Clique Aqui Poker agora é Part-Time Job para mim. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree48Likes

Tópico: Poker agora é Part-Time Job para mim.

  1. #11
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por saojoseclub Ver Post
    Mas, então, cara, você planeja manter o grind após o expediente, certo? Pretende jogar o que daí?
    Olha, planejo sim aproveitar bem um tempo depois, mas não como algo obrigatorio onde tenha que jogar todo dia das X as X horas. Tem dias que tem muita coisa para fazer e acaba sendo besteira jogar pq já ta estressado e as vezes sem vontade de jogar. Mas Segunda é um dia que terei Full-Time pra jogar. Ainda não me planejei muito bem, e dezembro é totalmente corrido, mas em janeiro em diante já vai dar pra equilibrar bem tudo. Ainda estou pensando como fazer isso dar certo, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Guardada as devidas proporções porque nunca joguei stakes altos (cheguei a ser reg de NL100), deixo aqui meu relato.
    Eu tenho um trabalho "oficial". Sou professor de tênis. E meu trabalho tem uma particularidade de ser bem desgastante fisicamente. Então muitas vezes penso "chegando em casa hoje, vou grindar um pouco", mas chego cansado e acabo não jogando, porque a possibilidade de fazer merda estando cansado é maior. E sempre tive uma boa disciplina nesse aspecto.
    No meu caso, o poker sempre foi um complemento de renda (ultimamente nem isso, lol), então sempre joguei com uma certa seriedade. E apesar de eu sempre ter sido vagabundo pra estudar o jogo, com um pouco de planejamento dá pra ir levando.
    Só não rola muito fazer metas pesadas. Teve um ano por exemplo que queria virar Supernova. Ai grindei igual gente grande, cumpri minha meta antes do planejado e foi bem nice. Mas foi um ano que dei bem menos aulas e tal.
    Esse ano por exemplo, resolvi pegar mais alunos, ai diminuiu meu tempo para jogar. Com isso hoje to levando mais como hobby do que outra coisa.
    E conforme seu negócio crescer, tu terá que se dedicar ainda mais. Ai o poker acaba ficando mais de lado.
    Isso sem falar que precisa deixar tempo livre pra outras coisas como família, amigos, namorada e outras coisas que goste de fazer.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Carrasco
    Data de Ingresso
    22/04/08
    Posts
    403
    GL Victor, não tenho dúvidas que vai bombar ainda mais o empreendimento com sua dedicação integral.
    Cara responsável e competente.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    Poker agora é Part-Time Job para mim.

    GL ae na nova empreitada!

    Depois posta review aqui de como estão indo as coisas.. Tanto no poker for fun, como na empresa.
    Victormm and saojoseclub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Para o pessoal que se interessar em fazer um possivel investimento, segue o tópico explicando como será:
    http://www.maisev.com/forum/financas...pca-p-mes.html

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Nice brag, lembro que eu assistia suas aulas de fr lá na strategy, sempre gostei.
    Gl na nova fase, vc já alcançou o último passo que a grande maioria dos poker pro deseja, que é ir largando o poker pra montar um negocio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Opa, menos 1 reg! GL no q for fazer!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados