Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #181
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84

    Muito bom!!!

    Citação Postado originalmente por michelpm1 Ver Post
    Meu amigo o que está te faltando é poker de rua..

    Como já dizia um velho amigo meu Sequela, tens que aprender a jogar o software meu caro.
    Aquele flop não podes ir all in, já deu pra ver o que ia acontecer no flop, o software não vai deixar você ganhar é pegadinha do PS, aquela tua aposta de 18% do pot você fez porque você já sabia o que ia acontecer..
    segue video aulas do mestre.

    Man, muito bom esses videos, agora viciei e to vendo todos!!!kkkkkkkkkkkkk, valeu por compartilhar!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    uma vez eu vi 36 AA x KK seguidos, mas eu não tenho como mostrar aqui pra vcs, pq não salvei nada.
    Jogue, 180 hyper turbo de 1$, verá uns 5 fullhouses seguidos brincando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    É muito difícil fazer essa análise?
    Parece que você tem um grande conhecimento sobre o game, e principalmente sobre o software?

    Você dá coach? Quanto é?
    Já li teu tópico, como do ItManiac também.
    Hahah "protesto contra poker".

    Eaí como faz, se dá coach para protestar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielbieu Ver Post
    vsf,
    tenho q estudar entro pra ler alguma coisa aqui e perco 5minutos lendo isso
    Vai lá seu bosta, ninguém te pediu pra ler cara.
    Vai estudar que seu jogo é podre, sharkscope não mente.

    Falou o pro que só não lucra pq o softwere não é justo hehe ! ai cara com $180 dolar dando tiro em mtt's até $3,30 e querendo forrar ainda , tu é um baita de um nóia cara ! gamble puro #partiuBingo #PartiuRoleta

    Se tu manja das putarias matematicas , faz uma conta ai , contabiliza o rake que o ps ganha por dia entre cash games , mtt's e sngs , depois que tu chegar mais ou menos proximo a quantia que eles lucram tu vem aqui e fala algo , tenho amigos tb com os mesmo papo que tu , não conseguem bater o jogo e a culpa é do ps , do baralho , das bad , das TIA !

    Antes de abrir outro tópico de perdedor assim , pega e faz uma rotina de grind com gestão de BR foca em um sit go e vem com uma amostragem de uns 5k de games , depois agente conversa ...

    Tópico de perdedor sim , pq fracassar não é ser perdedor , falhar não é ser perdedor , mas ficar botando a culpa em tudo ao seu redor pra justificar a sua não vitória , isso sim é ser perdedor !
    Monte de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por leonelbarreto Ver Post
    Citação Postado originalmente por michelpm1 Ver Post
    Meu amigo o que está te faltando é poker de rua..

    Como já dizia um velho amigo meu Sequela, tens que aprender a jogar o software meu caro.
    Aquele flop não podes ir all in, já deu pra ver o que ia acontecer no flop, o software não vai deixar você ganhar é pegadinha do PS, aquela tua aposta de 18% do pot você fez porque você já sabia o que ia acontecer..
    segue video aulas do mestre.

    Man, muito bom esses videos, agora viciei e to vendo todos!!!kkkkkkkkkkkkk, valeu por compartilhar!!!!
    Hahaha muito bom, terminei o poker de rua, isso é que é a parada jogar o software KKKKKKKK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelbarreto Ver Post
    Citação Postado originalmente por michelpm1 Ver Post
    Meu amigo o que está te faltando é poker de rua..

    Como já dizia um velho amigo meu Sequela, tens que aprender a jogar o software meu caro.
    Aquele flop não podes ir all in, já deu pra ver o que ia acontecer no flop, o software não vai deixar você ganhar é pegadinha do PS, aquela tua aposta de 18% do pot você fez porque você já sabia o que ia acontecer..
    segue video aulas do mestre.

    Man, muito bom esses videos, agora viciei e to vendo todos!!!kkkkkkkkkkkkk, valeu por compartilhar!!!!
    Hahaha muito bom, terminei o poker de rua, isso é que é a parada jogar o software KKKKKKKK
    É bom demais mesmo, o Sequela é o cara!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Table Captain Avatar de red32br
    Data de Ingresso
    08/12/09
    Localização
    sao paulo
    Posts
    604
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Foi rápida, mas é isso aí, primeiro quero falar que não confio em algoritmos de computadores(faço ciência da computação), sei como funciona a parada. EM INFORMÁTICA NÃO EXISTE VERDADEIRA ALEATORIEDADE.

    Cartas são diferentes de algoritmos, podem ter certeza.



    Além do que não gosto da aleatoriedade do pokerstars, eu cuidei board, atrás de board, flop atrás de flop percebendo como funcionava e descobri, mas existem pessoas que acreditam no sistema e eu não vou quebrar a confiança delas.
    Não gosto principalmente dessa parte.

    "A fim de assegurar esta situação e evitar os principais problemas descritos em [1], utilizamos duas fontes independentes de dados verdadeiramente aleatórios: informação do usuário, incluindo um resumo dos movimentos do mouse e cronometragem dos eventos, recolhida do sistema do cliente"

    Cronometragem de eventos? Informação do usuário? Que tipo de informação? Movimentos do mouse?
    Coisa sem noção alguma, então se eu mexer o mouse diferente o flop vem diferente, o board diferente?
    Aliás quem garante que os programadores que fizeram isso, não deixaram algo assim pra eles poderem explorar depois, já aconteceu em empresas maiores, mas enfim, vou contar resumidamente minha história.

    Comecei com 10$, joguei sng de 25c que logo parei, aí fui pros de sng 10c, turbo 360, variando com os de 50.
    E devagarinho consegui chegar aos 28, com algumas down. Depois resolvi jogar alguns torneios de 1$ e acabei pegando 6 num torneio de 4407, melhor resultado que tive, 145$.

    Mas algumas jogatinas cheguei ao bank de 180$.
    Aí depois simplesmente nada deu certo, continuei tentando MTT de 1,10; 2,20, as vezes até um 3,30, como uns sng hyper de 1, sempre a mesma história de perder na última carta, mas até aceitava esses bad beats, fazem parte e cai pros dois lados.
    Mas nisso aí fui caindo, todo dia down, sempre down, não pegava nem ITM nos torneios, nada dava certo mesmo...
    Hoje foi assim a tarde inteira, até que agora de noite fiz umas leituras boas e tava chegando forte no torneio até acontecer essa mão ridícula, isso já não dá pra mim, isso eu já não aceito, podem falar que é bad beat, mas não é, beira o ridículo...
    E tem coisas nas boards que não existem, boards forçadas pra caramba.
    Bem e isso não é só eu que falo, meu irmão que eu considero muito, mas muito inteligente, ele passou pra Receita Federal 13.000 de salário, 2º do brasil na prova, só esperando chamar.
    Ele mesmo desconfiou e notou muitas coisas que não fazem sentido.

    Pra comprovar o que eu digo comparem com o site:
    RANDOM.ORG - Playing Card Shuffler
    Você pode retirar 5 cartas do baralho, esse site diz que usa uma aleatoriedade verdadeira e sim com certeza é muito melhor que [strike]merdastars[/strike] pokerstars...
    Na verdade os board do pokerstars eles mudam quando os torneios fecham, oras é óbvio, eles ficam muito mais propensos a jogo, flushs, straights, saindo muito, mas pior que é isso é full houses, quadras saindo como se não fossem nada, já cheguei a ver 12 fullhouses seguidos numa mesa, qual a chance disso?
    Baixíssima óbvio, mas no pokerstars não, claro galera vai sendo eliminada dessa forma, ótima estratégia.


    E isso faz com que depois que a registration fecha, muitos jogadores são eliminados, claro pois eles precisam jogadores pra outros torneios, pro rake continuar...
    Mas não acuso de nada, cada um tira suas conclusões, ninguém vai acreditar, ou comparar mesmo, mas beleza, cada um segue suas definições...

    Aqui a mão que me fez abandonar o jogo:
    PokerStars No-Limit Hold'em, 2.2 Tournament, 600/1,200 Blinds 150 Ante (9 handed)

    Hero (MP3) (t30,173)
    CO (t60,697)
    Button (t28,081)
    SB (t17,554)
    BB (t185,324)
    UTG (t26,421)
    UTG+1 (t965)
    MP1 (t30,312)
    MP2 (t28,314)

    Hero's M: 9.58

    Preflop: Hero is MP3 with A, A
    2 folds, MP1 calls t1,200, 1 fold, Hero raises to t2,400, 4 folds, MP1 calls t1,200

    Flop: (t7,950) J, 10, 5 (2 players)
    MP1 checks, Hero bets t1,200, MP1 raises to t3,600, Hero raises to t27,623 (All-In), MP1 calls t24,023

    Turn: (t63,196) 9 (2 players, 1 all-in)

    River: (t63,196) 8 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t63,196

    Results below:



    Enfim, cheguei a 101$ e vou retirar agradeço o pokerstars pela grana, mesmo sabendo que eles sim, são os verdadeiros campeões, bilhões de doláres por mês, parabéns pokerstars, você é campeão do dia, da semana e do mês, supera até os melhore, gente ganha, gente perde, tomam down.
    Mas o pokerstars tá sempre UP, tirando dinheiro da galera... Só voltaria um dia com um sistema verdadeiramente aleatório(não essa bosta), até lá, eu vou jogar poker com CARTAS MESMO. Com os amigos, sem precisar me cobrar todo dia ou analisar se eu estou up.

    É isso, poker deixa saudades, mas a vida é muito mais grande que esse "jogo da mente"...Aham, mente.

    PS: Se tem algum reg, fique tranquilo, continue jogando, se é isso que você gosta, agora se você tá em dúvida, está começando agora, fique atento no sistema em outras coisas, você pode estar entrando numa cilada, bino!

    Boa sorte pra quem fica, deixo um abraço aí, fiquem na paz.

    obrigado por mostrar que é possivel ganhar.
    começou com 10, e chegou ha 130, isto?
    13 vezes o inicial.
    perdi 7,000,00 usd.
    se eu recuperasse meus 7,000,00 usd ja estaria otimo, agora imagina dobrando ele 13 vezes. == 91,000,00 dolares.
    daria pro churrasco, para a gasolina do ano e ainda sobraria para a escola da mulecada, pro salao da madame... etc.
    e ainda sobraria para grindar um ano aqui.
    se voce ganhou, eu tambem posso ganhar, com aleartoridade ou não, ai vou eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    24
    Acho que ele descobriu os segredos nebulosos da pokerstar, reparem que ele esta mudando de discursso em 15 dias.
    Repassa pra nos ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Breakeven Avatar de Valetinho
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    66
    E pare com essa choradeira. bbzão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    De boa?
    Estou estudando, assinando escola online, lendo livro e seguindo meu plano para ir subindo os stakes, passo-a-passo, e o que eu vejo até agora, com milhares de mãos jogadas é um retorno da dedicação.

    Chorar e botar a culpa em um monte de coisas é fácil, mas será que você já se perguntou se está se dedicando realmente, se está revisando seu jogo, procurando alguém para dar um coaching ou se atualizando nesse jogo que evolui a cada dia? Será que entendeu o que é o jogo realmente?

    Cada vez mais que se mergulha no jogo você separa o short-run do long-run. Quando você passa a ter um gráfico igual ao de pessoas aqui, com centenas de milhares de mãos, e vê um gráfico positivo, acha que é um evento aleatório, mera sorte?

    Camarada, ninguém chega em um nível de excelência em nada sem a dedicação extrema.. .seja no emprego, no estudo ou no poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados