Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #41
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Não, a vida é "MAIS GRANDE" até que faltar a aula de português..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tópico com selo Goldslash de qualidade.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Parou ou não, tava na minha mesa em 2,20+r, eu acho aceitável os caras virem e dizer que não acreditam na aleatoriedade do site, mas então para de jogar porra, ou para de mimi e aguenta o ferro.
    Qual teu nick Não sei que torneio que era...

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Como assim não existem aleatoriedade na informática/Programação?
    Bem, pois a criação de aleatoriedade, como algoritmo, é iterativo/determinístico, vai voltar no mesmo loop, então ela se repete.
    Além da definição de Von Neuman:
    "Qualquer pessoa que considere métodos aritméticos de produção de dígitos aleatórios está, obviamente, num estado de pecado." – John von Neumann, 1951

    Mesmo usando essas informações pra gerar "entropia", aí randomizar, não sabemos que tipo de informação, se for uma informação que seja a mesma ela pode gerar o mesmo hash, sair uma mesma combinação.

    E com o tempo sempre vai repetir tudo, ou então semelhante.

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Só eu que parei de ler aqui?
    Sim aí já fica claro que você não saka computaçao...

    É muito difícil fazer essa análise?
    Parece que você tem um grande conhecimento sobre o game, e principalmente sobre o software?
    Você dá coach? Quanto é?
    Ohh the irony.

    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    The well goldslash, por encerrar sua incrivel carreira como jogador de poker, merece um the well. Uma pena esse grande jogador de poker do nosso país se aposentar.
    Olhando desse modo não, mas é igual futebol, quando garoto não tem sonho haha. Esportes é assim, muito pelezinho tem que cair pra surgir um neymar da vida...
    Então acontece, se eu tivesse confiança no sistema nem estaria chorando, mas como eu disse, 3 anos de faculdade, me fizeram reconhecer certas mutretas.

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    baita de um luckbox fazendo mimimi up
    Pior que isso só o ITManiac que tem ROI de 136% e fica com o mesmo mimimi
    Verdade, tem dia que eu to cagado, mas nem isso mais me ajuda.
    Meu ROI ta 140%, mas abaixou toda minha hab, cheguei a 70, agora 66.
    Tá um fiasco meu gráfico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por MendigoMerrequeiro Ver Post
    Não, a vida é "MAIS GRANDE" até que faltar a aula de português..
    Correto é maior!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por MendigoMerrequeiro Ver Post
    Não, a vida é "MAIS GRANDE" até que faltar a aula de português..
    Correto é maior!!!
    Claro que não, o português é aleatório, pense nisso!
    VinnyCout likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por hbrunialti Ver Post
    Falando como programador:

    Realmente não existe aleatoriedade em um computador, mas, pode-se emular uma aleatoriedade recolhendo dados aleatórios da experiência do usuário, esse numero é utilizado como a semente do algoritmo que vai trazer um numero aleatório, esse numero pode ser o milisegundo da data atual + a distância em pixel de quanto o ponteiro do mouse do Dealer se movimentou no ultimo segundo. A soma é um resultado bem aleatório e mesmo se você passar dois números iguais seguidos o algoritmo vai trazer resultados diferentes.

    Ainda assim, eu não vejo por que o PokerStars induziria as cartas a saírem do jeito que eles querem já que não vai dar lucro nenhum pra eles se o que eles ganham é em Rake e todo mundo joga com muitas telas...

    De qualquer forma, a vida é mais grande que esse jogo da mente...
    Não vai dar lucro nenhum??
    Torneio tá close, não dá pra se registrar mais... O melhor pra eles, é mãos marginais e nego se eliminando,eles já tem o deles, quanto mais rápido terminar o torneio melhor, tempo é dinheiro óbvio.

    A estratégia é simples, trazem uns boards sem noção, você cai em trap antes de ver.
    Sai de QQ, tava conversando com meu irmão que era estranho, já a pouco tinha ganho um pote gigantesco e estava com 15k stack, okay, fiz a jogada padrão, alguém reaumentou, voltei 3bet, fomos pra mesa, o stack dele éra uns 6k apenas...

    Board AAJ, ele betou eu corri. Ele mostra AJ...
    Próxima mão TT, pensei poha é hoje então, aumentei um pouco, nego reraise, paguei.
    Board JQ2, foi tipo um chupa, qualquer carta ta te ganhando, nego betou paguei... Veio um A.

    Então o jogo me dá mão e vem board negativa, outra coisa que eu noto que as vezes o CL se distância exemplo:
    2º = 20K Stack
    CL = 60K

    Mas isso não dá 5 minutos pra equilibrar...E fica hipoteticamente.
    2º = 22K
    CL = 25K

    Ninguém é tão burro pra perder 50% da stack assim, mesmo em micro, isso é sacanagem do game que vai trapar esse nego pra equilibrar.


    Pode ser teorias da conspiração, ainda mais nessa parte, em outras pode ser verdade.

    Por exemplo da aleatoriedade, você diz que pode "emular", mas emular não é o verdadeiro, não é único como em cartas, eles podem tentar aplicar essa coleta de dados, mas ainda assim está longe da aleatoriedade pois é um algoritmo determínistico, com definições preemptivas e quem pegar esse algoritmo fica millionário mesmo KKK.

    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    e roubado ehhhh mas ele rouba pra vc tbm.... nao adianta procurar sentido nas coisas quando se quer ser jogador de baralho profissional.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por MendigoMerrequeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por MendigoMerrequeiro Ver Post
    Não, a vida é "MAIS GRANDE" até que faltar a aula de português..
    Correto é maior!!!
    Claro que não, o português é aleatório, pense nisso!
    Aí que você se engana isso não é um erro de português, e sim falar coloquialmente. Mas pra falar formalmente o correto é maior. E claro que eu queria falar de um modo mais formal, então nesse sentido foi um erro.

    Agora isso acontece, até porque digitar meio no automático sem pensar.
    Mas você tá tirando onda, tenho certeza que não entendeu o conteúdo do mesmo, dizer que algo é 100% aleatorio na informática é falho, não é assim que funciona, por isso fica o alerta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    OP vc ja jogou satelite rebuy 3x turbo jogue la e me diga oq vc acha va to curioso o softwer botaaaaa a turma pra fazerrrrrr rebuyyyyyyy meu velhooooooo... mas e logicooo porra como eles vao pagar a porra da vaga..... mas como o jogo envolve sorte mesmo pra quem quer viver de jogo nao faz diferenca um dia vai dar vc e pronto..... outra coisa os torneios acabam religiosamente na mesmo horario todos os dias.... todossss os dias e claro que o softwer tem o dedo nisso..... mas uma vez eu digo e repito faz parte do jogo gg.....
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados