Clique Aqui ***** Abril BBV Thread ***** - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 2037
Like Tree4284Likes

Tópico: ***** Abril BBV Thread *****

  1. #1201
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O peal jam nao deixou passar o show ao vivo por algum motivo. Vc sabe qual ou o q fez a água bater na bunda?

    Li ou ouvi em algum lugar q nao deixou passar ao vivo por protesto a algum boicote q a tv fez no ano passado com alguma musica deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Pelo que eu li o Pearl Jam é bem enjoado com essa parada de transmissão ao vivo. Sempre que possível eles vetam mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O peal jam nao deixou passar o show ao vivo por algum motivo. Vc sabe qual ou o q fez a água bater na bunda?

    Li ou ouvi em algum lugar q nao deixou passar ao vivo por protesto a algum boicote q a tv fez no ano passado com alguma musica deles.
    Po, cara, eu acabei de escrever que os caras de seatle curtem pirar em causas sociais, mas só até umas horas né... Piram em causas sociais, mas na hora de cobrar um ingresso mais em conta pro povão ir lá curtir, daí não rola. Daí tem que ver que eles têm os custos deles, pagar um monte de coisa... Só, eu to ligado qual é.

    Provavelmente você está certo, e o Pearl Jam n quis que deixasse rolar o som pra tv, pq, se pá, rolou alguma treta. Menos mal, meus ídolos continuam incólumes e altaneiros.

    Agora, fala a real né. Tu achas justo cobrar 400 pila pra curtir a porra de um show de rock? Sério, velho, isso n existe. Mas, gostaria de saber o ponto da galera favorável ao preço. Menos o Alvinho, é claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O peal jam nao deixou passar o show ao vivo por algum motivo. Vc sabe qual ou o q fez a água bater na bunda?

    Li ou ouvi em algum lugar q nao deixou passar ao vivo por protesto a algum boicote q a tv fez no ano passado com alguma musica deles.
    Pearl Jam não deixou transmitir porque em outro Loolapalooza uma música deles foi censurada na transmissão, aí eles queimaram. E tão certos, censurar é ridículo, ou passa tudo ou não passa nada.

    E depois eles liberaram o show no Youtube.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O peal jam nao deixou passar o show ao vivo por algum motivo. Vc sabe qual ou o q fez a água bater na bunda?

    Li ou ouvi em algum lugar q nao deixou passar ao vivo por protesto a algum boicote q a tv fez no ano passado com alguma musica deles.
    Po, cara, eu acabei de escrever que os caras de seatle curtem pirar em causas sociais, mas só até umas horas né... Piram em causas sociais, mas na hora de cobrar um ingresso mais em conta pro povão ir lá curtir, daí não rola. Daí tem que ver que eles têm os custos deles, pagar um monte de coisa... Só, eu to ligado qual é.

    Provavelmente você está certo, e o Pearl Jam n quis que deixasse rolar o som pra tv, pq, se pá, rolou alguma treta. Menos mal, meus ídolos continuam incólumes e altaneiros.

    Agora, fala a real né. Tu achas justo cobrar 400 pila pra curtir a porra de um show de rock? Sério, velho, isso n existe. Mas, gostaria de saber o ponto da galera favorável ao preço. Menos o Alvinho, é claro.
    cara, acho que você não conhece muito da história do Pearl Jam. os caras foram a única banda grande a peitar o Ticketmaster porque achava os preços de ingressos abusivos. eles liberam todos os bootlegs de todos os shows deles, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Vcs tão viajando.. Eu comprei o ingresso do Offspring por 130 reais, o preço inteiro é 260. O cara quer comprar com cambista, daí paga o preço de acordo com a vontade mesmo.
    Esse não é o preço do evento
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O peal jam nao deixou passar o show ao vivo por algum motivo. Vc sabe qual ou o q fez a água bater na bunda?

    Li ou ouvi em algum lugar q nao deixou passar ao vivo por protesto a algum boicote q a tv fez no ano passado com alguma musica deles.
    Po, cara, eu acabei de escrever que os caras de seatle curtem pirar em causas sociais, mas só até umas horas né... Piram em causas sociais, mas na hora de cobrar um ingresso mais em conta pro povão ir lá curtir, daí não rola. Daí tem que ver que eles têm os custos deles, pagar um monte de coisa... Só, eu to ligado qual é.

    Provavelmente você está certo, e o Pearl Jam n quis que deixasse rolar o som pra tv, pq, se pá, rolou alguma treta. Menos mal, meus ídolos continuam incólumes e altaneiros.

    Agora, fala a real né. Tu achas justo cobrar 400 pila pra curtir a porra de um show de rock? Sério, velho, isso n existe. Mas, gostaria de saber o ponto da galera favorável ao preço. Menos o Alvinho, é claro.
    cara, acho que você não conhece muito da história do Pearl Jam. os caras foram a única banda grande a peitar o Ticketmaster porque achava os preços de ingressos abusivos. eles liberam todos os bootlegs de todos os shows deles, etc.


    É justamente por isso que eu fiquei de cara com a fita do multishow.. Mas, se rolou essa parada aí que o Malfato e o Marcelo citou, o troço fica mais justo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Acordei com uma baita ressaca e uma mega beat, vomitada no lado de dentro da porta do carro. Pior foi limpar e subir aquele cheiro hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Vão ficar ricos achando que a banda pode opinar em preço de ingresso. Quem faz isso é quem organiza o evento/show, a banda é contratada pelo cara/empresa e gg, cobra quanto quiser. O problema mesmo é que no Brasil essas paradas são caras demais mesmo, da uma leve comparada com o valor do shows no resto da America Latina e tenha um AVC. Eu abandonei show, só vou em casos muito específicos mesmo: Dream Theater, Protest the Hero e Symphony X. Que por serem bandas "médias" o preço é muito barato para a qualidade do show, então vale a pena. O foda é ir em show de banda gigante, Iron/Metallica por exemplo, você vende a sua casa pra ter 2 horas de show..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Felicidade não tem preço peba.. Voce comprou uma bosta de quadro pq é fãboy da apple e teve uma galera pesada qeu ficou te perguntando oq era, quanto valia e etc. Voce até comentou que pagaria bem mais caro ( posso estar enganado ). Se voce perguntar pra 99% das pessoas aqui, elas vao falar q voce é idiota de comprar um quadro fudido igual aquele, mas aquilo te fez bem e a maioria do forum ficou calado. E obviamente, sempre tem alguem que critica o gosto de outras pessoas, como voce.


    Voce precisa parar de ver as coisas como se existesse o certo e o errado, é uma coisa muito simples que qualquer pessoa de 10 anos consegue fazer e voce nao, aquilo faz o cara feliz, quem é voce pra falar que ele nao deve pagar 400$ pra ser feliz? Ou pra colocar valor na felicidade?
    lol seu exemplo é malicioso. Aquela gravura VALE facilmente o que eu paguei nela e é algo que ainda tem a propriedade de se valorizar com o tempo, sendo passível de revenda. Ela foi impressa em material especial, assinada e numerada a mão em uma série limitada de 500 exemplares pela maior iconógrafa da era digital. Se você ou outra pessoa não curtem então é só não comprar, é aí que entra o gosto, isso não retira o valor da peça.

    E eu não acho que tenho o poder de determinar o que o cara faz com o dinheiro dele, obv, eu só falei que ele era muito parceiro por pagar tanto nesse ingresso e é mesmo. Eu mesmo admito pagar uma quantia a mais por algo que eu gosto, mas nem tanto assim, tem um limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados