Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "Logo quando a órbita continua eu sou small blind com quase 100.000 fichas e ele no botão com 110.000, ele abre 4500, eu olho AA. O maior sonho do mundo, acabei de levelar com ele na mão anterior e agora sb x bt eu de AA, pqpppp!!! Eu solto meio desleixado 11.500, ele nem pensa muito e vem com 25.500. Ali já sabia que era valor pelo tempo dele e sabia também que eu tinha que shovar, o call dele prometia ser muito light. Acho que 88+ se bobear ele estaria me dando call pelo metagame. Eu penso uns 30 segundos de volta e anuncio All in. Ele dá instacall e apresenta QQ. Flop 9T2, turn K river J. E era o fim do PCA Main Event."

    André Akkari no main event do PCA. Dealer roubou feio nessa...

    Como falaram, melhor ser sincero e falar que não conseguiu bater o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Acho q eu nunca li tanto bullshit desde q comecei a frequentar isso aqui..

    @goldslash toma vergonha na cara.. bota um volume decente, estuda a porra do game, pesquisa um pouco mais sobre variância.. e principalmente, para com esse mimimi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    "Eu não consigo bater o jogo".

    Mas também não acredito na aleatoriedade de algoritmos computacionais e do pkerstars consegue ser pior do que Random.
    Comparem no Random.org, no card shuffler, 1 deck, retirem 5 cartas por vezes e verão que as board não são ridículas.

    EX: 5 cartas seguidas mesmo naipe, straigth direto na mesa(tipo A2345), ja empatei mais, onde peguei o cara dominado, tipo essa, eu AK, o cara AQ, aí abre essa stright linda pra todos dividirem a potera.
    Isso são coisas que não existem, probabilisticamente 5 carta do mesmo não sai nessa frequencia.
    Vou tentar procurar as maos, só um cara tirou 4 fullhouse seguido, ae a mesa entregou mais alguns 3 a 4, depois eu tirei um com 66, vou achar essas mãos... E era hyper, nego dava all in direto, mas mesmo assim ridiculo isso aí.


    Eu sabia que vício é vício então é fácil desconsiderar qualquer coisa.
    Mas só comparar, anotem as boards que saíram num papel pode ser(e vejam sua frequência) e depois venham aqui nesse site e confirme como as cartas não cagam flushs ou sequências normalmente:

    RANDOM.ORG - Playing Card Shuffler

    Isso pra mim não é bad beat, saiu EXATAMENTE as duas cartas que salvavam numa sequencia na mesa ridícula, aí o cara tem que ficar se pergunta se jogou mal AA? Haha, olha o que a aleatoriedade faz, 2 cartas de 13, sair em sequencia, pff raríssimo, mas no pokerstars não, um torneio com 10 a 100 mão, você vê isso e coisa pior.
    Random já sai boards diferentes, porque o pokerstars forçam a board? Sim pra galera se eliminar em geral, não é que o pokerstars ajudou x ou y usuário, ele só vai fazer boards e situações, em que forçam você ser eliminado.
    Se está AKs x AQs, o board nessa fase dá um presente ele oferece KQ2 e ainda vai largar um flush draw pra um dos lados.
    E me dizem que é aleatorio, vai nessa.

    Sobre o All in eu vi flop mano, vi que a sequência ali era quase impossível, aí turn e river, cagou-se uma sequência na mesa...
    E aí ainda foi o Q na broca, pra mim abre OESD na mesa, nah aí é demais.

    Enfim boa sorte.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    lol , escrevi um puta texto , mas noa vou ficar aqui discutindo isso lol.
    ok vamos jogar sinuca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acabei de abrir esse site. Abriu A2467. Depois 7A7KA. 42453, e por último saiu 4 cartas de ouros.. você nunca viu um flop desse online?
    Última edição por Bob&Wailers; 14-01-2014 às 14:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Brother... Vai jogar xadrez... Ou roleta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Não Goldslash, não vá embora. Te aconselho a jogar mais caro, o software manipula menos. Foque em torneios como o 44 4max, 22 big antes, esses torneios com fields pequeno. Você vai curtir. e eu também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    tipo assim .. entenda o POKER.
    poker não tem , não existe e nunca vamos conseguir e jogar todas as partidas sem perder , sem empatar e sem tomar no cú!

    pq? hummm simples pq é um jogo, e em qualquer jogo EXISTE VARIANCIA , no futebol , no ping pong , na sinuca no caralho a quatro.
    existem as pessoas que se destacam , que fazem o seu melhor , e que conseguem ter vantagem naquilo que fazem , essas pessoas SÃO OS PROFISSIONAIS , elas se tornaram praticando e estudando a modalidade em que partica , isso não pode ser difícil de entender. agora de nada adianta vc ter conhecimento e não colocar em prática , não colocar volume e não se dedicar pra superar os outros.

    existe sorte no poker

    sim , EXISTE SORTE NO POKER e em todas as outras coisas.

    mas a grande diferença da sorte é que vc pode mudar ela , vc pode traçar oque quiser. chega de mimimi , vai estudar , jogar , colocar VOLUME , TO FALANDO VOLUME , NÃO JOGAR 10 SITS EM UM DIA , NÃO EM JOGAR 4 MTTS NA SEMANA , E NÃO JOGAR 300 HANDS POR DIA.

    JOGA ESSA MERDA CERTO E COM VOLUME : 100 SITS POR DIA , 40 MTT POR DIA , 10K HANDS DE CASH POR DIA. IMPOSSIVEL VC SO RUNNAR MAL JOGANDO BEM COM ESSE VOLUME.

    e outra coisa importante o FIELD DE PROFISSIONAIS SO SOBREVIVE PQ EXISTEM PESSOAS COMO VC , QUE PREFEREM CHORRAR E INVENTAR DESCULPAS AO INVÉS DE MELHORAR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    esquece o post meu de cima gold , isso é o segredo o fmoaesp entregou de bandeja pra vc!!!




    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Não Goldslash, não vá embora. Te aconselho a jogar mais caro, o software manipula menos. Foque em torneios como o 44 4max, 22 big antes, esses torneios com fields pequeno. Você vai curtir. e eu também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Eita.. entrar com os dois pés, solada.. é falta.
    SpeedGame and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados