Clique Aqui ***** Abril BBV Thread ***** - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 2037
Like Tree4284Likes

Tópico: ***** Abril BBV Thread *****

  1. #1191
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    pedi pro PS o Relatório - Balanço do Histórico do Jogador e nao consigo abrir o arquivo. algm ajuda ai,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    pedi pro PS o Relatório - Balanço do Histórico do Jogador e nao consigo abrir o arquivo. algm ajuda ai,
    Voce teve que digitar uma senha quando pediu o arquivo, coloca ela e gg. É diferente da sua senha do ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764


    eu nao to conseguindo chegar nessa parte da senha, tento abrir o arquivo pelo winrar e da um erro falando que nao posso fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post


    eu nao to conseguindo chegar nessa parte da senha, tento abrir o arquivo pelo winrar e da um erro falando que nao posso fazer isso.
    Pergunta idiota, mas ja pediu outro? Nunca rolou isso de nao conseguir abrir aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    É difícil achar um post de argumentação do @PebaVermelho onde não conste adjetivos
    como "idiota", "analfabeto", "ignorante"......
    Já chegou a chamar um user de "ser humano desprezível" por um motivo bobo.
    Fico de fato impressionado com o viés totalitário deste rapaz e a dificuldade que ele tem de conviver
    com opiniões diferentes.
    Parece até aquela típica criança mimada considerada pela avó e tias como a "mais inteligente da família",
    acostumada a ser o centro das atenções em casa e que encontra enorme dificuldade quando enfrenta
    um debate no mundo real.

    É uma pena pois se trata de alguém extremamente bem informado, inteligente, mas infelizmente mal
    consegue disfarçar a sua grande dificuldade em conviver com as diferenças.

    Durante um tempo achei que o problema dele era só comigo, devidos aos meus exageros, mas já vi
    muita gente boa aqui do fórum se estressar com ele.
    No meu caso, nem tenho esperanças, pois a perseguição é patológica.
    Já tentou determinar o que eu devo ou não ler, inventou um fake ridículo e sustentou a mentira
    mesmo após eu ter enviado uma MP respeitoso e amigável a ele mostrando que era um equívoco.
    Depois se negou , mesmo com todos no tópico sugerindo, a pedir desculpas pela grande cagada que fez.

    Em resumo.
    Esse rapaz é,um pequeno projeto de ditador.
    Do tipo que enxerga como inimigo qualquer pessoa que cometa o grave erro de não
    ter uma opinião igual a dele

    Parece que as avós e tias esqueceram de ensiná-lo que o mundo é plural e que
    o verdadeiro debate se faz com o confronte de idéias e não de pessoas.

    Menos de 40 anos?
    Que bom!
    Ainda é tempo de evoluir e aprender a conviver com os outros rapaz.
    Última edição por Dellbono; 21-04-2013 às 12:13.
    Cão, MAXPRO, G@TUR@M@ and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @PebaVermelho segundo sua teoria de que só um idiota pagaria 400 reais num show do Offspring oq vc acha de um cara que queria pagar $20k por mês pra ter a companhia de uma PUTA? No minimo PATÉTICO né, digno de vergonha alheia level 1000000 não? UAHuAHUAHuAHU
    Cão and Coltoon53 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Show do offspring vale muito mais que isso pra quem curte, sei lah eu quantos anos tem o peba mas pelos posts dele eu acredito que tenha 40+
    offspring representa uma geração pesado, 400 conto por um show hoje em dia é pesado mas te garanto que vale bem mais do que isso!
    LOL@40 anos, eu não cheguei nem aos 30; portanto, Offspring é da minha geração, talvez nem seja da sua. Eu, pelo menos, sei discernir que é necessário uma boa dose de estupidez pra pagar 400 num show do Offspring.

    Por R$ 380 eu comprei os dois dias do Lollapalooza em Santiago que rolou esse mês com várias bandas muito mais fodas do que o Offspring e essas merdas que tocam no Rock in Rio.

    E (EU)nem vou entrar no mérito se Offspring é uma bosta ou não, mas 400 reais é bizarro, dá pra assistir lendas do rock todos os anos pagando isso.

    Lol, texto com 3 parágrafos e 4 "Eu". (01 como sujeito oculto).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Grind mode on !

    posto graphs depois da session ??
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post


    eu nao to conseguindo chegar nessa parte da senha, tento abrir o arquivo pelo winrar e da um erro falando que nao posso fazer isso.
    qdo vc pediu a parada, pediu pra eles mandarem em qual formato? se voce tiver o office instalado ai, pede de novo e pede como Excel(97-2003).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Voltando para a parada do Offspring...

    Será que esse pessoal da California n sabe que seus empresários estão cobrando um preço muito maior do que a metade do salário mínimo nacional? O Dexter, vocalista da banda californiana, inúmeras vezes já demonstrou sensibilidade para algumas causas sociais. Por isso que atá da para argumentar essa questão.

    Eu fiquei de cara quando a galera do Pearl Jam vieram para o Brasil, tocaram num festival caro (beleza, eu sei que vale a pena pagar 300 pila pra ir num festival irado como o Loolapalooza), mas n quiseram deixar o multishow transmitir o evento. Sério isso? Porra, o Ediie Vedder volta e meia pira nas paradas sociais (tipo, voltar a atenção pros pobrezinhos da África...pfff), mas na hora que a água bate na bunda é "foda-se" né. Bah, vão se fuder.

    Nem todo mundo pode se sacrificar para ir num show como esse... Mas em tempos em que nossa sociedade acha normal e até compactua com pensamentos como: Vou cobrar o quanto quiser que sempre tem alguém que paga. Isso n me supreende tanto.

    Tão querendo emplayboyzar o Rock, PqP que grande merda...

    Obs: Essa constatação n quer dizer que eu queira proibir (lol) alguém de ir no show. Mas, vsf, 400 pila é caro demais pra ir num barato de 2 horas no máximo. Nem se o Led Zeppelin viesse a Ctba eu iria numa merda dessa... (tá, firmeza, eu iria...)
    DropsBH likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados