Clique Aqui *** Janeiro BBV Thread *** - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1694
Like Tree3715Likes

Tópico: *** Janeiro BBV Thread ***

  1. #541
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Alguém ai manja de dogs e pode da uma ajuda?!
    Meu dog ta sem comer faz 2 dias e bebendo mt pouca agua, fraco, fezes com um pouco de sangue, diarreia e vomitando meio amarelado... tipo, vacilei e nao dei a vacina contra virose de 2 anos... (ele tem 2 anos e 4 meses) e por aqui anda chovendo ultimamente, quero saber se tem como curar depois que ja pegou a virose.. Eu ja perdi dog por vacilo parecido, so que com mt menos tempo de vida..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Tem, leva no veterinario. Para de ser burrao, po. Gasta dinheiro mas preserva a saude dele.

    Ps: uma das minhas schneuzers ta assim tb, mas eh mais velhinha. Passou a noite com diarreia com sangue e vomitando tb. Mto podre e triste, ta internada desde manha.
    Última edição por Bolengo; 12-01-2014 às 17:44.
    Deecken and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ta, vou levar, mas domingo ta osso, era so uma urgencia mesmo, comprar algo gostoso pra ele comer pelo menos ali... E nem sei se dou like ai. Preferi nao dar, pq a dog ta internada. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    arruma logo um veterinario, caralho.
    serio que vc é tao filho da puta assim? nao serve nem pra sair de casa e arrumar um vetenario pro cachorro?
    "era so urgencia" olha como o cachorro ta, obvio que é urgencia seu imbecil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    wtf comer algo gosotoso lol

    é bizarro algm pensar assim, ou é muito burro ou mt fdp.

    Insta levar no vet cara, e não poupa grana, pq tem muito vet lixo ai, leva em um bom que vai cuidar de verdade dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Alguém ai manja de dogs e pode da uma ajuda?!
    Meu dog ta sem comer faz 2 dias e bebendo mt pouca agua, fraco, fezes com um pouco de sangue, diarreia e vomitando meio amarelado... tipo, vacilei e nao dei a vacina contra virose de 2 anos... (ele tem 2 anos e 4 meses) e por aqui anda chovendo ultimamente, quero saber se tem como curar depois que ja pegou a virose.. Eu ja perdi dog por vacilo parecido, so que com mt menos tempo de vida..
    Cara, leve ele imediatamente no veterinário. Tenho 8 cães aqui e já passei por isso. No caso aqui era parvovirose e tem cura sim. Só não entendi porque você não providenciou ajuda imediatamente, logo que os sintomas apareceram. Agiliza logo esse negócio antes que seja tarde. E siga à risca tudo que seu veterinário passar. Boa sorte para o dog!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Dica do Sydens :

    Se você pretende grindar 300k+ hands por mês REVEZE O DEDO DO MOUSE!
    Dias ímpares você clica com o indicador , dias pares com o dedo médio. Se você tiver habilidade pra clicar com o dedo entre o mindinho e o médio reveze de três em três dias.
    Hoje vou partir pro dedo médio , e terei que por gelou/salompas/gelo/sei la no dedo indicador. Ta doendo a articulação a beça.

    Alguém tem dica de medicação pra essa dor ?
    CaioTostes, babuinos and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Ta, vou levar, mas domingo ta osso, era so uma urgencia mesmo, comprar algo gostoso pra ele comer pelo menos ali... E nem sei se dou like ai. Preferi nao dar, pq a dog ta internada. vlw
    Isso é urgente cara. Tomara que seja só uma gastroenterite, porque se for parvovirose, vai complicar, já que você está demorando para providenciar ajuda. Uma das minhas passou por isso na semana passada e felizmente era só gastro, então foi mais fácil de tratar. Não vacila e procure ajuda hoje ainda.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    arruma logo um veterinario, caralho.
    serio que vc é tao filho da puta assim? nao serve nem pra sair de casa e arrumar um vetenario pro cachorro?
    "era so urgencia" olha como o cachorro ta, obvio que é urgencia seu imbecil
    Peguei leve com o cara, mas juro que não consigo entender esse tipo de atitude por parte dele. Isso que é para ser um rapaz esclarecido, aí fico pensando como são tratados os cachorros de gente ignorante e sem recursos. É foda!
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    É foda, insta vet mesmo.. a minha beagle ficou algumas horas assim em um domingo as 22:00 da noite...e eu levei no vet na hora, teve que tomar soro e td.. gastei uns 450 pilas (parcelei no cartão de 3x) uahuhauhuauha vet aos domingos é foda

    mas é impagável a felicidade q eu e minha namorada temos ao lado da nossa cadela
    Última edição por jigub; 12-01-2014 às 18:28.
    CheVeaU, Preacher, MAXPRO and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados