Clique Aqui *** Janeiro BBV Thread *** - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1694
Like Tree3715Likes

Tópico: *** Janeiro BBV Thread ***

  1. #551
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Putaquipariu, olha o valor que o cara dá pro cachorro, não dá a vacina, o cachorro tá sem comer há 2 dias e o cara vem perguntar no MaisEV o que fazer ao invés de levar urgente no veterinário, querendo saber se "dá pra curar virose depois que pegou", mas é muito sem noção, sério, que filho da puta.

    E ainda fala que "já perdeu dog por vacilo parecido", fala como se fosse um objeto que vc deixa estragar, já fez a cagada uma vez e ainda não aprende. Um fdp desses não poderia NUNCA ter um cachorro.

    Espero que se der alguma merda com você não te levem pro hospital porque "domingo tá osso" e no lugar disso comprem algo gostoso pra vc comer, vamos ver se você vai gostar

    Desculpem os palavrões mas me dá muito nos nervos o cara tratando com tão pouco caso assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Dica do Sydens :

    Se você pretende grindar 300k+ hands por mês REVEZE O DEDO DO MOUSE!
    Dias ímpares você clica com o indicador , dias pares com o dedo médio. Se você tiver habilidade pra clicar com o dedo entre o mindinho e o médio reveze de três em três dias.
    Hoje vou partir pro dedo médio , e terei que por gelou/salompas/gelo/sei la no dedo indicador. Ta doendo a articulação a beça.

    Alguém tem dica de medicação pra essa dor ?
    junto a isso eh bom vc ajeitar ao maximo o seu setup pra vc dar o menor numero de clicks possiveis.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Dica do Sydens :

    Se você pretende grindar 300k+ hands por mês REVEZE O DEDO DO MOUSE!
    Dias ímpares você clica com o indicador , dias pares com o dedo médio. Se você tiver habilidade pra clicar com o dedo entre o mindinho e o médio reveze de três em três dias.
    Hoje vou partir pro dedo médio , e terei que por gelou/salompas/gelo/sei la no dedo indicador. Ta doendo a articulação a beça.

    Alguém tem dica de medicação pra essa dor ?
    dicas? como fazer isso?
    eu to de caminhoneiro , sem hotkeys nem nada.
    foda de hotkey eh ter q ir pro mouse as vezes... vc consegue jogar SÓ no teclado? sem nem encostar no mouse?

    junto a isso eh bom vc ajeitar ao maximo o seu setup pra vc dar o menor numero de clicks possiveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    @sydens, vc grinda no PS, neh?
    No proprio PS tem como vc colocar umas hot keys. Options -> HotKeys Settings...
    A mais importante, imo, eh vc dar fold com o botao direito do mouse, isso dai ja melhora demais.

    O segundo mais importante eh preflop vc colocar pra ja aparecer o valor dos bets. Tipo, se ta jogando nl100 vc poe pra ja aparecer 3,00 quando vc for dar raise. Pra ja aparecer 3xraise quando vc for da 3bet e tal. Tem como ate colocar pra aparecer 3,00 de todas as posicoes e 2.50 do BTN, por exemplo. Isso ja ajuda DEMAIS. E tbm aumenta o valor se tiver limp. Pra isso eu uso o table ninja.

    Grindar 300k hands se isso eh loucura, mas vc eh louco, neh?

    kkkk
    MAXPRO, Jdamasio, Gonira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Putaquipariu, olha o valor que o cara dá pro cachorro, não dá a vacina, o cachorro tá sem comer há 2 dias e o cara vem perguntar no MaisEV o que fazer ao invés de levar urgente no veterinário, querendo saber se "dá pra curar virose depois que pegou", mas é muito sem noção, sério, que filho da puta.

    E ainda fala que "já perdeu dog por vacilo parecido", fala como se fosse um objeto que vc deixa estragar, já fez a cagada uma vez e ainda não aprende. Um fdp desses não poderia NUNCA ter um cachorro.

    Espero que se der alguma merda com você não te levem pro hospital porque "domingo tá osso" e no lugar disso comprem algo gostoso pra vc comer, vamos ver se você vai gostar

    Desculpem os palavrões mas me dá muito nos nervos o cara tratando com tão pouco caso assim
    esse pablo é um ignorante filho da puta que merece mais é se fuder mesmo pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Ta, vou levar, mas domingo ta osso, era so uma urgencia mesmo, comprar algo gostoso pra ele comer pelo menos ali... E nem sei se dou like ai. Preferi nao dar, pq a dog ta internada. vlw
    Isso é urgente cara. Tomara que seja só uma gastroenterite, porque se for parvovirose, vai complicar, já que você está demorando para providenciar ajuda. Uma das minhas passou por isso na semana passada e felizmente era só gastro, então foi mais fácil de tratar. Não vacila e procure ajuda hoje ainda.
    Tratou com o que a gastro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Ta, vou levar, mas domingo ta osso, era so uma urgencia mesmo, comprar algo gostoso pra ele comer pelo menos ali... E nem sei se dou like ai. Preferi nao dar, pq a dog ta internada. vlw
    Isso é urgente cara. Tomara que seja só uma gastroenterite, porque se for parvovirose, vai complicar, já que você está demorando para providenciar ajuda. Uma das minhas passou por isso na semana passada e felizmente era só gastro, então foi mais fácil de tratar. Não vacila e procure ajuda hoje ainda.
    Tratou com o que a gastro?
    Cara, primeiro é preciso saber o que seu cachorro tem. Se for gastroenterite, pode ser bacteriana (menos grave) ou viral (mais grave). Não sou veterinário e não posso ficar dando dica aqui, mas na semana passada uma cachorrinha minha teve uma gastroenterite e, seguindo ordens da veterinária, tratei ela com Baytril (quimioterápico de ação bactericida), Omeprazol e um probiótico. Em dois dias ela parou com os vômitos, a diarreia e voltou a ter apetite. Agora eu pergunto: já levou seu cachorro no veterinário ou mais esperar mais um dia? Não perde tempo cara.
    Última edição por Deecken; 12-01-2014 às 19:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Ta, vou levar, mas domingo ta osso, era so uma urgencia mesmo, comprar algo gostoso pra ele comer pelo menos ali... E nem sei se dou like ai. Preferi nao dar, pq a dog ta internada. vlw
    Isso é urgente cara. Tomara que seja só uma gastroenterite, porque se for parvovirose, vai complicar, já que você está demorando para providenciar ajuda. Uma das minhas passou por isso na semana passada e felizmente era só gastro, então foi mais fácil de tratar. Não vacila e procure ajuda hoje ainda.
    Tratou com o que a gastro?
    sal de frutas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    duplicou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    é, ele não vai levar no vet mesmo, pq tem que sobrar o 50 pila p grindar cash live. #sicklife
    sydens and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados