Clique Aqui [Investimento] Propostas de Investimento (1%+IPCA p/mês)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree5Likes

Tópico: [Investimento] Propostas de Investimento (1%+IPCA p/mês)

  1. #1
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Thumbs up [Investimento] Propostas de Investimento (1%+IPCA p/mês)

    Olá pessoal, como falei em outro tópico, iria trazer algumas propostas de investimento para o pessoal aqui do maisev. Estou com 2 tipos de propostas em mente.

    1 - Proposta Cervejas

    Este é um mercado que vem crescendo bastante, tanto no Brasil como aqui em nossa loja, e vem crescendo em nossa loja a medida que estamos aumentando o estoque, começamos trazendo bem poucos exemplares e hoje é o terceiro e em alguns meses, segundo lugar em faturamento na loja. Estamos também querendo expandir para esta venda focado também pela internet para o nosso estado a principio.

    O investimento não será muito grande nesta área, vamos subindo o estoque aos poucos e podemos aumentar futuramente.

    A principio este investimento será o seguinte:
    Total de R$ 10.000,00, dividido em 5 cotas minimas de R$ 2.000,00.

    O valor investido vai para o estoque, vou comprar este valor em produtos e a cada mês acertamos quanto foi vendido em nossa loja e devolvo o valor do investimento + juros. Trabalhamos com um sistema de loja/site/estoque integrado em tempo real. (mas irei explicar melhor mais para o final).
    Os juros do investimento serão 1% + IPCA do mês p/ mês. (quem quiser conferir a taxa ipca dos ultimso meses: ndice Nacional de Preos ao Consumidor Amplo - IPCA)

    Ex: Você investiu 10k, no primeiro mês vendi 2k.
    Você vai receber 2k + 1% de 2k + IPCA.
    Se no outro mês eu vendi 2k, você ira receber 2% + IPCA dos 2 meses. E assim por diante.

    No caso de não vender em até 12 meses, a taxa irá baixar para 0,5% + IPCA. Mas é bem provavel que dure bem menos tempo, e se estiver demorando tanto assim, tenho a opção de liquidar o produto

    Por enquanto, preciso apenas que os interessados reservem suas cotas e tirem suas duvidas.
    Então quem tiver interesse em uma cota, pode reservar. E quem quiser dividir cotas é possivel, porém irei mandar o dinheiro para apenas uma conta e essa pessoa que receber fará a divisão entre os que estão dividindo.
    -----------------------------------------------------
    2 - Proposta Vinhos de Luxo.

    Este é um mercado muito prospero para minha loja, porém falta um investimento maior no estoque, para vocês terem uma noção, recentemente comprei uma caixa de um vinho com preço de venda de 620 reais, esperando vender aos poucos e acabou em uma semana. Nosso site estará sendo reformulado para atingir melhor este público e investirei em propaganda para este mercado de luxo em diversas capitais onde temos boa logistica. Os vinhos mais caros que tive, costumam vender bem via web, já que são mais dificeis de achar. Mesmo em grandes capitais.
    A faixa de vinhos para este investimento, será vinho de R$ 200,00+ de venda, com marcas fortes, com grande procura.

    Este investimento será da seguinte forma:
    Total de R$ 30.000,00, dividido em 6 cotas de R$ 5000,00. Como o outro investimento, é possivel dividir cotas, mas irei mandar o lucro+retorno para apenas uma conta por cota.

    Os juros são iguais do investimento acima 1% + IPCA p/mês. E após no 13 mes, fica 0,5% + IPCA p/mês.

    Por enquanto, também preciso que os interessados apenas reservem as cotas.

    Sobre a segurança:
    - O dinheiro investido irá para estoque, estou fazendo um investimento similar para o fim deste ano, e mantenho as notas fiscais e controle de estoque via google docs, mando um print screen todo mês do estoque atual e atualizo na tabela para facil visualização. Como citei, o meu sistema de vendas na loja, é integrado com site, então se eu passo no codigo de barra em uma venda na loja fisica, ele já tirá do estoque, ai eu tiro print screen relativo a vendas por forncedor por cada nota fiscal. Tem funcionado bem desta forma, é simples para ambos os lados. Claro que tem que haver um pouco de confiança na minha pessoa, mas sinceramente o unico jeito de fazer algo errado, seria se eu tomasse o vinho e não passasse no sistema, já que damos a notinha confirmando a venda para todos compradores.

    Cliff notes: Investimento de 5 cotas de 2k reais para Cervejas (1% + IPCA p/mês após venda do produto)
    Investimento de 6 cotas de 5k reais para Vinhos de Luxo (1% + IPCA p/mês após venda do produto)


    Bom, para qualquer duvida fico a disposição no tópico e via mp. Acho que ficou claro as explicações, mas se não ficou, só me avisarem que explico novamente.
    Abraço, espero que possamos fechar bons négocios, vantajosos para ambos os lados.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    reserva 2 da cerva e 2 cotas de vinho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Voce tem problema quanto a receber no banco do brasil ?

    Pode reservar 3 cotas da proposta 1 pra mim. Se receber e pagar em transferencia no BB é certo eu pegar, se nao vou avaliar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Reserva uma cota da proposta 2 pra mim tb.
    Vou enviar umas perguntas na sequencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    reserva 2 da cerva e 2 cotas de vinho..
    Reservado.

    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Voce tem problema quanto a receber no banco do brasil ?

    Pode reservar 3 cotas da proposta 1 pra mim. Se receber e pagar em transferencia no BB é certo eu pegar, se nao vou avaliar aqui.
    Olha, eu trabalho com CEF, para receber acho que teria que ser por essa conta, mas posso ver se tem algum jeito.
    Para enviar da minha parte não tem problema, posso fazer deposito no caixa. Mas se tiver algum problema fazer desta forma podemos fazer de outra maneira, por enqunato estou reservando, então irei reservar o que vc falou, qlq coisa é só avisar.

    Cervejas
    1 - tiagaosouza (reservado)
    2 - tiagaosouza (reservado)
    3 - Vasco (reservado)
    4 - Vasco (reservado)
    5 - Vasco (reservado)

    Waiting List: (se alguem que estiver reservado desistir, ou até ficar na fila para um futuro investimento maior)
    1 - ...
    2 - ...

    Vinho
    1 - tiagaosouza (reservado)
    2 - tiagaosouza (reservado)
    3 -
    4 -
    5 -
    6 -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Como fica o sistema de segurança do estoque em si ?
    Se quebrar alguma garrafa, se roubarem, se simplesmente sumir a garrafa do estoque(funcionarios...), se por algum motivo qualquer algum funcionario fizer alguma besteira e estragar o produto, se acontecer algum problema mais serio(incendio, etc...), ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Como fica o sistema de segurança do estoque em si ?
    Se quebrar alguma garrafa, se roubarem, se simplesmente sumir a garrafa do estoque(funcionarios...), se por algum motivo qualquer algum funcionario fizer alguma besteira e estragar o produto, se acontecer algum problema mais serio(incendio, etc...), ...
    Olha, com relação a isso não teremos problemas. Quem trabalha como funcionaria desde o começo, é minha noiva, então tenho total confiança. E fora isso eu estarei fiscalizando sempre. Mas é boa sua pergunta para caso acontece alguma coisa assim, e neste caso, eu bancaria a garrafa, se roubarem, sumir do estoque, for vendido e não for cobrado e etc.

    Sobre o incendio é complicado, posso ver de quanto sairia para fazer um seguro do estoque para casos assim. Estamos aberto a quase 2 anos e nunca teve nenhum problema deste tipo, mas é sempre bom previnir.
    Última edição por Victormm; 27-12-2012 às 19:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Me inscrevendo pra ler depois...
    Victormm and saojoseclub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Waitinglist nas cervejas
    Última edição por Paladino Unlimited; 27-12-2012 às 20:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Waitinglist nas cervejas
    Tem interesse na waiting list de quantas cotas?
    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados