Po, mas tem uns que são parceiros aqui da cidade. É difícil negar. Um pede 200, outro 100zinho, outro 50tinha e assim vai.
Po, mas tem uns que são parceiros aqui da cidade. É difícil negar. Um pede 200, outro 100zinho, outro 50tinha e assim vai.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Fala pra eles que você não é o pai deles, e muito menos o Silvio Santos
Quer perder uma amizade? empreste dinheiro a ela
mas ele tá é vendendo. E vender pra nego do live é bom, mesmo que seja de pouco em pouco, pq é melhor do que qdo precisar ser estuprado pelos doleros. É só ter controle de quanto br quer manter.
Teve um hj que pediu 500. Eu vou dizer mesmo que não quero vender e ponto final. E fora que ainda rola uns que dão um calor violento para acertar, mas eu +- sei quem é quem de experiências passadas.
Ramon, dependendo do cara é melhor ser estrupado pelo doleiro. Via de regra eu jogo para o neteller e uso o cartão até por que dessa forma não tem stress de IR, mas rola uma fatiada monstro em relação a vender para conhecidos. Porém eu to numa fase da vida que a tranquilidade não tem preço.
Última edição por ITManiac; 16-01-2014 às 02:56.
Última edição por Deecken; 16-01-2014 às 03:04.
Que que é bitcoin @Deecken ? lol
Po vi aqui:
PS: To por fora desses paranauês aí. Vou me interar- Negocie hoje a moeda do futuro com AvaTrade. O Bitcoin é uma moeda digital com uma alta tecnologia que é criada e trocada on-line, sem o envolvimento de qualquer banco ou do governo.
Os Bitcoins tornaram-se a novidade da internet e agora com a AvaTrade você pode negociar esta moeda altamente volátil em relação ao Dólar 24 horas por dia/5 dias na semana na MetaTrader 4 e AvaTrader.![]()
Última notícia about:
Olhar Digital: Bitcoin valerá mais de US$ 100 mil, prevê analista
Um dos tópicos:
http://www.maisev.com/forum/off-topi...-bitcoins.html
Li apenas as primeiras páginas do tópico. Não entendi porra nenhuma! Deep web, proxxy, vídeos obscuros... Que isso tem a ver com moeda virtual etcParece coisa do cão lol Melhor vender para um degen do que mexer com isso
Entretanto fiquei bem curioso. Explique por alto como funciona e as aplicações práticas please. Se puder mandar MP explicando isso aí fico grato.