Clique Aqui *** Janeiro BBV Thread *** - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1694
Like Tree3715Likes

Tópico: *** Janeiro BBV Thread ***

  1. #751
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    hahahahahahahahahahahahaha aí sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    galera peço por favor e manda mais reply pra todos que me ajudarem com algumas dúvidas.

    eu estou querendo fazer o netteler , eu nunca realizei nenhum depósito no ps com cartões de credito ou cartões virtuais, gostaria de fazer o net no mome da minha esposa , pois ela ficaria com esse cartão e usaria no dia a dia , pra ir ao mercado , pagar contas e gastar com nossas depessas. teria algum problema de transferir da minha conta do ps pra esse cartão dela?

    outra coisa , já preenchi os dados dela no site do net , como faço pra pedir o cartão e ativalo? tenho que fazer um depósito?

    sei que tem um topico aqui do net já , mas queria que alguém me explicasse pois não estou mais afim de vender grana no ps e demorar 40 dias pra receber , sem contar de perder as amizades por merda de 50 fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    galera peço por favor e manda mais reply pra todos que me ajudarem com algumas dúvidas.

    eu estou querendo fazer o netteler , eu nunca realizei nenhum depósito no ps com cartões de credito ou cartões virtuais, gostaria de fazer o net no mome da minha esposa , pois ela ficaria com esse cartão e usaria no dia a dia , pra ir ao mercado , pagar contas e gastar com nossas depessas. teria algum problema de transferir da minha conta do ps pra esse cartão dela?

    outra coisa , já preenchi os dados dela no site do net , como faço pra pedir o cartão e ativalo? tenho que fazer um depósito?

    sei que tem um topico aqui do net já , mas queria que alguém me explicasse pois não estou mais afim de vender grana no ps e demorar 40 dias pra receber , sem contar de perder as amizades por merda de 50 fichas.

    Não compensa comprar com o Cartão do net, pq as taxas são altas, o melhor é vender, anyway,

    Se a conta no PS é no seu nome, vc nao vai poder nem depositar e nem sacar com o neteller dela, o que vc pode fazer é sacar pro seu neteller e dai enviar pro dela,

    Pra pedir o cartão net+, primeiro vc precisa verificar sua conta, qnd vc logar, la em cima ao lado do numero da sua conta vai estar escrito em vermelho "não verificada", vc clica la e manda os docs que eles pedirem que em 1/2 dias eles verificam e liberam sua conta, dai vc pode solicitar o cartão.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    obrigado @kako , reply enviado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    obrigado @kako , reply enviado!
    Ele que te enviou reply, vc tem que enviar reputation
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    obrigado @kako , reply enviado!
    Ele que te enviou reply, vc tem que enviar reputation
    verdade slod , como sou donk,,, foi enviado a reputation!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    galera peço por favor e manda mais reply pra todos que me ajudarem com algumas dúvidas.

    eu estou querendo fazer o netteler , eu nunca realizei nenhum depósito no ps com cartões de credito ou cartões virtuais, gostaria de fazer o net no mome da minha esposa , pois ela ficaria com esse cartão e usaria no dia a dia , pra ir ao mercado , pagar contas e gastar com nossas depessas. teria algum problema de transferir da minha conta do ps pra esse cartão dela?

    outra coisa , já preenchi os dados dela no site do net , como faço pra pedir o cartão e ativalo? tenho que fazer um depósito?

    sei que tem um topico aqui do net já , mas queria que alguém me explicasse pois não estou mais afim de vender grana no ps e demorar 40 dias pra receber , sem contar de perder as amizades por merda de 50 fichas.
    Fiz o pedido dia 2 de janeiro, no dia 15 já chegou o cartão. Para o cartão ser fabricado/enviado é necessário pagar uma taxa equivalente a U$13,00 que deve conter na sua account neteller onde quando é pedido o cartão o valor já é debitado na hora.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pra galera da antiga do age, lembram do korn?
    FTAMPA SIGNS WITH HARDWELL PUBLISHING | Cloud 9 Music
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Li apenas as primeiras páginas do tópico. Não entendi porra nenhuma! Deep web, proxxy, vídeos obscuros... Que isso tem a ver com moeda virtual etc Parece coisa do cão lol Melhor vender para um degen do que mexer com isso

    Entretanto fiquei bem curioso. Explique por alto como funciona e as aplicações práticas please. Se puder mandar MP explicando isso aí fico grato.
    Não sou o mais indicado para tentar explicar, por isso postei link de um dos tópicos. Falei meio de zoação, porque não sei se investiria minha grana hoje nessa moeda, apesar da promessa de que a valorização deve continuar. Como não entendo muito do assunto, procuro não me aventurar.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Li apenas as primeiras páginas do tópico. Não entendi porra nenhuma! Deep web, proxxy, vídeos obscuros... Que isso tem a ver com moeda virtual etc Parece coisa do cão lol Melhor vender para um degen do que mexer com isso

    Entretanto fiquei bem curioso. Explique por alto como funciona e as aplicações práticas please. Se puder mandar MP explicando isso aí fico grato.
    Não sou o mais indicado para tentar explicar, por isso postei link de um dos tópicos. Falei meio de zoação, porque não sei se investiria minha grana hoje nessa moeda, apesar da promessa de que a valorização deve continuar. Como não entendo muito do assunto, procuro não me aventurar.
    Invista em BitCoin e o seu banco sera o seu proprio HD. Apenas cuidado com o backup ai...
    Deecken, babuinos and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados