem posso ganhar, com aleartoridade ou não, ai vou eu.
    Qualé de ficar postando essa poha de novo??
    Eu nem acho que seja rigged, só ainda acho que cada um lida com essas pancadas que o jogo dá de um jeito.

    Mas fico feliz por ter tirado uma lição até disso xD. (Se até tu ganha eu também ganho).
    Isso é bom, ver o pessoal crescendo.

    Citação Postado originalmente por Valetinho Ver Post
    E pare com essa choradeira. bbzão.
    De novo essa poha cara? Vai crescer quando??
    Mal fez a conta e já veio falar merda.
    Me conte mais da vida de como é ser retardado

    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    De boa?
    Estou estudando, assinando escola online, lendo livro e seguindo meu plano para ir subindo os stakes, passo-a-passo, e o que eu vejo até agora, com milhares de mãos jogadas é um retorno da dedicação.

    Chorar e botar a culpa em um monte de coisas é fácil, mas será que você já se perguntou se está se dedicando realmente, se está revisando seu jogo, procurando alguém para dar um coaching ou se atualizando nesse jogo que evolui a cada dia? Será que entendeu o que é o jogo realmente?

    Cada vez mais que se mergulha no jogo você separa o short-run do long-run. Quando você passa a ter um gráfico igual ao de pessoas aqui, com centenas de milhares de mãos, e vê um gráfico positivo, acha que é um evento aleatório, mera sorte?

    Camarada, ninguém chega em um nível de excelência em nada sem a dedicação extrema.. .seja no emprego, no estudo ou no poker.
    Exatamente. Eu estudo bastante(Sem ser poker) também e sei como é suado. E po família só quer ver dinheiro KKK, reclamam que eu não trabalho e tau, imagina se eu jogasse poker, nem falo disso, é foda o preconceito ainda é grande. Mas por outro lado ganhei minha faculdade de graça, último semestre agora graças a deus.

    Eu não acho que a aleatorio, não acho que tudo seja habilidade, é um misto. Além da disciplina que isso exige e claro que me faltou bastante na jogatina de janeiro... Pra ser sincero eu tinha esquecido tava mais me concentrando na facul(até é possível ver a mudança pelas notas, várias altas esse semestre) Ainda tem o TCC. Mas logo, logo to aí na quebrada de novo, me formar, tentar uns concursinhos, depois vo voltar de boa pro Poker.

    E tem que ter esforço, em qualquer área que for o caso.
    É isso cara, desejo boa sorte pra tu,estude, melhore cada a dia, é assim que se torna um pro!!

    Abraço.
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Esse tópico é uma piada!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quem quiser vir HU to esperando aqui...
    Sou metido mesmo.
    Metido sim, mas vc é um cara gozado tb.
    Heartbreaker and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    tem uns cara q veste o capacete e vai pro maisev

    só toma porra, goldslash joaonsei o q, pablo ;;;; pqp q tristeza

    o cara nao tem o q faz e vai posta e se xingado hahahaha pqp !!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Pensa que quando ocê coloca um tópico como esse, acontecem vários níveis
    - tem os caras melhores que você que vão colocar a mão no seu ombro
    - tem os melhores que eles, que vão trolar porque já passaram a mão no ombro de muitos antes
    -tem os melhores que eles, que já trolaram tanto que vão passar a mão no seu ombro pra fazer os troladores se sentirem mal. Na real eles estão meta-trolando os troladores e não ligam pra você do mesmo jeito.
    -depois vem os que já fizeram tanto isso que nem escrevem mais, mas as vezes o fazem quando um tópico atinge o nível épico
    - depois tem aqueles que não respondem nada pois estao grindando. Aqui começa o nível lucrativo.
    - tem os melhores que esses, que já grindaram tanto que precisam vir aqui trolar um pouco pra destiltar (espero que essa seja a população predominante) mas de qualquer maneira eles nao se preocupam com vc, e sim com fazer alguma coisa entre uma punheta e outra, que não seja grindar, já que é um saco grindar.
    -depois tem aqueles que resolveram aumentar a produtividade punhetando menos e estudando mais, mas as vezes eles fumam uma erva e dá uma vontade de descer alguns niveis pra lembrar como era
    -depois tem aqueles que já terminaram de grindar mas vão estudar o jogo daqueles que resolveram fumar pra poder bater eles mais tarde.
    -Mas o mais extraordinário disso, é que segundo o wikipedia existem dois tipos de pudim!!
    Primeiro tipo: Pudim de Natal
    Os pudins antigos são apresentados em forma de massa sólida, constituída pela mistura de vários ingredientes unidos por uma liga que pode incluir farinha de trigo (como no Pudim de Yorkshire), sangue (pudim preto), ovos (pudim de pão) ou uma mistura de gordura e farinha ou algum outro cereal (pudim de ameixa). Estes tipos de pudim podem ser assados, cozidos ou fervidos. Este tipo ainda é comum em vários lugares, especialmente na Grã-Bretanha e podem ser o prato principal de uma refeição ou a sobremesa.
    Como prato principal, pudins cozidos eram uma refeição comum a bordo dos navios da Marinha Real nos séculos XVIII e XIX, e constituía-se no modo usual pelo qual as rações diárias de farinha e gordura eram preparadas.
    Muitos pudins de sobremesa deste tipo lembram bolos, mas são mais húmidos e geralmente servidos em bocados numa tigela, em vez de fatias, acompanhado de manjar ou sorvete. Este é o tipo de prato que a palavra pudim evoca na Austrália (por exemplo, o pudim de Natal ou a forma britânica do pudim de chocolate). Embora outros pratos sejam denominados pudins na Austrália (por exemplo, o pudim de arroz ou o pudim instantâneo, os quais pertencem à segunda categoria, abaixo), em tais casos a palavra é quase sempre qualificada com um adjetivo.

    Segundo tipo
    O tipo mais novo de pudim tanto pode ser um prato de sobremesa como ser consumido sozinho. O preparo habitual faz com que o açúcar e outros ingredientes sejam solidificados por meio de algum agente estrutural gelificante como amido de milho, gelatina, ovos, tapioca e outras féculas. A este tipo pertencem o manjar e o manjar branco. Eles estão disponíveis em apresentações que exigem algum cozimento ou prontos para consumo. Alimentos relacionados incluem as sobremesas de gelatina tais como Jell-O e as geleias de mocotó.



    tl;dr
    3Ps paranga, pudim e punheta
    Melhor post que vi no maisev esse ano.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados